domingo, 25 de outubro de 2015

Carlos Henrique Barros + Sorteio de Mimos por Fernanda Avellar


Bom dia amigos e amigas!!!!


Como vocês estão? 

Hoje venho trazer um novo parceiro que se chama Carlos Henrique Barros. Ele é dono de um carisma único e criou um grupo no Whatsapp e no Instagram com o nome de Fugitivos e conquistou a todos, transformando leitores em amigos. 




Biografia:

Carlos Barros cresceu na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Quando concluiu o Ensino Complementar, impulsionado pela vontade de conhecer novos lugares, decidiu ingressar na faculdade de Ciências e Tecnologia de Lisboa, Portugal, onde escreveu pequenos contos de ficção, narrativas sobre obras de arte e artigos para o jornal acadêmico. Permaneceu no país por 5 anos, período em que fez praticamente de tudo para conseguir sobreviver e pagar seus livros, desde redação pagas por colegas de sala, monitor colegial, garçom e desenvolvedor de sistemas de informática. Foi nessa última profissão que conseguiu um sustento maior. De volta ao Brasil, ingressou em uma grande empresa de Belo Horizonte e prosseguiu com uma carreira voltada para a tecnologia, onde chegou a ganhar o prêmio iBest de melhor site do país. Entretanto, as histórias de ficção, que povoavam sua mente desde a época colegial, nunca deixaram de crescer. Em 2014, finalizou seu primeiro romance: Fugitivos.

Sinopse:
Caio, um carioca de 15 anos, perdeu os pais em uma tragédia e foi morar com a avó em Belo Horizonte. Traumatizado pelo incidente que vitimou sua família, ele não tem mais desejo de retomar sua vida. Até que conhece Fernanda, uma menina de 15 anos, que protege o irmão Jonas, de 11 anos, do temperamento violento do pai. Ao mesmo tempo, Caio fica amigo de Gabriel, um rapaz de 17 anos, e Bianca, a irmã de 5 anos. Os dois perderam a mãe, por ela ser viciada e ter sofrido uma overdose, e o pai está preso. Ficam sob a tutela da Justiça e do irmão mais velho, de 20 anos, que apoia o pai em planos escusos para melhorarem de vida. 
Em Fugitivos, acompanhamos o amor nascer entre Caio e Fernanda, sentimento que será o catalisador de uma briga, que colocará em risco a segurança dos dois, e a força da amizade que surge entre os cinco jovens, de forma tão intensa, que o drama de cada um deixa de ser individual e passa a ser de todos. No momento em que suas histórias se misturam, eles precisam fugir para salvarem suas vidas. Nessa corrida emocionante, que atravessa os estados de Minas Gerais, Bahia, Alagoas e Pernambuco, mais de dois mil quilômetros, iremos descobrir seus sonhos, seus medos, suas tristezas e suas alegrias, tudo envolto por muito suspense, perigo, romance e reviravoltas surpreendentes.

SORTEIO
Carlos nos enviou para sorteio bottons e marcadores fofos do seu livro Fugitivos. Quem deseja ganhar os mimos? Que pena que não posso participar, hehe! Também quero!

Regras: 
* Ter endereço de entrega no Brasil; 
* Preencher o formulário com um endereço de e-mail para contato e o perfil que curtiu as fanpages do livro e do blog. Outras regras são opcionais, mas garantem chances extras no sorteio; 
* O sorteio será realizado no dia 20-11 pelo Random;
*O prêmio será enviado em até 60 dias;
*Não nos responsabilizamos por perdas ou danos ocasionados pelos correios. 

Beijos da Fê!

8 comentários:

  1. Olá Fê!
    Parabéns por mais essa parceria.
    Gostei de saber mais sobre o Carlos e sobre o livro dele, que parece ser muito bom. Gostei da capa! =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou curioso sobre a obra do autor faz algum tempo. A premissa é muito boa e parece que ele criou uma trama incrível.
    Vou ficar aguardando a resenha para confirmar se a obra é tão boa quanto imagino.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fernanda, Gih.
    O blog está arrasando nas parcerias esse mês hehe. Meus parabéns. Já li Fugitivos e adorei bastante. Aguardo ansiosa a continuação. O autor sabe desenvolver uma história e mesmo o livro sendo enorme, não dá para desgrudar antes de terminar hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Olá gurias.
    Não é a primeira vez que leio sobre o autor e só vejo elogios.
    Inclusive nos comentários haha
    Bjs da Le
    www.leversosecontroversias.com/

    ResponderExcluir
  5. não conhecia o autor mas arrasou nas parcerias! que legal!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. arrasou no sorteio, super legal... beijos.

    Amandices

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda,

    Eu sigo ele no instagram e esse livro parece muito bom, está na minha lista....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Esse livro ta super legal, quero muito ler e saber tudo que esses 5 personagens vão enfrentar nessa trajetória.
    Bjocas

    ResponderExcluir