Hoje estou aqui para falar de alguns lançamentos das Editoras Arqueiro e Sextante. Como são muitos, vou falar apenas daqueles que mais me interessaram. Vamos lá?
Sextante
A cada cem anos, uma horda de zumbis se reúne para provocar o caos.
Um ataque surpresa? Não! É a reunião da família Zumbi!
Matusalém Zumbi, o tatatatatatataravô do zumbi, vai completar 1.000 aninhos!
Para comemorar essa data tão especial, a família inteira vai se encontrar no Grande Cânion Zumbi.
Só que as coisas nunca são fáceis para o nosso amigo e, depois de uma confusão, o zumbi ficará perdido no meio do nada.
Pelo menos ele não estará sozinho. Com a ajuda de Piggy, Steve e o irmão caçula, o zumbi terá que enfrentar muitos perigos para voltar para sua família.
Será que eles vão conseguir sobreviver à maior aventura de suas vidas?
NESTE VOLUME: CUIDADO COM O PERIGOSO JOE DAS MINAS!
"O entusiasmo contagiante de Elle vai inspirar você a fazer a coisa mais ousada que puder na vida: ser quem você é de verdade." Evan Williams, cofundador do Twitter e fundador do Medium
"Como transformar o fogo interior em combustível para a felicidade é o que a designer Elle Luna explora em seu livro, um manifesto ilustrado, inteligente e empolgante.". Maria Popova, criadora do site Brain Pickings
Há dois caminhos na vida: o caminho da segurança e o da paixão. Sempre encontramos essa encruzilhada. E, todos os dias, fazemos uma escolha.
Que escolha você tem feito?
Cada um de nós tem um potencial único que nos foi dado ao nascer, mas se vamos cultivá-lo ou não depende apenas de nós mesmos. Em seu sentido mais puro, a paixão é a razão por estarmos aqui escolher segui-la é a jornada mais importante da nossa vida.
“A vida ama você”
é uma das afirmações mais conhecidas e queridas da Louise Hay. Junto com seu amigo e também autor Robert Holden, o livro explora todas as dimensões contidas nessa verdade de que a vida não é somente algo que acontece com você, mas para você.
Em uma série de conversas profundas, os autores exploram temas como o poder do amor, a benevolência da realidade, o universe amistoso, e sentimentos universais como a gratidão e o medo.
'Eu achava que o amor existia, mas não era pra mim. Você foi a prova que eu estive errado por muito tempo!' – Matheus Rocha. Às vezes, a gente insiste em viver um relacionamento que já chegou ao final faz tempo. Tentamos resistir, fazer de tudo para durar mais, lutando para trazer de volta os momentos mágicos do início. Mas, quando o amor acaba, no lugar do conforto e do carinho que existiam só restam feridas que vão doer por um bom tempo e deixar cicatrizes que não desaparecerão. Porque o amor nem sempre é para sempre. Com o fim vem a tristeza, a saudade, a mágoa, o desespero e a vontade de nunca mais sentir aquela dor. Aí fechamos as portas ao perigo de sermos machucados outra vez, mas também à chance de sermos amados de novo. Um belo dia, quando as lágrimas já secaram e nos esquecemos do desconforto, com muito cuidado abrimos uma fresta só para ver a vida lá fora. E, assim como um raio de sol que entra por qualquer brecha, de repente uma vontade de recomeçar nos invade e tudo volta a fazer sentido. E, sem nem saber como, no meio do caminho avistamos novamente o amor – e a certeza de um novo começo!
Arqueiro
Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma.
A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen.
Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar.
Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.
Kate Schechter devia ter prestado atenção aos avisos que o universo tentava lhe dar. No aeroporto de Heathrow, prestes a embarcar para a Noruega, a americana pensa em todos os sinais que lhe diziam para não fazer aquela viagem. Ainda assim, ela não está nem um pouco preparada para a explosão do balcão de check-in, que destrói parte do terminal.
Enquanto isso, no norte de Londres, o detetive Dirk Gently está no fundo do poço: sem dinheiro, vive de bicos como quiromante numa tendinha. Refletindo sobre seu fracasso, ele lembra de repente que, na verdade, tem um cliente e está absurdamente atrasado para o encontro aquela manhã.
Porém, o investigador chega tarde demais. Sentindo-se culpado pela sina do homem, ele resolve mais uma vez fazer uso da interconexão de todas as coisas e vê uma ligação do seu caso com os estranhos eventos no aeroporto.
Abrindo caminho em meio aos elementos mais absurdos, Dirk se depara com uma máquina de refrigerante que aparece nos lugares mais improváveis, uma águia hostil que insiste em atacá-lo, um hospital sinistro para casos exóticos, horóscopos insultuosos e uma calculadora de I Ching.
Neste delicioso livro que dá continuação à série de Dirk Gently, o leitor se surpreenderá ao observar como todas as peças do quebra-cabeça se encaixam para formar uma trama genial e hilária.
“Para todo mundo que já desejou ser outra pessoa (quem nunca?), Apenas um garoto é uma viagem divertida e cheia de reviravoltas sobre sexualidade, identidade, amizade e amor.” – Alex Sanchez, autor de Rainbow Boys.
Rafe saiu do armário aos 13 anos e nunca sofreu bullying. Mas está cansado de ser rotulado como o garoto gay, o porta-voz de uma causa.
Por isso ele decide entrar numa escola só para meninos em outro estado e manter sua orientação sexual em segredo: não com o objetivo de voltar para o armário e sim para nascer de novo, como uma folha em branco.
O plano funciona no início, e ele chega até a fazer parte do grupo dos atletas e do time de futebol. Mas as coisas se complicam quando ele percebe que está se apaixonando por um de seus novos amigos héteros.
E é isso por hoje povo. Qual livro mais chamou a atenção de vocês? O que mais me interessou foi "Apenas um garoto". É o primeiro livro LGBT da editora e estou bem ansiosa para lê-lo.
Se você gostou de conhecer esses lançamentos, compartilhe a postagem com os amigos.
Um beijão e até a próxima!
Oi, Gi!
ResponderExcluirCurti esse livro da Nora. Sou fãzona dessa mulher, mas faz tempo que não leio nada dela...
Beijos
Balaio de Babados
Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira
preciso ler pecados no inverno, é uma proposta linda demais! eu quero!
ResponderExcluire veneno então? eu to louca por esse livro, ja entrou na lista de futuras compras!
http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/
Oi, Gih.
ResponderExcluirOs livros da Arqueiro esse mês, são em sua maioria de séries, que por sinal não li nenhuma, então foi difícil escolher hehe. Mas eu me interessei por quase todos hehe. Da Sextante eu me interessei por alguns e amei essas capas com os nomes coloridos.
Blog Prefácio
Olá Gih!
ResponderExcluirQuantos lançamentos legais das editoras. Ainda quero ler O guia do mochileiro das galáxias, toda a série.
Beijos!
Lembro que vc comentou lá no blog sobre esse livro LGBT. Nunca li nada do gênero, tenho que ler algo.
ResponderExcluirEu fico impressionada com a quantidade de livros que a Nora escreve... e é livro de tudo quanto é gênero, a mulher é uma máquina! Hahahaha
Beijo ;*