sábado, 16 de maio de 2015

Sobre a Oficina de Crônicas com o autor Oscar Bessi

Oii galerinha linda, tudo bem???

Hoje vim aqui para falar de uma oficina que ocorreu e que em partes ainda está ocorrendo aqui na minha cidade.

Bora conferir???

A proposta foi uma iniciativa dos organizadores da feira do livro aqui da minha cidade.
A feira na praça, ainda está ocorrendo. E hoje é o último dia. Que dor no coração. Mas os preparativos e a nossa pré feira começaram muito antes do dia 12. 

E uma das atividades pré feira, foi a oficina de crônicas, ministrada pelo autor Oscar Bessi. 
No último dia, o professor ganhou até maça do amor, maça em tecido e uma melancia, hahah, tudo para fugir do maldito clichê, kkk 

Ninguém melhor do que nosso querido capitão, para colocar ordem ou não nas nossas ideias. 
Conheça um pouquinho do trabalho do autor Aqui e conheça as resenhas Aqui e Aqui

Durante a oficina, nós estudamos um pouco sobre o que é crônica, estilos de crônicas e tivemos muitas leituras e produções. Até mesmo produção em grupo nós tivemos. 


E o mais legal, é que tudo foi feito com carinho, trabalho e muita diversão. 
Foram e serão sábados maravilhosos. Muitos são autores consagrados e foi muito bacana toda essa troca de experiência. 

Foram produzidos muitos textos bacanas e que eu morro de vontade de trazer para vocês. Mas por enquanto não posso, pois temos planos, hahahha 



Então por hoje é só pessoal. Me contem aí o que acharam da postagem e se gostarem, trago mais novidades e coisas muito bacanas que rolam aqui na Cidade das Artes :) 
Um beijão

Comentou nessa postagem? Copie e cole o link Aqui

10 comentários:

  1. É tão legal quando ocorre eventos desse tipo e vc tem a chance de ir.
    Fiquei feliz por vc!
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
  2. Gente ... mas essa cidade sua só tem autor e leitor né? Quero morar ai ahuahuahua

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tô sumida, mas voltei haha. Que legal a oficina! Deve ter sido ótimo pra você.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Que feira legal, Gih. Parece ser bem interessante.
    E ainda teve oficina. <3
    Espero um dia poder participar!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Valeu Gih! Bom trabalho vocês fizeram na Feira. Esta foi especial pra todos nós! Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ieda. Feira linda e ficará na história <3
      Um beijão

      Excluir
  6. Olá Gih!
    Deve ter sido ótima essa oficina de crônicas, e tão bom poder produzir alguma coisa, ainda mais em grupo.
    E que linda a praça da sua cidade. O Sul é outra coisa. haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Gih, que máximo!!
    Estou com vontade de me mudar para Montenegro!!! haha Eu amo frio e leitura, acho que eu faria um bom negócio, né?
    Essas oficinas devem ser ótimas, principalmente pela troca de experiências! Espero que você tenha aproveitado muuuito :D
    Beijos querida,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitei sim Bá =D E vem pra Montenegro, hahah, ótimo negócio =D
      Um beijão

      Excluir