quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Obrigada por existir!


"As coisas andam muito difíceis aqui
Então hoje eu chorei
Achei que precisava de um abraço 
Recebi muitos afagos
Continuei chorando 
Pensei que um doce ajudaria 
Assaltei a geladeira
As lágrimas continuaram a cair 
Me aconselharam dormir
Me afoguei em sonhos, 
mas continuei aos prantos 
Achei que precisava de uma palavra amiga
Ouvi várias
Continuei a chorar 
Então você apareceu... 
Você só apareceu na minha memória é verdade, mas eu sorri mesmo assim
Fazia tanto tempo que você não aparecia
E aos poucos eu fui parando de chorar
Então muito obrigada por me consolar
Você pode pensar que não fez nada, 
mas acredite, você fez muito
Você existiu! 
E então quando lembrei disso, 
eu sorri. 
E tudo ficou um pouquinho mais fácil."

Gislaine Oliveira


Esteja onde estiver, obrigada por ter existido!








5 comentários:

  1. Existi de uma forma tão positiva na vida de alguém é um tipo de dádiva... Assim como as lembranças felizes são um presente para dias difíceis.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gih.
    As lembranças boas são as únicas que ficam com o tempo, felizmente. Seu texto está muito lindo e pode ser visto de várias maneiras. Eu particularmente lembrei do meu pai e me emocionei.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Gih, amei <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gih!
    Tem dia que você tá inspirada. haha Adoro este textos que você posta. Acho eles lindos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Giih, sua lindaa!! Que texto bonito!! Eu adoro ler poesia, e sinto uma emoção verdadeira com as suas! Tipo, me dá vontade de ir aí para saber o que está acontecendo e conversar mais.. Porque fico aqui pensando que pode significar muitas coisas né..
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir