sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

"Então Tavinho me convidou para sair. Isso, esse mesmo, AQUELE Tavinho. O Tavinho que postou uma foto romântica e trocou o status para relacionamento sério. Argh. Só de pensar eu fico louca. Quem Tavinho pensa que é para se tornar particular? Hunf! 
Bem, pelo visto Tavinho não pensa nada. Bem que tentaram privatizá-lo, mas pelo jeito, o tal continuará a fornecer seus serviços. 
Eu juro que eu queria dizer não. Queria gravar a ligação, mostrar ao mundo. Tirar print. Fazer um B.O, pois isso é atentar contra a minha moral e meus bons costumes. 
Mas é claro que a tonta aqui não fez nada disso. Eu disse foi um sonoro e audível SIM. Com o "i" espichado desse jeito mesmo. SIIIIIIIIIIM. 
Eu sei, eu sou fraca. Mas é que só de pensar naquela boca, naquele beijo... Ok! Sejamos sinceros. O beijo não é nem de longe o que Tavinho tem de melhor. Aliás, não está nem entre seus top 10. Aposto todo o meu mísero salário que meu priminho de 12 anos beija melhor do que ele. 
Mas é que Tavinho tem alguma coisa. - Eu disse tentando explicar a mim mesma a minha total falta de vergonha na cara. 
- Tem sim! Tem namorada! - Foi o que minha consciência, muito mais forte que eu, me respondeu. 
Então quando Tavinho veio com toda a sua lábia, perguntando se estava tudo certo para a noite, eu permaneci na resposta de três letras. Mas desta vez: NÃO! Com o "a" espichado assim mesmo. NÃÃÃÃÃÃÃO." 


Gislaine Oliveira acha que Tavinho é um babaca, mas mesmo assim, gosta o suficiente dele para que hajam outros textos sobre esse personagem. E claro, sobre essa narradora, cheia da falta de vergonha na cara, mas com um pinguinho de consciência. 

3 comentários:

  1. Eu ri aqui. Adorei esse narradora sem muito pudor, mas com juízo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Gih!
    Que saudade de comentar por aqui. Agora que acabou o TCC, posso voltar a vida normal. ahha
    Amei o texto, achei sincero, engraçado e talvez até real, porque tem muito cara escroto que faz isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir