terça-feira, 25 de julho de 2017

Dia nacional do escritor


Eu não sei quando é que eu decidi ser escritora. Na verdade eu nem sei se um dia eu decidi. Eu acho que eu nasci assim, contadora de histórias. 


 
Gislaine Oliveira acha que em certos momentos não há muito o que ser dito, além de MUITO OBRIGADA. 

MUITO OBRIGADA a todos os autores que eu li. Obrigada por me mostrarem que histórias podem salvar vidas. 
MUITO OBRIGADA a todos que já leram algum escrito meu. Obrigada por me mostrarem que minhas palavras também podiam salvar o dia. 
MUITO OBRIGADA a todos que passaram pela minha vida. Obrigada por terem se tornado os personagens que um dia podem salvar o mundo. 

2 comentários:

  1. Oooi Giih lindaa! tudo bem??
    Ah, estou atrasada no feliz dia do escritor... Mas eu desejo muito sucesso para você e é realmente uma carreira dos sonhos.. eu, pelo menos, fico muito feliz de seguir esse mesmo destino :D
    eu adorei todas as histórias que já li suas!! ^^
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a você Gi que é tão conscienciosa com as coisas! Estou adorando conhecer seus escritos. Comecei com "O retrato da bruxa" e "A vadia" já está no Kindle! Aliás, obrigada por seus comentários no meu blog são tão atenciosos que emocionam.

    ResponderExcluir