Aqui está tudo certinho. Um pouco corrido, muitos livros para ler, outros tantos para resenhar, escolas a visitar, entrevistas a preparar, trabalhos da faculdade a concluir, uma gata a acariciar, séries para terminar, filmes para assistir.... Mas tudo está ótimo. Ainda bem! Que bom!
E então resolvi trazer para o blog algo que faz tempo que não aparece por aqui. Um texto de minha autoria. Então vamos conferir? Espero que gostem!
Amiga Linda
Mas o que é que eu poderia fazer? Não, nem resposta. Você também não deve saber. Deve ser uma negação assim como eu. Homens apaixonados costumam ser. E eu estou completamente apaixonado por essa garota. E isso há quanto tempo? Cinco anos?
Esta é a história da minha vida. Você deveria anotar, quem sabe não daria um livro?
E depois daquela tentativa fracassada de fazer piada, ela deu um sorriso. Não o sorriso tímido de quem está se conhecendo. Tampouco um sorriso de quem está flertando. Era aquele sorriso de quem já é íntimo o bastante. O sorriso que você destina a um amigo. A um bom amigo.
E então, para completar, ela ainda disse:
- Você é um bobo.
Sim, bobo. Completamente bobo. Bobo por ela. Ou bobalhão se você preferir. Mas tolo o suficiente para ainda ter esperanças. Eu deveria ter dito a ela, não deveria? Mas não é como se não soubesse a verdade. Ela sabe. Pode não saber o quanto, mas sabe o que eu sinto.
Mas como eu não disse nada, ela abriu a porta do carro.
- Vou indo então.
- Você vai ficar bem? - eu perguntei. Mas que tipo de pergunta é essa? Não precisa dizer nada, eu sei o que você está pensando. Bobo. Tolo. Idiota.
- Eu sempre fico. - ela respondeu rindo e saiu do carro.
E eu fiquei ali, parado em frente a casa dela, esperando ela entrar.
Ela não olhou para trás, não mudou de ideia, nem mesmo deu mais um aceno. Simplesmente abriu a porta e entrou; Afinal é isso o que acontece com os amigos não é? Eles apenas se despedem. Não há dúvidas se vai rolar beijo ou se a pessoa vai ligar no dia seguinte.
Liguei o rádio para tentar me distrair, mas foi tudo em vão. A primeira estação tocava "Amiga Linda"*. Mudei a estação e comecei a ouvir "A Gente Nem Ficou"*. Ainda com esperanças, troquei novamente e o que ouvi foi "Outra Vida"*. Então desisti. Todas essas músicas parecem ter sido feitas para nós. Mas deve ser assim mesmo, com todos os apaixonados. Até marcha fúnebre deve lembrar a pessoa amada.
Então apenas dei a ré e vim parar aqui. E eu fico olhando para este celular só pensando quando ela ligará novamente. Mas sei que não deveria desejar isso. Ela não sente o mesmo que eu. E alimentar esperanças nunca é bom. Eu sei disso. Sei que sou apenas um ombro amigo, um porto seguro, a bússola que indica o caminho, a âncora que a segura...
- Mas então, é débito ou crédito? - perguntou o atendente decidindo que nunca mais perguntaria a um homem sozinho em um bar, se estava tudo bem.
Gislaine Oliveira
*Músicas de João Bosco e Vinícius, Jorge e Mateus e Armandinho, respectivamente.
*Músicas de João Bosco e Vinícius, Jorge e Mateus e Armandinho, respectivamente.
E então é isso por hoje pessoal. Espero que tenham gostado. Se você gostou, compartilhe com os amigos. Mas mesmo que esse não seja o caso, quero que me contem o que acharam. E vocês já tiveram um(a) amigo(a) lindo(a)?
Um beijão e até a próxima!!!!!
Olá, Gih, por aqui também está um pouco corrido e com vários livros na lista de leitura, para variar hehe
ResponderExcluirAdoro ler livros de autoria própria, e esse seu está ótimo, por sinal. Um diálogo tão delicado e que expressa sentimentos ainda mais fortes: foi isso que você conseguiu me repassar. ("Até marcha fúnebre deve lembrar a pessoa amada.") kkkk adorei!!!!
Amei as músicas que você colocou, principalmente Armandinho, sou fã mesmo de todas as letras!
Beijos, Fer
Nossa!!! Tua vida está tão corrida que eu cansei por você!!!! hehe...complicado né? mas não tem jeito, tem que fazer tudo e ainda estar sempre linda!!!!
ResponderExcluirAmei seu texto! tão delicado e profundo...parabéns!!!
bjs
Nossa muito lindo o texto, parecia que eu estava lendo um livro de crônicas. Me distanciei do mundo lendo. Olha da uma revisada no texto porque celular ta escrito com ç, mas eu amei todo o texto, você é muito boa nisso. - Joanna Amaro.
ResponderExcluirMuito obrigada =D Fico muito feliz que tenha gostado :)
ExcluirE obrigada por avisar, eu realmente não vi :P É que o L fica ao lado do Ç e eu me atrapalhei hahhaha, mas obrigada, já corrigi <3
Olá, Gih.
ResponderExcluirEstar apaixonado e não ser correspondido deve ser bem estranho e doloroso. Você conseguiu passar isso muito bem no texto. Deu para sentir a verdade, o sentimento.
Ótimo texto.
Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!
Oii, tudo bem?
ResponderExcluirAcredite estamos na mesma situação, sinta-se abraçada <3
Amei o texto, maravilhoso ter tido essa oportunidade de realizar a leitura.
Beijão
Amo crônicas e amei o seu texto <3
ResponderExcluirSucesso!
Beijos,
S de Sarah
Adorei seu texto! Você escreve muito bem, adoro ver blogueiros se aventurando na escrita. Aqui tá bem corrido também, vários livros pra ler e pouco tempo, haha. Gostei de ler ouvindo as músicas, esse complemento é sempre bem-vindo!
ResponderExcluirVirando Amor
Amei o diálogo, a forma e a consistência da conversa. Não curto muito sertanejo, mas as musicas que você selecionou casaram bem demais com o texto. essa do João Bosco e Vinicius tem uma letra mega legal... "você é a pessoa certa, na hora errada." ADOREI!!!
ResponderExcluirBeijos
Ai menina.... adoro essa música e sim, eu tenho um AMIGO LINDO. Quanto ao texto, eu achei ele bem fofo, mas senti falta de uma certa profundidade nas palavras, já que passar por uma situação dessas pode ser extremamente doloroso.... a parte que mais gostei da sua escrita fi: até marcha fúnebre deve lembrar o amado... e lembra mesmo!
ResponderExcluirbeijos, continue com suas escritas, Gi!
Linda né? Adoro também =D
ExcluirObrigada pelo toque ;)
Quero fazer uma história sobre esse casal e esses feedbacks são bem importantes :)
Beijoooos
Oie...
ResponderExcluirAdorei o seu texto!
Menina, você escreve muito bem! A sensação que me deu foi que estava lendo um capítulo de um ótimo livro.
Bjo
http://coisasdediane.blogspot.com.br/
Obrigada Di, fico muito feliz que tenha gostado. Agora você precisa ler meus livros kkkkk
ExcluirBeijooos
Oi Gih
ResponderExcluirAdorei o texto. A ideia de colocar musicas de sucesso no conto foi legal! Só de ler o nome da música ela já começou a tocar na minha cabeça. Sei bem como é quando se ama e tudo lembra aquela pessoa.
Beijos
Blog Relicário de Papel
relicariodepapel.wordpress.com
Uau, simplesmente perfeito!!!
ResponderExcluirSuas palavras são um espetáculo e enquanto lia, desejei por um momento esse amor...rs...não que eu não esteja satisfeita com o que estou tendo no momento...rs.
Enfim, menina você é incrível e invista em mais crônicas, você tem talento!!!
Obs.: Terei um enorme prazer em ler todas que escrever...
Bjo,
Fê
uau digo eu Fê, com esse comentário <3
ExcluirObrigada, obrigada e obrigada. E eu ficarei muito feliz que você conheça mais sobre meu trabalho =D
Beijooos
Oie, tudo bem? Confesso que não sou muito fã de textos assim, mas conefesso também que adorei o seu de verdade, parabéns!
ResponderExcluirOi, tudo bem?
ResponderExcluirAdorei seu texto!
Nunca tive um "amigo lindo" rsrs, pois procuro separar bem essa coisa de amigos e paqueras sabe. Ficar com um amigo mesmo que se goste dele nem sempre é um bom negócio, pois há o grande risco de não dá certo e perder a amizade.
Achei muito legal você ter relacionado essas músicas ao texto, elas tem tudo a ver com a história.
Beijão :*
http://www.livrosesonhos.com/
Oi, tudo bom?
ResponderExcluirGostei muito do seu texto, de verdade.
O amor por um amigo que não corresponde é bastante recorrente, infelizmente e acontece com quase todo mundo. Mas isso não é necessariamente uma coisa ruim, pois, pelo menos na minha opinião, melhor ficar na friendzone do que perder um amigo com algo que poderia não dar certo.. Aí vai da pessoa, né?
Escreva mais vezes, mesmo com a vida corrida rs
Abraços,
http://claqueteliteraria.blogspot.com/
Olá, difícil é a pessoa dizer que esta com a vida sossegada. rs
ResponderExcluirO seu texto reflete um pouco de quem esta apaixonado mas sem esperança de ser correspondido. Claro, nada muito profundo, contudo, o que mais gostei que foi direto sem rodeios. E quem nunca teve um "Amigo(a) Lindo(a)"
Beijos Ana Zuky
http://www.meuinfinito.com.br/
Hehe quem nunca se pegou divagando dessa forma né? Eu já tive um amigo perfeito que me confundia. Aliás, confunde até hoje hahahaha
ResponderExcluirGostei do texto.
>> Vida Complicada <<
Oi!
ResponderExcluirGostei do seu texto, mesmo já ficando com dó do protagonista... Faz essa amiga se tocar dos sentimentos dele no próximo haha
Parabéns, você me deixou curiosa para ler mais sobre eles!
Beijos!
Eu ri com o desfecho, o texto ficou maravilhoso, parabéns, deveria investir na escrita profissional.
ResponderExcluirhahah fico feliz com isso =D
ExcluirEu já escrevo na verdade :3
Beijooos
Oi, Gi. Faz um tempão que não passo por aqui em.
ResponderExcluirComo sempre você me surpreende nos finais kkkk
Nem preciso dizer que você escreve bem, né?
Boa sorte com essa rotina agitada!
bjs, bjs
FRIENDZOOOOOOOOOOOOOOOOONE!!!!!!!
ResponderExcluirDesculpa, não resisti!
Por aqui está corrido. Administrar emprego, casa, marido, filho e um blog é uma missão pra mais de uma vida! Te entendo completamente.
E gente, que texto incrível! Simples, curto e conta a história de muita gente por aí. Quem nunca teve uma quedinha por um amigo? Adorei! Parabéns! Seu texto está incrível.
Sesteto Literário
você escreve bem rsrs adorei
ResponderExcluirTambém curto essas músicas sertanejas
Que lindo.... Amo essa música, Amiga Linda. Seu texto ficou ótimo. Mas a FRIENDZONE é uma desgraça mesmo, não é? Vamos esperar que eles tenham um final feliz...
ResponderExcluirbjos,
http://www.colecionandolivros.com/
Ah, friendzone... Esse é um caminho sem volta, meu amigo! kkkk
ResponderExcluirAmei a crônica, Gih! Até parecia que eu estava lendo a introdução de um livro, fiquei até com um gostinho de quero mais... E esse fim? Ri sozinha aqui!
Foi muito bom conhecer seu blog!
Abraços,
~Duda~ www.dudaecami.com
Ótimo texto, parabéns!
ResponderExcluirInvista! Tens talento.
Beijinhos...
http://estantedalullys.blogspot.com.br/
Olá Gih!
ResponderExcluirQue texto bonito e triste ao mesmo tempo. Fiquei na bad por cousa do personagem.
Espero que ele só não tenha bebido demais.
Beijos!
Pode ficar tranquila que ele bebe quase nada hahahhaha
ExcluirBeijooos
Oie linda, quanto tempo hehhe
ResponderExcluirTambém estou na correria e daqui a pouco vou ter menos tempo ainda, pois o baby chega mês que vem e vai precisar de muuuuita atenção, ainda estou pensando o que fazer com o blog nos primeiros meses. Mas vou continuar claro, só vou ter que fazer uma pausa.
Então, eu simplesmente amei o texto e caraaa, prossegue que já deu livro e estou curiosa para saber se o casal vai ficar junto, se ele vai ter coragem de chegar nela hehehehehe
e ri pra caramba com a frase - Até marcha fúnebre deve lembrar a pessoa amada - KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aemi
Obrigada Taty. Quem sabe não rola né? hahahha. Já sei toda a história :3
ExcluirBeijoooos
Oi
ResponderExcluirSei bem o que é viver na correria! Faço mil coisas ao mesmo tempo.
Gostei muito seu texto. Adoro esses amores que lembramos sempre.
Você leva jeito. Devia escrever um livro.
Beijinhos
Rizia - Livroterapias
Obrigada Rizia. Mas na verdade já escrevi heheh; e não um, mas três :3
ExcluirBeijooos
Olá. Super legal seu texto.
ResponderExcluirRealmente, quando estamos apaixonados até uma marcha fúnebre faz lembrar daquela pessoa haha adorei essa parte do texto. Beijos
Sil - Estilhaçando Livros
OIii!
ResponderExcluirEu acho muito lindo ler cronicas e contos assim, você está pensando em escrever um livro nesse estilo?
Achei muito sutil o texto e rapido, o que é bom por nos tirar rápidamente da nossa realidade! Parabéns, sucesso e obrigada!
Beijinhos
Oii Ana. Obrigada =D
ExcluirNo momento não, mas quem sabe um dia né? Tenho alguns textos já que gostaria de colocar :)
Beijoooos
Wow!!!!
ResponderExcluirQue texto lindo!
Eu já tive um amigo lindo... E também já fui uma amiga "linda" kkkk ... Mas quando tivemos um passo além da amizade, não deu muito certo. Enfim... Voltamos somente a amizade mesmo.
Escrevi um texto parecido a algum tempo atrás, mas não fiquei muito satisfeita. Você acabou de descrever exatamente o que se passava na minha cabeça na época. Belas palavras! Seu jeito de escrever também é incrível! Parabéns!
http://soubibliofila.blogspot.com.br/
Oiii, tudo bem????
ExcluirAhhh que bom que ficou pelo menos a amizade :3
Eu sou a amiga linda do texto hahahha :3
As vezes a gente não sente o mesmo e a vida é assim :) Mas fico feliz que você tenha curtido e de certa forma se identificado :)
Beijoooos
Oie
ResponderExcluirbelo texto e é bom dar uma variada além de resenhas né? haha sei como é, minha vida anda mega corrida, muito fofo o texto
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Que lindo, gostei muito, me identifiquei com o personagem, pois fico tentando escolher as palavras certas sempre acabo achando que disse algo estúpido! Adoraria uma continuação. Parabéns!!!
ResponderExcluirpegueumaxicarablog.com
Fico muito feliz que tenha gostado <3
ExcluirJá pediram mais :3 , quem sabe rola hehehhe
Beijoooos
Oioi!
ResponderExcluirNossa, li já imaginando a cena, como dói estar apaixonada e nao ser correspondido, acho que todos nós ja passamos por isso alguma vez na vida.
Seu texto com certeza me tocou.
Beijos.
Livros e Sushi • Facebook • Instagram • Twitter
Olá Gih,
ResponderExcluirComo tudo o que você escreve, esse texto está perfeito.
Adorei o tema abordado e o fato de você ter citado algumas músicas. É bastante difícil estar na friendzone, mas acontece :/
Confesso que fiquei torcendo para eles se acertarem.
Beijos,
Um Oceano de Histórias
Amei esse texto, é diferente quando o é na visão de um homem, pois a maioria que leio a narrativa é por uma mulher.
ResponderExcluirAdorei
Espero que tudo se ajeite logo por aí rs
Beijos
blog-myselfhere.blogspot.com.br
Menina, eu adorei o texto! Tadinho, apaixonar-se por uma pessoa que só nos vê como amigo é doloroso (já passei por isso e foi triste =/). Achei o texto bem bacana, retratando uma situação que é bem comum. Vc escreve bem, continue levando isso adiante.
ResponderExcluirBeijos
Coisas de Meninas
Oi Gih, que texto mais lindo! você tem um grande dom com a escrita, heim! acho que o texto retrata muito bem a vida de quem é apaixonado por uma amiga, ou vice e versa. Nunca passei por isso, mas imagino que não deve ser fácil conviver com uma pessoa todos os dias sendo apenas um amigo, sendo que o outro gostaria que fosse muito mais que isso.
ResponderExcluirBeijos
http://www.oteoremadaleitura.com/
Ficou bem legal o seu texto, mas por já ter vivido algo parecido fiquei torcendo para o protagonista seguir em frente e esquecer essa amiga... infelizmente, quando um sente algo do tipo e o outro não, não tem muita solução. Pena que demorei demais para entender isso.
ResponderExcluirBeijo!
Ju
Entre Palcos e Livros
Oi Ju. Fico feliz que tenha gostado. É bem complicada essa situação mesmo :(
ExcluirFico feliz que você tenha seguido em frente :)
Beijooos
Olá!
ResponderExcluirQue lindo, achei muito delicado e sincero! Poxa, fiquei torcendo pra moça dar atenção para o rapaz, ele parece tão apaixonado... Pena que ele tenha um péssimo gosto musical, essas músicas eu não curti, mas tudo bem, o que importa são suas lindas palavras!
kkkkkk
Excluirfico feliz que tenho gostado do texto <3
Beijooos
Olá! Achei bem bacana seu conto, você leva jeito para a coisa hiem!?
ResponderExcluirNa verdade eu não conheço as músicas citadas, mas imaginei do que se trata, apenas pelo título dá pra saber que são músicas de amor, paixão...
E coitado! Apaixonado desse jeito! Tomara que ela um dia dê bola para ele!
Adorei o final do conto, com a figura do atendente do bar, revelando só então onde ele estava.
Beijos!
Karla Samira
http://pacoteliterario.blogspot.com.br/
Oi karla :) Fico muito feliz que tenha gostado =D Apareça por aqui mais vezes, sempre tem alguma novidade =D
ExcluirBeijooos
Oiiiiiii
ResponderExcluirQuero maissssssss, como pode ser tão curtinho esse texto, quero poder ler mais. Adorei de paixão me vi presa e morrendo de dó dessa cara que está na friendzone, nunca passei por isso mas deve ser muito triste, sabe que até ri nesse final, os garçons devem sofrer com tanta gente se lamuriam para eles ahhaha
Bjos
https://rillismo.blogspot.com.br
Oi Stefani, tudo bem??? Fico muito feliz que tenha curtido =D
ExcluirO pessoal tá pedindo mais, quem sabe rola??? hehhehehe
Pois é. Eu já trabalhei como atendente e isso acontece muito kkkkk
Beijooos
O final valeu por tudo, sensacional. hahaha Coitado do bartender. :P
ResponderExcluirAchei o texto muito lindo, parabéns!
Espero poder ver mais por aqui! :D
beijos
www.apenasumvicio.com
Olá!!! Olha, quanto à correria... estamos todos juntos nessa... a cada livro lido aparecem mais uns três... então vamos em frente! rsrsrs
ResponderExcluirQuanto ao texto, simplesmente amei!! Simples e ao mesmo tempo profundo! Parabéns!
Bjs
www.livrosdabeta.blogspot.com.br
Oie, tudo bem? Quanta coisa pra fazer, né? Estou na mesma correria: trabalho, casa, leituras, series, namorado, filmes e por aí vai. Gostei do seu texto, muito lindo, só fiquei com dó do atendente do bar kkkk
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirTe entendo colega, parece que é coisa prafazer sem fim e nunca da tempo de fazer tudo!;-;
Achei o texto bem legal, bonito e engraçado, fiquei com uma dó desse atendente kkkk talvez o cara devesse ter ligado pra ela hein? Muito bom o texto!
Beijinhos!
Cantinho Cult
Menina sua vida é corrida ogusl a minha. Nessa sua rotina só tira a gata e acrescente dois filhos. O Cauã com seis anos e a Marina com cinco.
ResponderExcluirImaginou a loucura?
Adorei seu texto, esta muito legal e bem escrito.
Bj
Camila Bernardini Coelho
O seu dia está mais louco hahhahaha
ExcluirFico feliz que tenha gostado do texto =D
Beijooos
Queria saber o que aconteceu antes de ele deixar ela em casa! E adorei o final no bar, não estava esperando. Belo texto!
ResponderExcluirBjs, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br
Olá,
ResponderExcluirPuxa vida vários sertanejos né? É se ele fosse rockeiro isso não aconteceria...rs, pelo menos não com essa trilha sonora!
Beijos
Minha vida tbm está uma correria :/ difícil essa vida de universitária né? kkk
ResponderExcluirAdorei seu texto, queria que fosse maior...
Amo essa música do Armandinho, já as outras eu não curti, não gosto de sertanejo... :/
Beijos!
Oieee...
ResponderExcluirnem em fale com tantos lançamentos bons, mais a vida, não sobre tempo para nada. uhuhu
Já estou entrando em desespero e ainda estamos em abril...
Mas que bom que você conseguiu um tempinho para escrever e colocar aqui no Blog. Espero que sempre consiga!
=)
hahaha adorei! Seu texto foi fofo e divertido ao mesmo tempo. Achei super legal até marcha fúnebre lembrar a pessoa kkkk e coitado do atendente, melhor não perguntar nada da próxima vez mesmo, imagina quantas histórias assim não deve escutar sempre?
ResponderExcluirbeijos
Olá! :)
ResponderExcluirAdorei!! Gosto bastante de ler estes textos da autoria do blogger!!
Mas tu escrever mesmo bem! E esta historia fez-me pensar, refletir... E divertir tambem, claro! :) ahah
Boas leituras!! ;)
no-conforto-dos-livros.webnode.com
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirEu também estou na correria, com TCC, leituras, emprego, eventos.
Que texto bacana! Por experiência própria é melhor não se envolver com amigos, passei por uma experiência e as coisas não deram muito certo. No meu caso não foi porque não foi correspondido, mas as coisas ficaram estranhas. Hoje, penso mil vezes antes de fazer algo assim.
Ótimo texto!!
Beijos
www.leitorasempre.com
Que fofura, Gih! Amei o texto e me diverti com a forma como terminou. Eu já passei por algumas situações desse estilo, mas na perspectiva da menina e tenho que dizer: eu nunca sabia pelo que o menino estava passando internamente. Eu sou muito desligada e, quando se trata de amigos, sempre os coloco numa situação de carinho que nunca percebo quando há sentimentos escondidos :( Beijinhos, Beatriz.
ResponderExcluirwww.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br
Ei, tudo bem?
ResponderExcluirEu ameeei o texto e quero mais, rs. Parabéns pela sua escrita, é tão fluida. Já passei por essa situação também (quem nunca?), o que resta mesmo é seguir em frente.
Beijos, Gabi
Reino da Loucura
É Gi, até marcha fúnebre lembra mesmo hahaha!
ResponderExcluirMas no meu caso essas músicas não, pois não fazem meu estilo e adorei o texto!
Bjs
Oiee,
ResponderExcluirGostei muito do estilo da tua escrita, mesmo que a trilha sonora não sendo de um gênero que me agrade muito.
Gostei bastante do teu conto, da maneira que você encaminha a sua narrativa, faz com que a leitura flua e curti mais ainda o final, muito interessante, nunca imaginei que seria uma conversa de bar.
Beijos
Oiee,
ResponderExcluirEu adorei seu texto e como esta tendo um concurso de textos na escola vou pegar o seu como inspiração :D
Abraços!
http://lendocomobiel.blogspot.com.br/
Adorei o texto, principalmente o final.... que deu um toque de graça para a história.
ResponderExcluirCurti mesmo. Parabens!
Beijinhos,
Lica
http://amoreselivros.com.br
Que texto bacana! Certamente você tem talento para escrever e seria muito legal um romance seu. Adorei!
ResponderExcluirAbraço;
http://estantelivrainos.blogspot.com.br
Oi!
ResponderExcluirÚltimamente minha vida também está bem corrida, só estou tendo tempo para as leituras e olhe lá, rs
Enfim, adorei seu texto, você escreve bem ^-^
Bjs!
Gih!
ResponderExcluirDelícia poder colocar a criatividade para fora e escrever belos textos.
“A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
cheirinhos
Rudy
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
TOP Comentarista especial de aniversário em abril: com 6 livros 5 ganhadores, participem!