sábado, 10 de outubro de 2015

Parceria Maurício Gomyde, por Fernanda Avellar + SORTEIO de livro e marcadores

Olá, meus lindos! Estão gostando das nossas promoções diárias? 



Hoje, estou aqui para apresentar para que não conhece (acho que todos conhecem) um autor nota dez que eu tive o privilégio de conhecer pessoalmente e posso afirmar que ele é de uma simpatia extrema e, incansável em ficar mais de 4 horas entre autógrafos e fotos, com um belo sorriso.
Estou falando do escritor Maurício Gomyde que está em turnê por vários estados brasileiros levando alegria aos seus fãs e aos fãs da boa literatura. 

Biografia: 

Maurício Gomyde nasceu em São Paulo e atualmente mora em Brasília (para minha alegria). Escreveu seis livros e quatro deles de forma independente, são eles: "O Mundo de Vidro"; "Ainda não te disse nada"; "O rosto que precede o sonho" e "Dias Melhores para Sempre". Pela Editora Novo Conceito publicou "A Máquina de Contar Histórias" e o mais recente lançamento que está fazendo sucesso por todo o Brasil "Surpreendente!" pela Editora Intrínseca. 
Além de escritor, Maurício é compositor e baterista. 

Contatos:
Facebook
Twitter
Site
Instagram: @mauriciogomyde















E para ficar ainda melhor o Maurício enviou para nós uma de suas obras : "A Máquina de Contar Histórias" autografado e com marcadores. Então vamos preencher o formulário e boa sorte para todos.





REGRAS:
*Ter endereço de entrega no Brasil;
*Deixar um e-mail para contato; 
*Curtir a fanpage do blog e do autor;
*Outras regras são opcionais, mas garantem chances extras no sorteio;
*O sorteio será realizado no dia 02-11 pelo Random;
*O ganhador terá até 72h para responder nosso contato;
*O prêmio será enviado em até 60 dias;
*Não nos responsabilizamos por perdas ou danos ocasionados por parte dos correios.

Um grande beijo da Fê

13 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, Fernanda!
    Gomyde é uma pessoa bem simpática e parece ser um autor incrível. Não vejo a hora de ler as obras dele, tanto as que ele lançou de forma independente com as atuais.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda! Tudo bem? Eu tenho bastante vontade de conhecer a escrita do Gomyde! O pessoal sempre elogia os livros dele e eu tenho cada vez mais interesse em lê-los. Estou participando da promoção e torcendo muito para ganhar! :)

    E-mail: tonnilucas@gmail.com

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Meninas.
    Parabéns pela parceria. O autor é muito elogiado na blogosfera literária. Eu ainda não consegui ler nenhum livro dele. Quem sabe não é a hora hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Olá Fê!
    Que legal poder conhecer um pouco mais sobre o Maurício. Quantos livros dele. =D
    E parabéns por mais essa parceria no blog. Vocês merecem!
    Já estou participando do sorteio.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oloooco, quanta promoção, assim a gente num guenta ahahaha só não participo porque já tenho alguns livros do Maurício, mas boa sorte a todos!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Uma história de amor e TOC", vem conferir!

    ResponderExcluir
  6. Oláá! Nossa, que legal!
    Parabéns pela parceria, irei participar do sorteio sim*-*
    Beijos
    Masen's tale ❤

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Parabéns pela parceria, tenho vontade de conhecer a escrita do autor, então vou participar do sorteio.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nada dele, vontade é o que não falta. Quem sabe não é dessa vez?
    Estou participando.
    Sucesso para o blog e para o autor.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  9. Oi Fernanda, parabéns pela parceria! Os livros dele parecem ser ótimos!!
    Estou participando e super torcendo pra mim hihi'
    Amei o post, ficou ótimo! Beijoos :**

    http://mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Respondendo a pergunta, estou amando um sorteio por dia hehe, outubro o ano inteiro por favor kkk
    Otima parceria, não li nenhuma livro dele ainda apesar de ja ter ouvido muito falar do autor, quero muito ler "Surpreendente" que tenho visto boas resenhas, e a "Maquina de contar historias" só vejo resenhas positivas tbm.
    bjocas
    rosegs202@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Participando. Quero muito...
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir