sábado, 27 de agosto de 2016

Qual a melhor gráfica para imprimir meus livros? #Dicas para escritores

E aí povo, tudo bem com vocês?

Depois de tanto tempo, aqui estou para mais uma postagem com dicas para escritores. 

Desta vez é uma dica para escritores independentes e é falando sobre a impressão de livros físicos. 

Fiz um vídeo bem bacana comparando o trabalho de algumas das gráficas mais conhecidas e utilizadas pelos autores independentes. Espero que gostem! 


                                               

Pessoal, peço desculpas pelo áudio. Sei que ele não está perfeito, mas eu estou trabalhando nisso. E na iluminação também. 

Livros citados: 


Justa Causa agora tem capa nova, como comentei no vídeo e está sendo postado no wattpad 
"Queria esquecer o Lucas, queria mesmo, mas não posso. Ainda acho que a gente merece uma segunda chance. O Diego seria realmente uma boa opção não é mesmo? Ele é lindo. Pena que seja tão chato. Quem ele pensa que é? Ele é um garoto isso sim. Se fosse homem, não ficava irritando as pobres das funcionárias dele. "
Andréia continua apaixonada pelo ex, mesmo depois de quatro meses do rompimento. Quando ela vai trabalhar em uma grande empresa, se depara com o lindo Diego, o chefe. E ele tem quase o dobro da sua idade, dez vezes mais bilhões de reais e um mau humor de um senhor de oitenta anos. E ela está disposta a ficar longe dele para conseguir manter seu emprego.
Se o seu intuito é ler um livro com muito amor e risadas, esse é o livro certo para você.


Edição impressa esgotada! 
Mas você pode adquirir o e-book na AMAZON
Sinopse: Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.
"Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." - Felipe. 


Você pode adquirir seu exemplar físico comigo através do e-mail: gisasouzadeoliveira@bol.com.br ou o e-book na AMAZON
O que você faria se tivesse a oportunidade de viver um conto de fadas? Pois Cinddy não fica nada feliz com essa situação e acaba arrumando grandes confusões em uma das histórias mais famosas de todos os tempos.
"Cinddy é uma garota normal, mas que um dia se encontra perdida dentro de um conto de fadas. Esse poderia ser o sonho de muita gente, mas não o dela. Por que isso tinha que acontecer justamente com Cinddy? Logo ela, que não suporta essa história de príncipe e princesa.
É claro que a menina vai aprontar grandes confusões neste clássico infantil. Afinal, ela é a Cinddy, uma menina forte e independente, que não se deixa abater nem pelas implicâncias das meninas na escola. E agora, levará toda a sua personalidade para a pobre gata borralheira.
Cinddy foi criada com esse propósito: mostrar como uma menina atualizada e decidida iria enfrentar as situações de uma das mais conhecidas princesas. " Gislaine Oliveira 


E então por hoje é isso pessoal. Qualquer dúvida vocês podem deixar aí ou me enviar pelo e-mail que no que eu puder ajudar, aqui estou. 

Se você curtiu a postagem, compartilhe com os amigos. 

Um beijão e até a próxima! 

7 comentários:

  1. Oi, Gi!
    Bem legal sua ideia... Anotei algumas dicas porque vai que um dia eu escreva um e precise de dicas? hahahaahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do Balaio de Babados e Postando Trechos

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, o mais importante nesse tipo de vídeo é informar e isso você fez! Já fui lá e curtir e me inscrevi no canal e ahhh mostra a gataaaaaa!!! Adoroooo <3

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Conhecendo hoje o seu blog e adorei saber que você é escritora! Já fiquei toda feliz ao ver que essa postagem era com dicas para outros escritores :))
    Eu escrevo também e ando pensando na auto publicação, então sempre bom ouvir a opinião de quem já passou por isso. Gostei também de saber que está pelo wattpad, estou descobrindo a rede e, quem sabe, um dia não publique por lá.. Enquanto isso, vou te seguir e acompanhar ^^
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamara <3 Que legal, seja bem vinda <3
      O wattpad é bem bacana mesmo =D
      Beijoooos

      Excluir
  4. Olá, Gih.
    Minha nova edição de Mensageiros da Morte foi feita pela Garcia. De todas as gráficas que eu utilizei, eles possuem a melhor impressão. A edição ficou muito boa e não tive nenhum problema. Além disso, o preço é realmente muito bom, como você bem disse.
    Eu tenho o cadastro na BN. Foi uma facada mesmo. Mas agora está tranquilo...
    Excelente o seu vídeo!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  5. Olá Gih!
    Adorei assistir ao vídeo. Eu tava precisando de umas dicas dessas. Acho que vou ficar só na Amazon por enquanto, quem sabe depois coloque o livro que publicarei no clube dos autores.
    Beijos!

    ResponderExcluir