segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Aniversário e mudanças no blog

Oiiii povo, tudo bem com vocês??? Estou passando correndo aqui para dar alguns recadinhos. 

Estou mais afastada ainda do mundo online nos últimos dias por que meu chefe está no hospital. Então estou trabalhando no meu horário e no dele também. Então nem preciso dizer que estou exausta não é mesmo? Mas ele está fazendo só mais alguns exames e deve ter alta em breve. 

Então para não deixar isso aqui muito abandonado, dei uma escapadinha hoje. 

Pessoal, no dia 22 foi o aniversário do blog. acreditam que nessa correria eu esqueci? Mas quero agradecer de todo o coração a vocês que me acompanham sempre e que continuam visitando o blog mesmo quando eu não estou presente. 

Vocês já perceberam que eu andei mudando algumas coisas aqui no blog né? Fico muito feliz que tenham gostado =D Na verdade não mudei o modelo do layout, pois realmente gosto dele. Só mudei as cores, pois já estava enjoada daquele verde de sempre hehehh. 

Além disso, acrescentei algumas coisinhas novas aqui. Coloquei a caixa de pesquisa bem no topo da lateral. Assim se vocês quiserem procurar determinada coisa fica bem mais fácil. Coloquei a aba do skoob que mostra o que eu estou lendo, assim vocês podem acompanhar minhas leituras. Adicionei os marcadores também, que fica mais fácil para achar determinado assunto. Lá no final da página há a aba onde mostra os meus desejados do skoob. Assim vocês ficam por dentro de quais serão minhas próximas aquisições. A página Resenhas também foi modificada. Deixei de colocá-las na ordem em que foram feitas. Estou colocando-as em ordem alfabética agora. Mas não estão todas em seu devido lugar ainda. Agora nas postagens, também há a opção de compartilhar no facebook, twitter ou google +. Então quando gostarem muito de algo, podem compartilhar =D 

Estou com três resenhas para postar: "Senhora"; "Eterna" e "A 5ª Onda" e também quero falar dos filmes "Expresso do Amanhã" e "A 5ª Onda" . Então espero poder fazer isso logo. Mas só para adiantar, tanto os filmes quanto os livros são bastante legais, cada um com características diferentes, mas que vale conferir. 

E por hoje eu fico por aqui pessoal. Um beijão 

5 comentários:

  1. Que tudo se acerte logo e que você possa voltar com força total para o blog, Gih.
    Parabéns pelo aniversário do blog!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gih.

    Parabéns pelo aniver do blog! :D :D Eu adorei as mudanças que você fez no blog e esse fundo nas laterais cheio de flores é um amor. <3 <3 Estou louca de curiosidade para saber o que você achou sobre o livro A 5ª Onda. Quero muito lê-lo, espero que seja maravilhoso! :D :D Melhoras para o seu chefe e que você consiga descansar. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gih.
    Que correria hehe. Gostei muito das novas cores do layout e meus parabéns ao blog. Desejo muito sucesso e que o blog cresça cada dia mais.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Olá Gih!
    Parabéns por mais um ano do Profissão Escritor. É tão bom quando o blog faz aniversário né? (E o pior que deixei o do meu passar também. Desligada!)
    Nem preciso dizer que esta nova cor do blog está realmente linda. Tá mais clean, acho eu!
    Aguardando as próximas resenhas!
    Beijos! :3

    ResponderExcluir
  5. Oi Gih!!
    Nossa, faz muito tempo que não passo por aqui e quando venho encontro várias mudanças! ^^
    Parabéns pelo novo layout e pelo aniversário do blog!! Muito sucesso pra você e que essa cantinho tão aconchegante cresça cada vez mais!
    Boa sorte no trabalho e espero que tudo normalize logo :)
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir