quarta-feira, 24 de junho de 2015

Divulgação do conto Um Fio de Esperança - Raquel Machado

Oiii galerinha, tudo bem??? Hoje estou passando por aqui rapidinho para fazer a divulgação do conto da minha amiga, autora, parceira e blogueira Raquel Machado.

O conto foi criado em uma oficina literária.

Consegui um tempinho, vi o vídeo e achei bacana e vim mostrar essa novidade para vocês.

Vocês podem ler no vídeo , com trilha sonora e tudo...


Ou então ler lá no Wattpad


Então por hoje é isso pessoal. E aí, curtiram ??? Já conheciam??? Viram o vídeo??? Me contem, mas cuidado com spoilers, hhahahha 

12 comentários:

  1. Olá, Gih.
    Eu adorei esse conto da Raquel Machado, está ótimo.
    Em breve vou fazer a divulgação dele lá no blog também.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gih,
    Eu adorei a escrita da Raquel em Vingança Mortal e quero muito ler esse conto.
    Vou divulgá-lo essa semana também rs.
    Beijos querida!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gih.
    Vou ler o conto, curti muito essa premissa do medo !!
    Beijo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Gih!
    Eu já tinha visto este conto lá no blog da Fran :3
    Eu achei incrível, só não fiquei com mais medo porque desliguei a música. =D #medrosa
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Gi! Eu li o conto e curti bastante. Espero conseguir ler Vingança Mortal logo. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito desse conto da Raquel. Ela tem mostrado ser uma ótima escritora. O vídeo dá um certo medinho por causa da musica hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oii,
    Eu adorei esse conto, a Raquel escreve muito bem!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia, mas achei legal!
    Realmente Gih, você estava sumida. Estava com saudades de vc já!
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Gostei da parte da cima da capa, já provoca arrepios e é sinal de uma história muito boa que vem por aí :)

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2015/06/o-milagre.html
    Tem resenha nova no blog de "O Milagre", vem conferir!

    ResponderExcluir
  10. Adorei, já faz uns dias que venho vendo sobre a obra. Estou super curiosa *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá Gih,

    Não conhecia a autora e nem o livro, mas aguardarei a resenha para avaliar melhor...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Gih.

    Adorei o conto da Raquel, na verdade já li dois contos produzidos por causa dessa oficina e os dois são muito bons! Cada dia melhor essa menina hein.. :D :D Eu li através do Wattpad, sou muito fã da plataforma. <3
    Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir