segunda-feira, 20 de julho de 2015

Agora Ou Nunca - Vanessa Honorato

Oiii galerinha, tudo bem??? Na última postagem eu surgi aqui com uma notícia muito legal, falando que minha amiga tinha lançado seu primeiro conto na Amazon. Resolvi dar uma espiadinha e ler um pouquinho e quando vi, já tinha lido tudo, heheheh. Por isso, vou contar um pouquinho sobre para vocês.

Título: Agora ou Nunca
Autora: Vanessa Honorato 
Páginas: 4
Sinopse:  Às vezes tudo depende de uma única decisão. Uma única palavra pode determinar seu futuro, sua vida, sua felicidade para sempre. Em Agora ou Nunca, Allana se vê entre a decisão mais difícil de sua vida. 

Minha Opinião: Li esse e-book bem rapidinho por dois motivos. Um, ele é bem curtinho e dois, é impossível parar depois de começar. 

Ele vai contar a história de Allana, uma jovem que está prestes a se casar com um cara que ela não ama. E agora? Será que ela irá dizer sim ao noivo? Ou vai dizer sim a sua felicidade? 

O conto por ser tão curtinho, não nos conta exatamente tudo o que aconteceu para a Allana estar nesta situação. Mas eu sei bem o que a levou a este ponto e talvez você também saiba. 

Claro que as coisas poderia ser bem diferentes se.... eu não vou contar, hahahahha. Leia e entenda.

O conto é muito bem escrito e não percebi erro algum na revisão. Mas talvez eles estivessem ali e eu não tenha percebido, pois estava admirada com a história. 

A Vanessa conseguiu colocar em pouquíssimas páginas uma história com começo, meio e fim. Mesmo que ele não esteja escrito, nós sabemos que os personagens têm um passado, um presente e um futuro. E acho que foi isso que mais me encantou. Sem falar na mensagem deixada ao leitor. 

Preciso dizer que super indico esse conto??? Corre lá pessoal. 

14 comentários:

  1. Oi Gis,
    baixei hoje este conto e agora você me deixou curiosa, provavelmente será o próximo da lista rsrsrs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gih.
    Vez ou outra é ótimo ler um conto curtinho, esquecer o passado dos protagonistas e viver aquela cena, aquela trama. Acho que iria curtir o conto.
    Excelente resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curioso em espreitar esse conto, parece muito interessante. Viu ter que o ler :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    O conto parece ótimo! Fiquei bem curiosa.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    O conto me chamou a atenção! Vou baixar para conferir!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah Gih! Obrigada mais uma vez. E obrigada a todos que baixaram e deixaram sua avaliação lá na Amazon. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei curiosa pra saber o porquê dela estar nessa situação!
    Tá de graça lá na amazon? (Por enquanto é só o q posso comprar kk)
    Bjs Gih
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Gih, tudo bom?
    Nossa, eu adoro ler contos, sabia? E ultimamente muitos contos estão sendo publicados também.
    Gostei do tema desse. Sucesso para sua amiga.
    Bjux.
    Diego, Blog Vida e Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    Além de um nova postagem tem PROMOÇÂO no blog, eu adoraria caso participasse: http://blogvidaeletras.blogspot.com.br/2015/07/promocao-para-voce-leitor-blog-vida.html

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto de ler contos exatamente por achar que fica faltando algo a história. Eu sempre quero saber o que aconteceu antes hehe. Mas fiquei na curiosidade em relação a esse. O que será que ela escolheu?

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi Gih!
    Esse conto é bem curtinho mesmo, mas acho incrível o fato da história ter começo, meio e fim igual você falou. Tem tanto autor que escreve um monte de páginas e sai uma história sem pé nem cabeça... Gostei da dica!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  11. Oii Lindona.
    Adoro contos,sejam eles grandes ou curtinhos como esse,o que importa é a história ser boa,e de fato esse parece ser muito boa,ainda mais que você indica,então é ótima <3
    Beijos
    nadadecontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Gih,

    Não conhecia o conto e legal ver tantos contos serem lançados, esse pela sua resenha parece ser bom.

    Beijos.

    www.devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Gih.

    Já havia ficado curiosa com o conto na outra postagem, agora fiquei mais ainda. Já fiz o download na amazon e estou ansiosa para começar a leitura. Claro que antes terei que terminar um livro super especial que estou lendo; sabe aquele seu: Os Sonhos de Rita!!! :D :D Estou amando Gihhhhhh... :D :D
    Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awon Gi, fico tão feliz com isso <3 <3 <3 Obrigada pelo carinho sempre =D Algo me diz que você vai adorar o conto da Vanessa =D
      Um beijão

      Excluir