quarta-feira, 6 de maio de 2015

Divulgação Balaio de Gato - Mônica Pimentel + Minhas próximas leituras #2

Oii galerinha linda. Hoje eu vim aqui para dar um recado bem legal para vocês.

A autora Mônica Pimental, que já participou do blog em algumas ocasiões (Aqui e Aqui),  teve um dos seus livros resenhados no blog (Aqui) e escolheu o título do seu último livro (que está comigo e em breve trago resenha) através de uma enquete aqui no blog, tem um presente para vocês.

Ela está distribuindo um dos seus livros gratuitamente em e-book.

Quem quiser, é só deixar o seu e-mail aqui nos comentários.



"Toda mulher tem um romance na gaveta e outro no coração!" 

E aí, gostaram??? Eu já pedi o meu. Peça o seu também!!! 

E aqui está o vídeo bem curtinho sobre as minhas próximas leituras :) 
Já leram algum??? Conte aí!!!

Comentou nessa postagem? Copie e cole o link Aqui

15 comentários:

  1. Gi,
    aguardo ansiosa a resenha do livro da Mônica, amei a capa, bem legal!!!
    Se quiser enviar o ebook do livro que esta disponivel, eu quero rsrs dayamrodrigues@gmail.com
    beijos
    conchegodasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gih.
    Achei bem legal isso de autora distribuir gratuitamente.
    Quanto às suas leituras, adorei as suas próximas leituras. Sangue do Cordeiro eu quero muito ler.
    Ah, Mensageiros da Morte no vídeo. Adorei. <3
    Você vai gostar bastante de Verme. Já li e amei. O Jim escreve muito bem.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Oiê Gih!!! Parabéns, tá bem legal o seu blog!!! Eu quero o e-book E-mail: lovinhabart@gmail.com 1 baita abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o livro. Parabéns para as duas!
    Fernandaleitora@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estou com o livro Balaio de Gato aqui, mas não sei quando vou ler hehe. Tenho interesse em ler os dois livros que você vai ler. O sangue do cordeiro parece ser bem polemico hehe. Antes de dormir eu adorei e também comprei na Avon.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é sim Sil, mas é ótimo =D
      Amanhã tem resenha já <3
      Beijão

      Excluir
  6. Oi Gi, sua linda, tudo bem?
    Não conhecia a autora, mas o livro parece ser muito bom. Achei o máximo os leitores poderem participar da escolha do título do livro e também a autora disponibilizá-lo gratuitamente. Pena que não leio livros digitais. Eu quero muito ler o livro do Marcos, do Blog desbravadores. E também estou empolgada com o livro sangue dos cordeiros.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quando falam de Frustrações Amorosas já acho que é direcionado a minha vida!! Quero ler, parece bom!
    Bjooo

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gih! Não conhecia o trabalho da Mônica Pimentel, mas gostei da proposta do livro Balaio de Gato, vou procurar saber mais sobre ele. Mensageiros da Morte parece ser bem interessante, vou aguardar sua resenha. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Gi
    Que bacana, quero ler tbe
    claudialeonardi@gmail.com
    Adorei sua visita no blog :)
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Gih!
    Legal o lançamento de Balaio de Gato. Eu quero também: aneliset.vaz@gmail.com
    E gostei de saber das suas próximas leituras. Você tentando ler em inglês é engraçado, me pego rindo quando se enrola. hahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Gih,
    A autora Mônica me procurou alguns dias atrás me disponibilizando esse livro. Provavelmente ele será uma das minhas próximas leituras e espero gostar. Ainda não conheço a autora, mas é nacional né? :)
    O Sangue do Cordeiro parece ser um livro bom e também me fez lembrar de Dan Brown! Espero sua resenha!!
    Já vi alguns comentários positivos sobre Mensageiros da Morte e estou bem ansiosa para saber sua opinião! Vou colocá-lo em minha lista ;)
    Dos outros livros que você mencionou eu não conheço, mas fiquei curiosa em conhecer Verne!
    Beijos querida e espero que esteja melhorando!!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sim Bá =D Essa noite minha mão estava horrível, mas agora já está melhor :)
      O Sangue do Cordeiro é ótimo, amanhã tem resenha =D Beijooos

      Excluir