domingo, 11 de outubro de 2015

Alguns romances nacionais


Oiiii gente linda, tudo bem??? Quem aí também ama um bom romance???? 

 Hoje vamos falar de alguns nacionais. Alguns eu já li e outros pretendo conhecer em breve =D 

E depois, claro, como não podia deixar de ser, teremos sorteio. Então vamos conferir??? 

Um Novo Amanhecer - Cinthia Freire
Sinopse: Giulia está arrasada! seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer.
Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada.
Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem idéia exatamente do que o aguarda.
Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente.
UMA GAROTA APAIXONADA
UM RAPAZ DOENTE
UM ANJO PERDIDO
Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?

Comentário: Gente, esse livro é só amor. Amo demais, demais e demais. E tem resenha dele AQUI

Coração Artificial - Viviane L. Ribeiro
Sinopse: Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite. 
Então acontece um acidente de carro.
E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas.
Mas a verdade é que estão completamente errados. 
Comentários: Gente, esse livro é muito único. É preciso ter a mente e o coração muito aberto para aceitá-lo. Eu simplesmente me encantei. E também tem resenha dele AQUI

Mudanças - L.L. Alves
Sinopse: O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de aborrecência, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?
Comentários: Esse livro eu ainda não li, mas pretendo mudar isso em breve, já que tenho ele no meu kindle =D .  E fala sério gente, essa capa é linda demais e é a minha cara kkkkk 

Escolhas - Nize Morais
Sinopse: Raíssa é uma jovem moderna da cidade grande que, ao visitar sua avó Mel no interior, apaixona-se por Zak, rapaz de origem simples e humilde, mas com temperamento forte. Porém, para viver esse amor ela terá que enfrentar mais cedo do que imagina as barreiras da sociedade para ficar com seu "gato grosseirão". Ela terá maturidade para tanto?
Comentários: Quem gosta de clichês levanta a mão =D Eu gosto hahahha, as vezes eles funcionam muito bem :) 

Maschere, máscaras da vida - Marcia R. Macevan
Sinopse: Após três anos da morte trágica de seu noivo, Karen passa a receber a visita de um misterioso homem cuja face ela jamais consegue ver.
Quem seria esse homem? Seus instintos, embora pareça que ela está enlouquecendo, gritam para ela que ele é seu noivo morto, cujo corpo jamais fora encontrado.
Com isso, ela passa a reviver todos os dramas que já estavam adormecidos.
Entre uma tentativa de assassinato e uma dolorosa recuperação, Karen precisa descobrir a verdade que lhe foi escondida por aqueles a quem ela mais ama e enfrentar todos os medos que a atormentam.
Com tantos obstáculos, só a persistência e o amor serão capazes de fazê-la superá-los e alcançar a felicidade.
Comentários: Para tudo! Gente, que sinopse é esta??? Eu já quero para mim hahhahahhaha. É sério! 

O último homem do mundo - Tais Cortez
Sinopse: Amanda é uma garota rebelde e problemática. Filha de Patrícia Oliveira, uma atriz mundialmente famosa, ela se ressente do comportamento da mãe, que trabalha demais e dedica seu pouco tempo livre para namorar. Depois de ser expulsa dos três últimos colégios, Amanda é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam. Determinada a conseguir mais uma expulsão, ela é capaz das maiores loucuras, mas seus planos acabam sendo frustrados por suas colegas de quarto, por uma inspetora intrometida e um diretor paciente. Lá ela também conhece Ricardo, o garoto mais popular e mulherengo do colégio. A atração entre eles é imediata, mas isso não impede que se odeiem ferozmente e que façam de tudo para prejudicar um ao outro. No entanto, o destino os forçará a unirem forças por um bem maior, e Amanda perceberá que, às vezes, o último homem do mundo de sua consciência pode ser justamente aquele que seu coração decide escolher.
Comentários: É uma vergonha eu ainda não ter lido esse livro, afinal ganhei de amigo secreto de natal. Pois é, pois é. Mas vocês sabem como é a nossa pilha de livros não é mesmo??? Mas eu ainda lerei gente. Juro! A capa é demais né?

Os Sonhos de Rita - Gislaine Oliveira
Sinopse: Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.
"Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." - Felipe. 
Comentários: Hahhahha, esse dispensa comentários gente kkkk. É muito amor por um livro só =D


Jardim de Escuridão - Bianca Carvalho
Sinopse: "Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição..."
Quando Faith Connor recebe uma carta deixada por sua avó, após a morte da mesma, contendo um último pedido, ela não esperava que sua vida ganharia um rumo inesperado.
Detentora de um dom especial de compreender as flores, cujos significados lhe fornecem visões de acontecimentos futuros, ela atende o pedido da avó, levando uma flor especial a seu túmulo e acaba conhecendo Rowan Allers, um homem atormentado pela morte da irmã, assassinada por um serial killer.
Sentindo uma estranha conexão com aquela história, Faith o ajuda a investigar, sem nem saber que seus destinos estavam ligados de forma perigosa e até fatal.
Comentários: Esse livro é o primeiro da Trilogia das Cartas. E galera, todas as capas são lindas =D Dá vontade de ter todos na estante hahhaha.

Os apaixonados por romance nao podem reclamar hahahah, temos muitos nacionais românticos por aí. E existem muitos outros galerinha. Mas seria impossível colocar todos aqui hehhehe. E existem nacionais de muitos outros gêneros também =D 

Você já conhecia algum desses? Já leu? Conta pra gente! 

SORTEIO
E que tal levar para casa esses lindos marcadores???? É muito simples!!! 
Basta comentar nesta postagem - um comentário relativo aos livros - e deixar um e-mail para contato, caso você seja o vencedor. O sorteio será pelo Random no dia 02-11



17 comentários:

  1. Oi Gih!
    De todos, os que mais me chamaram atenção foi Um Novo Amanhecer e Coração Artficial. Li as duas resenhas e fiquei bem interessada na história, principalmente Coração Artificial
    Participando do sorteio
    luizahelenavieira92@gmail.com
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São livros maravilhosos Lu <3 Acho que você vai gostar muito, espero que tenha a oportunidade de ler =D
      beijooos

      Excluir
  2. Oi Gih!
    Gosto muito do seu blog por sempre divulgar tantas obras nacionais e interessantes! Desta lista só li Escolhas - o amor tem dois lados e gostei muito. Na verdade, os clichês são poucos, o livro traz um romance verdadeiramente emocionante e arrebatador, além de lindas lições. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dani =D Sério? Bom saber. É que a sinopse é meio clichê, heheh, mas fico feliz em saber que vai muito além disso =D
      Beijooos

      Excluir
  3. Que legal!! Adorei a seleção de livros *-* a capa de Mudanças é linda mesmo! rsrs Beijos!

    ResponderExcluir
  4. As capas são bastante atraentes. Ainda não tive oportunidade de ler nenhum desses, mas estão na minha lista o da Tais Cortez, O último homem do mundo e o seu Gih quero conhecer Os sonhos de Rita.

    mari.nx16@yahoo.com.br

    Abraços.


    Concurso cultural Lavínia e a árvore dos tempos

    ResponderExcluir
  5. Olá Gih!
    Muitos dos livros dai conheço por ter visto em outros blogs que eu visito. E essa vontade que eu tenho de ler Um Novo Amanhecer? Só por causa da sua resenha.
    E ainda bem que eu tô na book tour de Os Sonhos de Rita.
    Vou participar do sorteio!
    E-mail:aneliset.vaz@gmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gih.
    Desses livros, tenho dois. Mudanças, que ainda não li, infelizmente, e Sonhos de Rita. Esse eu já li, mas não gostei. kkkk Mentira. Você sabe que amei o livro. <3 Talvez eu dê uma chance aos demais.
    Vou participar do sorteio!
    desbravadoresdelivros@gmail.com

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahah Bobo kkkkk
      Leia Um Novo Amanhecer hahha, todos deviam ler esse livro <3
      Mas acho que você ia gostar muito de Coração Artificial. Dê uma chance, você vai se surpreender =D
      Beijooos

      Excluir
  7. não conhecia nenhum romance dos que citou! mas parecem ser super bons!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Estava procurando um romance para ler quase desesperadamente kk Então, gostei muito das dicas. Tenho muita vontade de ler o da Bianca *-*
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer

    ResponderExcluir
  9. Oi Gih!
    Eu amoooo romance e esse post está puro amor!! "Os Sonhos de Rita" e "Um Novo Amanhecer" me conquistaram :)
    Agora estou lendo Coração Artificial e espero me encantar também!!
    Beijos querida!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lista linda, amo romance e esses estão muito bons. Mas tem 2 que me ganharam logo de cara e já coloquei na lista de desejos, "Coração Artificial" que fiquei muito curiosa em ver o desenrolar da trama e descobrir o que aconteceu depois do acidente porque querem mante-los afastados, e," Maschere, máscaras da vida" quando vi a capa me lembrei logo de "Beleza Perdida" que li e ame, bem parecida, mas a historia é bem diferente e tbm me deixou super curiosa.

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler Um Novo Amanhecer de Cinthia Freire. Me passou a impressão de ser um livro fofo,
    uma mistura de romance com anjo que me cativa sempre.
    Participando da promoção
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Bom eu ja li um novo amanhecer da cinthia freira, quero mt ler mudanças da llalves

    paula.azara@gmail.com

    ResponderExcluir