Filhos da Rejeição: Superação. Obstinação. Dedicação. Você acredita? Então leia Filhos da Rejeição, que nos faz pensar na gama de sentimentos- dos mais elevados aos mais rasteiros- que se antagonizam no ser humano.
Laura, a personagem principal da trama, é a prova de que as inconsequências da juventude repercutem ao longo da vida, não só dos jovens mas também daqueles que os cercam. Prova-nos também que, além além de precisarmos de outros para superar as situações difíceis, precisamos contar om a ajuda divina.
Título: Filhos da Rejeição
Autor: Isaura Viegas de Mattos
Número de páginas: 149
Eu conheci a Isaura ao acaso. Durante um programa no rádio e me encantei por ela. Pouco tempo depois, tive a oportunidade de conhecer seu trabalho. Genteeeeeee!!!! Que loucura!!! Filhos da Rejeição conta a história de Laura, uma garota que engravida aos 17 anos. Quando ela conta para o namorado, ele pede que ela aborte ou então terminará com ela. Ela pede ajuda para os pais e eles dizem a mesma coisa. Ela pede ajuda a uma amiga e ela diz a mesma coisa. Mas Laura, não abortará seu filho. Ela pega todo o dinheiro que tem e foge. Ela acaba encontrando pessoas que a ajudam nesse caminho. "Em cada esquina há um anjo pronto a ajudar, se você pedir ajuda" . Ela acaba conhecendo pessoas que ajudam a ter e criar esse filho. Mas seu filho, nunca conheceu o pai. Anos depois, ele formado em medicina, namorando, descobre toda a verdade. E essa verdade não podia ser mais cruel. "Eu engravidei a minha própria irmã!" . Acho que dei spoiller demais. Não!!! Só lendo para saber. Eu li bem rapidinho, no caminho de ônibus para casa. Porque a história é muito envolvente. Chorei do começo ao fim.
A Isaura já foi professora, vereadora. Tem quatro livros publicados. Estou com mais dois aqui ( Recado na areia e Gaivota ferida), presente dessa, que se tornou uma grande amiga, além de colega de trabalho. Assim que eu conseguir ler, trago a resenha.
Facebook: https://www.facebook.com/isaura.mattos.79?fref=ts
Aqui é a super entrevista que eu fiz com ela no meu programa aqui da minha cidade
E então pessoal , gostaram???
Ameeeei a história, genteee *-* Parece envolvente demais, adoro esses "casos de família", fiquei com vontade de ler!
ResponderExcluirEstou seguindo aqui...
Beijos, http://leiturasemfrescuras.blogspot.com.br/
Oi Mari. Que bom que gostou. Realmente é uma história muito envolvente. O livro é realmente ótimo. Beijos
ResponderExcluir