sábado, 7 de março de 2015

Jariane Ribeiro

Oii galerinha, tudo bem???? Hoje eu venho aqui para apresentar uma autora muito querida que eu tive o prazer de conhecer (virtualmente) esses dias. Bora conferir???? 


Jariane Ribeiro
Jariane tem 19 anos e é estudante de letras. 
Ama escrever, e lê qualquer coisa que seja interessante, isto é, tudo!
Tem a estranha mania de ficar decorando frases de livros e músicas. Anda por aí com um caderno embaixo do braço e uma caneta no bolso. Anota tudo que acredita ser interessante e é nos lugares mais inusitados que surgem suas melhores histórias. 

Conheça um pouco dos seus trabalhos: 

Apaixonante como o Pecado: Apaixonante como o pecado - Meu inferno/paraíso começou em um dia de chuva. Não uma chuva qualquer, mas daquelas que os meteorologistas classificariam como A Chuva, com letra maiúscula e tudo. Eu não esperava por nada do que tinha acontecido, mas também não esperava que um simples deslize mudaria minha vida para sempre.                                                                                                                                                                                                                                                                     

Conto de Fadas Às Avessas: Conto de Fadas Às Avessas - O que você faria se o primeiro amor lhe decepcionasse? 
Karolayne Lancaster, estudante de jornalismo e babá, sonha com uma vida de contos de fadas. Ela cresceu lendo romances e idealizou o príncipe perfeito. 
Seu príncipe virou sapo, seu castelo ruiu e seus sonhos românticos foram jogados para o ar. 
Depois de sofrer esta decepção, Karolayne resolve dar um basta em seu mundo de faz de conta. Mas a grande pergunta é: mudança significa esquecimento, ou é só um método covarde de se esconder do que te faz sofrer?










Cuide do meu Coração: "Ela o salvou da morte uma vez, cuidou dele e esperou que agradecesse; ele foi embora sem agradecer.
Ela o salvou da morte pela segunda vez e foi marcada para morrer."

















Conheça mais obras da autora Aqui

A Jariane super querida, me cedeu o e-book de Apaixonante como o pecado, que aliás, estava na minha lista de desejados no skoob fazia muito tempo. Em breve trago a resenha pra vocês conferirem :) 

Então por hoje é só galerinha. Gostaram??? Já conheciam a autora??? Comentem aqui :)

Comentou nessa postagem??? Copie e cole o link Aqui

53 comentários:

  1. Nossa ! As capas dos livros são lindos e parecem de bom conteúdo ! Sucesso pra autora!
    Beijos
    http://www.mundoemcartas.blogspot.com.br/2015/03/resenha-welder-thompson-e-o-mundo-de.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa cada novidade hein. Boa sorte a autora que mt sucesso. As capas soa fantásticas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A literatura nacional só bomba Paulinha, heheh
      Beijooos

      Excluir
  3. Oiiii adorei conhecer mais uma autora brasileiro eu do o maior valor, kkk adrei conhecer seu trabalho parece ser livros bem interessantes,
    abçs

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Netinho, é sim. Super vale a pena conhecer. Abraços

      Excluir
  4. Não conhecia ainda a autora, mas olha só, ela já tem três livros publicados até! Estarei esperando pela resenha :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo sobre séries no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gih!
    Não conhecia a autora. Ela parece ser uma fofa! Adoro romances e este parece ser o gênero que ela adora escrever. Fiquei curioso e aguardo suas resenhas.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Le. Acho que você vai gostar muito. E uma resenha já saiu :)
      Beijooos

      Excluir
  6. Não conhecia a autora e nem os seus livros, mas achei a premissa de Conto de Fadas às Avessas interessante. Talvez eu leia, futuramente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Mais uma autora linda nesse blog *-*
    Não conhecia e me identifiquem com ela, os livros me parecem promissores! Romance é o que há <3
    Bjs Gih
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, são maravilhosos :)
      Você devia conhecer =D
      Um beijão

      Excluir
  8. Mais eu gostei muito da autora, tão nova e tão inteligente já com alguns lançamentos, gostei muito dos livro dela, :D
    Ei Giih mudando de assunto eu te indiquei em uma tag lá no blog que se chama cachorros literários passa la e confere :D
    Abraços!!!

    http://www.pedrosanttos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pedro, tudo bem??? Muito legal né??? Vou passar lá sim, mas já fiz essa tag, heheh
      Beijoos

      Excluir
  9. Oii Gih, traz a resenha logo viu?!! Os livros parecem ser maravilhosos!
    Bjs

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Joanderson, pode deixar. Um até já tem, heheh. Beijooos

      Excluir
  10. Ainnnn que amor Gih,os livros me agradaram muito mesmo.A autora também é um amor(eu também fico decorando frases dos livros e músicas para usar na minha rotina rsrs)
    Me interessei bastante pelo livro "Conto de Fadas Às Avessas" me deu vontade de ler <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Erika, também fiquei com muita vontade de ler, kkk. A Jari é um amor <3
      Beijooos

      Excluir
  11. Que legal!!! Gostei muito de Conto de Fadas Às Avessas, parece ser uma história linda e engraçada. Adorei, Gih.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br
    Twitter: @rs_juliete

    ResponderExcluir
  12. Esses livros parecem ótimos, fiquei com vontade de ler.
    Vou aguardar sua resenha!
    beeijos,
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo joia?
    Eu já tinha visto algo sobre a escritora, ela parece um amor de pessoa.

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, ela é sim, uma querida e talentosa :)
      Beijooos

      Excluir
  14. Eu admiro muito quem escreve, sabia? Eu também escrevo e sei o quanto é complicado...eu tenho a história do meu livro todinha na minha cabeça, e quem disse que eu consigo passar pro papel?!
    Escrevi seis capítulos, todos fora de ordem, e isso desde o ano passado...um dia chego lá! =)

    www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega sim, com certeza. Com bastante treino logo você vai conseguir finalizar seu livro. Não desista viu? Beijooos

      Excluir
  15. Todos os três Livros da Autora conseguiram me chamar muito a atenção, mas o que mais me conquistou foi Contos de Fadas às Avessas e não posso negar que foi a capa que conseguiu esse feito! *-*
    Achei ela linda! Gostaria de ler todos os Livros da Autora!

    Beijooos e até logo Gih! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda. Eu já li o Apaixonante e só posso dizer que ele é apaixonante mesmo <3
      Beijooos

      Excluir
  16. Nossa cada novidade hein. Boa sorte a autora que mt sucesso. As capas soa fantásticas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paulinha, a literatura só cresce. Se fosse possível, aqui teria novidade todos os dias :)
      Beijooos

      Excluir
  17. Olá Gih! Tudo bem?
    Adorei conhecer a autora! Os livros que ela escreveu parecem ser ótimos, fiquei muito interessada. Vou pesquisar sobre ela e ficar aguardando para ler rs.
    Beijos e boas leituras!
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, tudo bem???? São ótimos mesmo. Um eu já tive a oportunidade de ler :)
      Beijooos

      Excluir
  18. Oi Gih!
    Toda vez que entro no seu blog minha wishlist cresce... Obrigada por nos apresentar autoras como a Jariane! Fiquei super curiosa a respeito dos livros dela.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sora, hahah, essa é a intenção, kkk. brincadeirinha, não quero falir ninguém, kkkk
      Beijooos

      Excluir
  19. Não conhecia a autora ainda. Achei as capas mais do lindas e me interessei pelo segundo livro. A sinopse dos outros são muito curtas não dá para saber bem o que esperar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sil, eu li só o primeiro, mas já posso dizer que ela tem talento viu? beijooos

      Excluir
  20. Oi, Gih! Não conhecia a autora, mas adorei conhecê-la! Achei as capas dos livros da Jariane muito lindas e os livros "Cuide do Meu Coração" e "Conto de Fadas às Avessas" chamaram bastante a minha atenção! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tony, eu li só o primeiro da lista, mas amei :)
      Beijooos

      Excluir
  21. Oii, não conhecia a autora ainda, mas adorei as obras, eu adorei os 3, mas os que mais me chamaram atenção foi Apaixonante como o Pecado e Cuide do meu coração, parecem ser ótimos.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéss, são mesmo. Eu já li apaixonante e ele é mesmo, apaixonante :)
      Um beijão

      Excluir
  22. Oi! Adorei conhecer um pouco da autora e suas obras. Me interessei muito pela sinopse de Apaixonante como o Pecado, deve ser um ótimo livro. Muito bom você ter um espacinho aqui no blog dedicado á autores nacionais, sempre conheço muitos talentos através daqui! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani. Ele é ótimo. Já tem resenha e tudo :)
      Beijooos

      Excluir
  23. Oi Gih.

    Não conhecia a autora e fiquei super empolgada para ler o conto dela que você resenhou, mas agora lendo as sinopses dos trabalhos fiquei louca pelo último que você citou: Cuide do meu coração. Me pareceu bem interessante. :D
    Bjoks da Gica.

    Uma Leitora Aquariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gi. Quero ver ainda se consigo ler todos, mas é difícil ter tempo Gi, kkk
      Beijooos

      Excluir
  24. Olá Gih!
    Parabéns por mais uma parceria. Gostei de conhecer mais autora e as suas obras.
    A sinopse de Cuide do meu coração é tao curtinha e me deixou com uma vontade absurda de ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ane. Obrigada :)
      Eu também fiquei com vontade =D
      por enquanto só li o primeiro, mas amei :)
      Beijooos

      Excluir
  25. Ei Gih, qual desses aí será adaptado pro cinema?
    ;)

    ResponderExcluir
  26. Eu não conhecia a autora, mas gostei bastante da premissa dos livros dela. Desejo sucesso e reconhecimento a ela! :)
    Beijos
    Lendo & Apreciando

    ResponderExcluir
  27. Oi Gih!!
    Ainda não conhecia a autora. As capas são lindasss!!
    Acho que a leitura de todos eles irá me agradar. Depois que você ler Apaixonante Como o pecado, traga a resenha pra gente!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei a parceria e conhecer algumas obras da escritora. :)

    ResponderExcluir