E aí, povo. Tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui para a resenha desse livro com um título bem interessante... Vamos conferir?
Título: O demônio da garrafa
Autora: Hell (Evelin Raupp)
Páginas: 66 páginas
Editora: Multifoco
SKOOB
Sinopse: O Capeta, ou Satanás, ou Diabo, ou Tinhoso, ou Coisa-ruim, ou tantos outros nomes, faz parte do imaginário humano e de crenças populares desde tempos antigos. Em cada época teve uma representação diferente, mas querendo ou não, é uma figura que está sempre presente, mesmo que seja para amassar um pão ou para ser apenas pobre. De fato, o Trevoso é inspirador. Fausto fez um pacto com Mefistófeles. Giuseppe Tartini sonhou que o Diabo pegou seu violino para tocar aquela que seria a “Sonata do Diabo”, sua maior obra. Ora, “O Demônio da Garrafa” é uma comédia conduzida em clima de suspense, e é óbvio que o Chifrudinho não poderia ficar de fora.
Minha opinião:
OBS: No começo do vídeo eu falo: o diabo da garrafa. Mas é demônio mesmo :P
Então por hoje é isso pessoal.
Um beijão e até a próxima!
Oi, Gi!
ResponderExcluirJura que é comédia mesmo?! Eu pensei que seria mais um terrorzinho. Enfim... sempre fico curiosa quando demônios e afins são personagens de livros.
Beijos
Balaio de Babados
Participe da promoção seis anos de Caverna Literária
Olá, Gih.
ResponderExcluirPelo título eu não leria. Diferente de você, eu não gosto muito de títulos assim hehe. Tinha uma novela que tinha um demônio na garrafa hehe. O gênero é diferente do que eu esperava hehe. Também me incomodo com palavrões na história, acho desnecessário. Não sei, acho que eu não leria esse livro.
Blog Prefácio
Não conhecia o livro, mas me interessei. Parece ser o tipo de leitura que irei gostar.
ResponderExcluirhttp://www.biigthais.com/
Beijoos ;*
Somos 2, Gih! Adoro títulos encapetados hahaha. Pela capa parece comédia mesmo, mas eu não imaginaria que a história era assim kkk fiquei curiosa em saber mais!
ResponderExcluirxx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
Olá Gih!
ResponderExcluirEsse título é interessante. E adorei a sua resenha. E esse é um problema de livros pequenos, qualquer coisa que a gente conta pode ser spoiler já.
Amei a capa, tem tudo a ver com o título.
Beijos!