segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dia das Crianças com Luiz Asaf, por Fernanda Avellar + SORTEIO do livro Contos da Mãe Verde

Olá galerinha linda!! 

As promoções estão bombando né e ainda é só o começo!! Temos mais 19 dias de sorteios e informações variadas, todas recheadas de carinho para vocês leitores e seguidores do PE.



Hoje é comemorado o dia das crianças no Brasil e em 1920 o então deputado Galdino do Valle Filho teve a ideia de criar a data. E foi oficializado pelo Decreto n 4867, em cinco de novembro de 1924. Então para comemorarmos a data e liberar a criança existente em cada um de nós vamos falar de um autor que é uma gracinha, talentoso e de uma humildade nota dez. Sem falar que ele lembra aqueles príncipes de contos de fadas e o nome do príncipe é Luiz Asaf.

Vamos conhecer mais um pouquinho sobre ele!





























Biografia: 

Luiz Asaf tem 25 anos de idade, é formado em Administração e em Língua Francesa e tem dois livros publicados. Começou a escrever quando tinha 14 anos e não parou mais. Asaf é apaixonado por animais, crianças e moda. Ele busca mesclar realidade e fantasia em suas obras. Dono de um carisma nato possui uma energia contagiante e não desisti fácil de seus sonhos e objetivos.

Redes Sociais:

Obras:
Numa era onde homens e animais são ligados por um elo que permite que seus sentimentos sejam partilhados igualmente, o jovem Luiz Asaf e sua protetora Kiara vivem uma aventura épica, em que, juntos, enfrentarão os mais variados tipos de vilões e viverão situações jamais imaginadas. Escolhidos para salvar o reino Animale, Luiz e Kiara lutam constantemente ao lado da princesa Valentina e do seu protetor Snow para manter o reino Animale protegido do mal que deseja tomar o trono. Embarque com Luiz Asaf e seus amigos nessa aventura mágica e emocionante, ambientada numa era medieval e cheia de surpresas.

Este livro reúne três histórias ilustradas cheias de lições e mensagens. Contos da Mãe Verde revive o folclore brasileiro sob uma nova perspectiva, mesclando-os com lendas europeias e americanas. Embarque com os Lunangels numa aventura de tirar o fôlego para salvar a Pedra-da-Lua; ou ajude a rainha Maria e a princesa Luana a vencer a guerra contra os rebelados; mas se preferir algo mais selvagem, você poderá ajudar o índio Luan a vencer o xamã Iúna e salvar a Floresta Amazônica e as lendas do folclore brasileiro.


Os livros lançados em dezembro de 2014 acabam de ganhar as versões em francês. E em dezembro estarão disponíveis para venda no Brasil, França, Suíça e Portugal.

SORTEIO
E para iniciarmos o dia das crianças com chave de ouro daremos início a promoção para ganhar um livro autografado Contos da mãe verde, bottons e marcadores. Vocês não podem perder, participem!



REGRAS: 
* Ter endereço de entrega no Brasil; 
* Preencher o formulário com um endereço de e-mail para contato e o perfil que curtiu as fanpages do autor e do blog. Outras regras são opcionais, mas garantem chances extras no sorteio; 
* O sorteio será realizado no dia 15-11 pelo Random;
*Não nos responsabilizamos por perdas ou danos ocasionados pelos correios. 


Grande beijoooooooooooooooooooo (sabor algodão doce, chocolate e pé de moleque)!!!!!

Fernanda Avellar

8 comentários:

  1. Olá, Gih.
    Não conhecia o autor, mas as obras dele me chamaram bastante a atenção, principalmente por ser voltada para o público mais jovem. Isso, sem dúvidas, ajuda a formar novos leitores; algo que o Brasil precisa demais.
    Adorei conhecer o autor e fico na torcida para ganhar o livro. rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fê!
    Gostei muito de saber mais sobre os livros do Luiz.
    Eu fiz um conto em que eu me personifiquei em um personagem, assim como o Luiz fez. Achei interessante isso.
    Estou participando do sorteio!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer! Esses livros do Luiz parecem ser muuuito fofos! Gostei de conhecer o autor!
    Achei bem interessante ele "ser" o personagem, é bem bacana!
    Estou participando e de dedos cruzados! haha'
    Beijoos :**

    http://mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor do que mês de niver de blog para nos fartarmos de promos hein? hehe Adorei as de hoje, adoro livros infantis, ainda mais quando têm conteúdo e fazem a diferença na vida de uma criança. Beijos, Mi

    Blog Recanto da Mi

    ResponderExcluir
  5. Vai ter muito sorteio rsrsrs que coisa boa
    eu adoro ler livros infantis

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    participe do concurso que está rolando lá no blog

    ResponderExcluir
  6. Que legal o sorteio! Feliz dia das crianças, haha.
    Obrigada por comentar no meu blog!
    Está rolando sorteio por lá: http://goo.gl/6mfJzD

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Aê.. adorei a promoção! Estou participando. Só que a página do autor não tinha opção curtir e sim seguir. Foi o que fiz.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. Príncipe mesmo, geeente que gato ele rsrs... Amei conhecer um pouco sobre ele e suas obras, ele é uma criança crescida né, que fofas as historias, envolvendo animais, já quero tudo pra minha filhota que ama livros tanto quanto eu ...
    bjocas

    ResponderExcluir