quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Lançamentos de janeiro das Editoras Arqueiro e Sextante

Oiii pessoal, tudo bem? 
Vamos conferir alguns dos lançamentos das Editoras Arqueiro e Sextante? São muitas novas histórias neste mês, então vou falar um pouquinho dos que mais chamaram a minha atenção. Mas para conferir todos eles, basta apenas entrar nos sites das Editoras Arqueiro e Sextante


Sextante

Muita gente tem uma ideia totalmente errada de como as pessoas enriquecem. Poucas vezes é uma herança, um diploma de pós-graduação ou mesmo a inteligência que constrói uma fortuna. Com mais frequência, ela resulta de trabalho duro, economias disciplinadas e um padrão de vida adequado.
Em Dinheiro: os segredos de quem tem, o consultor Gustavo Cerbasi explica o que fazer para começar agora mesmo a equilibrar as contas e se aproximar da tão sonhada independência financeira. Ao simplificar temas como aposentadoria, investimentos e empreendedorismo, ele mostra que, com conhecimento e organização, qualquer pessoa pode conquistar um futuro sólido e tranquilo. 
Logo no início do livro, você poderá fazer um teste para descobrir qual é o seu perfil financeiro. A partir daí, ficará mais fácil aplicar os novos conhecimentos às suas reais necessidades. 
Cerbasi faz um alerta contra as armadilhas financeiras do dia a dia, sugerindo maneiras práticas de reduzir as despesas e gerenciar melhor os ganhos. Ele também destaca a importância de se ter uma postura voltada para a prosperidade. 
O caminho para a riqueza depende muito mais das decisões que as pessoas tomam em seu cotidiano do que dos bens que possam vir a acumular. Reveja seu planejamento financeiro e faça o dinheiro trabalhar por você.


“Os jovens têm muito a aprender com esta história, que ilustra que o sucesso não é fruto do acaso, e sim do trabalho duro e da disposição para correr atrás de seus sonhos.” – Flávio Augusto, autor de Geração de Valor
“Somos nós que construímos nosso futuro, que nos preparamos para os imprevistos. As oportunidades são infinitas, mas poucos se preparam como poderiam para aproveitá-las. Este deveria ser mais do que um livro de cabeceira, talvez a leitura inicial de todo aquele que quer empreender, enriquecer ou transformar sua vida.” – Gustavo Cerbasi, autor de Casais inteligentes enriquecem juntos
Você sabe qual é a diferença entre a sorte e a Boa Sorte?
Se você sempre acreditou que a sorte é uma questão de acaso, esta história inspiradora vai lhe mostrar que ela nada tem a ver com um acontecimento fortuito e que cabe a nós criarmos as condições para que ela aconteça em nossa vida.
A Boa Sorte começa com o reencontro de dois amigos de infância que não se viam havia 50 anos. Um deles se tornou muito bem-sucedido, enquanto o outro não soube aproveitar as oportunidades que teve. O segredo daquele que foi próspero sempre esteve em uma fábula que seu avô lhe contava quando era criança e que lhe serviu de guia ao longo dos anos.
Publicada em mais de 60 países e comparada a clássicos como O Alquimista e Quem mexeu no meu queijo? , esta fábula mostra como criar as condições favoráveis para o sucesso mesmo nas circunstâncias mais difíceis.



Arqueiro

Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade. 
Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão. 
Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.




Nos salões de um castelo, uma confidente leal guardou por muitos anos os segredos de uma rainha linda e melancólica, uma princesa que só queria ser livre e uma mulher que sonhava com a coroa. Esta é sua história.
Ambientada em meio ao luxo e às agruras de um reino medieval, esta releitura de A Bela Adormecida consegue ser fiel ao clássico ao mesmo tempo que constrói uma narrativa recheada de elementos contemporâneos. Nessa mescla, os dramas de seus personagens – um casal infértil, uma jovem que não aceita viver em uma redoma e uma família despedaçada pela inveja – tornam-se atemporais. 
Quando a rainha Lenore não consegue engravidar, recorre aos supostos poderes mágicos da tia do rei, Millicent. Com sua ajuda, nasce Rosa, uma menina linda e saudável. No entanto, a alegria logo dá lugar às sombras: o rei expulsa de suas terras a tia arrogante, que então jura se vingar. Seu ódio se torna a maldição que ameaça a vida de Rosa. Assim, a menina cresce presa entre os muros do castelo, cercada dos cuidados dos pais e de Flora, a tia bondosa e dedicada do rei que encarna a fada boa do conto original. 
Mas quando todas as tentativas de proteger Rosa falham, é Elise, a dama de companhia e confidente da princesa, sua única chance de se manter viva. E é pelos olhos dessa narradora improvável que conhecemos todos os personagens, nos surpreendemos com o destino de cada um e descobrimos que, quando se guia pelo amor – a magia mais poderosa do mundo –, qualquer pessoa é capaz de criar o próprio final feliz.



Uma surpresa da Editora Arqueiro para seus leitores. 
Eternamente Você é um conto gratuito que se passa entre os livros 1 e 2 da trilogia que se iniciou com Desejo Proibido.
Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas. 
Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?

Baixe GRÁTIS AQUI

E então por hoje é isso pessoal. O que vocês acharam dos lançamentos? Eu estou querendo Enquanto Bela Dormia, já coloquei na lista O que há de estranho em mim e já baixei o conto grátis. E vocês? 

Um beijão e até a próxima!!!

11 comentários:

  1. Olá, Gih!

    Eu já tinha visto "O que há de estranho em mim" por aí e fiquei bastante interessada.
    Os outros livros não me chamaram atenção.

    Beijos - Historiar

    ResponderExcluir
  2. Oi Gih.
    Estou muito interessada no livro "O que há de estranho em mim", da Arqueiro.
    A premissa me chamou atenção e quero ver como a protagonista vai se sair.
    Abraços.
    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
  3. Olá Gih!
    Que legais os lançamentos das editoras. O que mais me interessou foi Enquanto Bela Dormia.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gih!
    De todos, quero o novo da Gayle. Os outros livros dela não me chamaram muito atenção.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Olá, Gih.
    Confesso que nenhum dos livros me chamou tanto a atenção, mas talvez eu dê uma chance ao livro da Bela Adormecida.
    Ótima postagem.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    O que mais gostei foi: O que há de estranho em mim!
    Gostei muito da premissa.
    Beijinhos Screepeer
    http://www.screepeer.com.br/

    ResponderExcluir
  7. a arqueiro ja começa 2016 arrasando o coração, o bolso e os traumas! vem Julia Quinn e Gayle Forman!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Giiiiiiiiiiii
    Quanto tempo eu não passo por aqui!
    Tudo beeeem?

    Ah, quanta coisa linda!
    Quero muito ler o novo da Gayle Forman.
    E preciso ler os da série Desejo Proibido.
    É tanta coisa para ler, pouco tempo que tenho, hehe.


    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempoooooooo
      Tudo ótimo <3
      Nem me fale hahhaha, queria mais tempo para ler kkkkk
      Beijoooos

      Excluir
  9. Oi, Gihhhhh!! Que bom que você apareceu lá no bloguinho, já estava com saudade! Já falei isso, né? Mas falo de novo! hahhahah

    Eu quero MUITO ler Enquanto Bela Dormia! Essa capa é tão linda! ♥
    Eu já li Eternamente você, pois já tinha lido Desejo Proibido e tinha ficado com um impressão bem ruim da história. Mas o conto até que melhorou.

    Eu não gosto da Gayle, por isso não leria o livro dela.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Oi Gih, sua linda, tudo bem
    A Arqueiro como sempre arrasando, eu quero ler todos, mas o que chamou minha atenção na hora foi o livro enquanto a bela dormia, adoro todas as versões que saem dos clássicos contos de fadas. Porque a editora não faz a versão física desses livros extras, eu não leio digital, uma pena. Adorei os lançamentos do mês.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir