sábado, 17 de outubro de 2015

É claro que doeu dizer adeus, mas... + Sorteio de Marcadores

E aí galerinha, tudo bem com vocês???? Alguém aí com pique para mais um sorteio???? hahhahah não vão ficar acostumados hein??? Hhahahha queremos um ano só de Outubros kkkkk
Espero que vocês ainda tenham pique, pois estamos na metade do mês ainda hehehhe

E então hoje eu resolvi tirar um texto meu dos rascunhos e trazer para vocês. Espero que gostem. Um beijão 

"É claro que doeu te dizer adeus. Aliás, doeu muito. A coisa mais dolorosa que eu já precisei fazer até hoje. Mas por incrível que pareça, fiquei feliz com isso. 
Não por precisar te dizer adeus. Claro que não. Mas sim, por ter essa oportunidade. Quero dizer, quantas pessoas tem realmente a chance de se despedir? 
Geralmente as pessoas só se separam... apenas vão embora. Não há tempo para dar adeus, pedir desculpas, fazer declarações de última hora.
E nós tivemos tempo para tudo isso. Para dizer que sentíamos muito, que mudaríamos as coisas se houvesse uma nova chance. Aliás, nós pudemos fazer mais do que isso. Nós tivemos tempo para um último beijo. 
Quem é que pode dizer que teve essa oportunidade? Lá no fundo eu acho, e você terá que concordar comigo, que na verdade, nós tivemos muita sorte. " Gislaine Oliveira

SORTEIO
E que tal levar para casa esses lindos marcadores???? É muito simples!!! 
Basta comentar nesta postagem - um comentário relativo a postagem - e deixar um e-mail para contato, caso você seja o vencedor. O sorteio será pelo Random no dia 02-11

8 comentários:

  1. Toda vez que me imagino tendo que dar adeus a alguém que eu gosto, fico triste. Não é justo precisar fazer isso, sabe? Infelizmente (ou felizmente) já apaguei muitas pessoas da minha vida, e não sei como elas estão hoje. Pessoas que eu gostava demais, e que em um certo momento me fizeram algum bem. Hoje em dia, talvez, fosse legal ter uma última conversa, um adeus de verdade. Mas a dor, meu deus, não sei lidar com ela. Hoje em dia eu só consigo pensar no quanto é bom me sentir segura com a pessoa que eu estou, e saber que há uma grande chance de não precisar dizer adeus para ela. Espero que a minha grande sorte não seja ter um último privilégio, mas se for, tudo bem. A vida segue sempre, não importa quantos corações estejam quebrados no caminho.

    literarizeiblog@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gislaine que texto lindo, parabéns muito inspirador, poxa realmente é muito ruim perder alguém e perder de repente sem a chance de dizer um ultimo adeus é muito mais doloroso.

    rosegs202@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rose <3 Fico muito feliz que tenha gostado <3

      Excluir
  3. "Quero dizer, quantas pessoas tem realmente a chance de se despedir? " Verdade. A gente nunca sabe quando será o nosso último momento ao lado de alguém. Gostei do texto!

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Gih!
    Amei o texto! :3
    Pois é, despedidas são dolorosas, de qualquer tipo. Mas acho que as mais difíceis são quando nos despedimos de um parente que não está mais entre nós.
    E-mail:aneliset.vaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Belo texto, Gih. Senti uma diferença enorme entre esse texto e Os Sonhos de Rita. Esse está bem mais sentimental. rs Ainda assim, gostei.

    E-mail: desbravadoresdelivros@gmail.com

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado Marcos :) Ah sim, é uma longa história hahha, mas acabou ;)
      beijooos

      Excluir
  6. Todas as despedidas doem muito, mas quando temos que nos despedir definitivamente de alguém que nos é muito importante (pai, mãe, irmão), a dor é tão grande que não dá para colocar em palavras.
    Suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir