Cláudia Toulois:
Nascida em São Paulo, em 1970. Casada, mãe de dois filhos. Formada em propaganda e publicidade.
"A escrita é minha grande paixão desde a infância. "
Em 2000, editei de forma independente, a “Agenda da Mamãe”. Em 2008, da mesma forma, publiquei o livro “Quarto Escuro”. No final de 2013, através da editora Novo Século, publiquei o livro “O Verdadeiro Poder” .
Site: http://claudiataulois.com.br
E-mail: rtauloismelo@gmail.com
Twitter: @clautaulois
Facebook-fanpage: Claudia Taulois
Jovens, com vidas e realidades sócio econômicas, totalmente diferentes, acabam se apaixonando.Durante toda a trajetória de suas vidas até a fase adulta, lutarão contra este sentimento que, no entanto, mostra-se mais forte que tudo.Através de uma história dinâmica e romântica, questões fundamentais como violência, sexo, sonhos, amor, realizações e valores familiares, são debatidas.De uma forma geral, os elementos reais da vida de todo ser humano são transportados para a narrativa, onde o encontro de almas prova que para o verdadeiro amor, nada é impossível.
O verdadeiro poder: Haverá poder maior e mais avassalador que o exercido pelo verdadeiro amor? Todos nós conseguimos viver uma verdadeira história de amor? Estamos prontos para abdicar de tudo em nome deste sentimento? O que no final, move o ser humano?
“O verdadeiro Poder” aborda os questionamentos provenientes de uma linda e conturbada história de amor, que para poder ser vivida, demanda uma enorme carga de altruísmo, dedicação, entrega e renúncia.A história narra a trajetória de Cintia, primeira mulher a ocupar a presidência do Brasil após uma campanha que promete acabar com as favelas, erradicar com os traficantes e legalizar as drogas.Mulher de fibra e determinação, não desiste de seus ideais e enfrenta todo tipo de forças contrárias e inimigos poderosos em sua luta para implantar seus objetivos. Como um trator, nada a demove de seus planos até que o destino se interpõe, fazendo com que ela descubra que seu único e grande amor do passado, é na verdade, a pessoa que ela vem tentando combater ferozmente.A forma como enfrentará esta questão e o rumo que dará à sua vida, sem, no entanto, desonrar àqueles que lhe confiaram a vida e a crença no futuro, cria um enredo surpreendente e dinâmico que emocionará a todos.
E então? O que acharam? Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deles. Mas vai dizer? Parece promissor! Eu adorei o quarto escuro. Ah, parece meio juvenil. E eu adoro. Eu me amarro. Embora o verdadeiro poder pareça ser uma leitura bem agradável também.
Comentem aí galera. Dá ou não dá vontade de ler um livro desses? Brasileiro. Olha só que legal. :)
Essa é uma excelente escritora e também adorei seus livros, tive a oportunidade de ler O verdadeiro Pode e é incrível, parabéns pelo seu blog é muito interessante :D
ResponderExcluirAbraços!
Jackson - http://tronodelivro.blogspot.com.br/
Oi Jackson. Obrigada. Que legal, gosto muito quando ouço alguém falando bem dos nossos autores e dos livros nacionais. E tive mais vontade ainda de ler os livros dessa autora. Abraços!!!
ResponderExcluirDepois de ler Suicidas de Raphael Montes me deu vontade de conhecer mais talentos brasileiros. Claudia vai para a minha lista de desejados.
ResponderExcluirÉ Ronaldo, nosso Brasil tem muito talento na literatura. Queria eu poder conhecer e ler todos. Abraços!!!
ExcluirA primeira obra de Claudia que tive acesso foi "O verdadeiro poder". Instigante, emocionamente e surpreendente. E ainda permite uma grande reflexão. Boa leitura a todos!
ResponderExcluir