sábado, 1 de outubro de 2016

O que chegou lá em casa - Setembro/2016

E aí povo, tudo bem com vocês? 

Hoje estou aqui para mostrar tudo o que chegou no mês de setembro. 


Vamos conferir? 



                       


Não foram tantas coisas que chegaram, mas foram coisas bem legais e fiquei bem feliz :) 

Leia Justa Causa no Wattpad

E-mail para adquirir o exemplar físico de Se eu fosse a Cinderela: gisasouzadeoliveira@bol.com.br
Compre o e-book na Amazon

Resenha Essa Luz Tão Brilhante

Resenha Enfeitiçadas

Resenha A Marca de Uma Lágrima

Sessão de autógrafos em Porto Alegre

Agenda

Fanpage
Grupo
Twitter
Skoob
Wattpad
Caixa Postal: 36, Montenegro-RS. 95780-000

Aproveito também para deixar uma pequena reportagem que foi feita do meu livro "Se eu fosse a Cinderela" para a TV local. 

                       

E então é isso pessoal. 

Se vocês curtiram a postagem, compartilhem com os amigos. 

Um beijão e até  a próxima! 

10 comentários:

  1. Oi, Gihhh

    Menina, e você acha que isso é pouca coisa? Meu book haul que tá pobre, acho que recebi só quatro livros! ahahahaha
    Já fui lá ler sua resenha de A Marca de Uma Lágrima, pois não tinha visto! :D
    Eu lembro da sua resenha linda sobre o primeiro livro das irmãs bruxas, tenho que ler o meu exemplar logo!!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi Gih!
    Que pilha de livros *-*
    E você tá famosa!! Parabéns!

    Recebi seus marcadores, muito obrigada, eu amei!!! Não consegui ver antes porque estava viajando, então só peguei o pacotinho ontem. Postei foto no Instagram do blog ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahhahha, viu só? hahhahah Que bom que eles chegaram Sora <3 Eu não tenho instagram :(
      Beijoooos

      Excluir
  3. Nossa! Quantos livros, haha. Encomendei no mês passado os cartões do blog nessa gráfica que você falou, estou ansiosa para chegarem. Você comprou o Menina Má, estou louca querendo esse livro. Mês passado quase comprei 7 livros da Darkside, mas desisti pq não ia ter tempo pra ler.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Ooi! Super legal a entrevista *-*
    E como que a pilha nao é grande? kk
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gi!
    Menina, eu estou indiganada aqui que perdi sua resenha de A Marca de Uma Lágrima! Vou já dar uma olhada.
    A gente nunca acha que recebemos muito livros. Minha mãe fica louca aqui.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção 5 Anos de Além da Contracapa

    ResponderExcluir
  6. Hey Giiii!
    Voce tambem ta nos altos bookhauls!!
    Que lindo esses cartazes <3 linda voce distribuindo nas escolas e restaurantes gente!
    Se eu fosse Cinderela! UHULLLLLLLLL
    Menina má! Essa capa é muito linda né menina, eles tem edições muito boas mesmo!
    Adoro promoções por 10 reais HEHEHEHEHE essa dos coletores parece ser bem interessante mesmo! E Federico, que fofo! Essa luz tão brilhante tem uma capa tão linda viu?? Amaldiçoadas que linda essa capa gente!!!
    Que gatinha nene!!! <3
    adoro marca pagiinas lindinhos gente!
    eu nunca leio os livros da faculdade T.T #soudessas kkk
    a marca de uma lagrima eu morro de vontade de ler!!! Mesmo que tenha treta hehe
    aí simmm, altas aquisições! Aproveitei e fui ver a entrevista, que demais! hehehehe sucesso pra voce hein dona moça?
    Ce viu?? Altas compras menina!
    To louquinha pra ler fragmentados desde que eu vi a sinopse do bonito heheh quando ler te conto!
    E é dificil resistir a uma promoção #çocorro!!
    rsrss
    beijocas!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gih! Ficou bem bacana o banner, hein? *-*
    Quero muuuito saber o que vc vai achar de Menina má e do livro do Federico Moccia!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gih,sua linda, tudo bem?
    Eu sou louca pelo livro três metros acima do céu, ja vi o filme também, sofri muito com aquele final. Virei fã do autor, quero os outros livros deles também. Engraçado que ele não é muito divulgado por aqui. Estou louca para ler essa série do livro enfeitiçadas, já tenho os dois primeiros livros, acho que falta só mais um. O cartaz ficou lindo mesmo, o trabalho deles é excelente. Não vou te dar os parabéns adiantado porque dizem que não dá sorte, risos... O vídeo ficou ótimo!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gi!
    Uma pena estar com problema no youtube e não poder assistir os vídeos.
    Vou ver o que há de errado por aqui e assistir.
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de OUTUBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir