sábado, 24 de outubro de 2015

Janethe Fontes, por Fernanda Avellar +Sorteio de livro e mimos



Bom dia galerinha linda! Como vocês estão? 

Hoje venho anunciar a nova parceria com uma autora bem simpática e que escreve sobre temas polêmicos, como estupro, violência doméstica, e também romances policiais. A autora é Janethe Fontes, apaixonada pela vida, pela família e também pela natureza. Ela ainda se intitula uma leitora incondicionalmente viciada.

Biografia:

Janethe Fontes, casada, brasileira, mãe de dois filhos, sagitariana, blogueira nos momentos vagos, palestrante quando possível e administradora de uma pequena empresa de eventos. É membro efetiva da Academia Guarulhense de Letras, ocupando a cadeira de nº 36 e faz parte também do Conselho de Cultura da cidade de Guarulhos. Além de vários outros projetos como "Projeto Escritores na Escola" da cidade de Guarulhos, permeando muitos objetivos, entre eles a aproximação e interatividade entre estudantes e escritores, através de encontros realizados em instituições públicas e particulares.

Obras:

Violentada sexualmente, ela preferiu manter o silêncio. Porém, o preço do seu silêncio pode ter-lhe custado alto demais...
... Um caso de abuso sexual ...
... Uma tentativa de fuga ...
... Um novo crime e ameaças ...
... O reencontro com o inimigo ...
Uma garota é vítima de estupro e tenta reconstruir sua vida. Mas, quando finalmente acredita ter encontrado o caminho da felicidade e esquecido aquela noite fatídica, um novo episódio a faz despertar para a apavorante certeza de que é absolutamente impossível fugir do passado... E só existe uma alternativa para que a paz retorne ao seu coração e se faça prevalecer a justiça: confrontar seu pior e mais temível inimigo.
Com uma narrativa surpreendente, a autora mantém o suspense até o fim, fazendo com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar essa aventura que traz, a cada capítulo, novas revelações e emoções de um passado que já parecia esquecido.
"Vítimas do Silêncio combina ingredientes como Romance, Aventura, Suspense, Sedução e Mistério em um livro que vai prendê-lo do começo ao fim, tendo como pano de fundo a questão do abuso sexual." 


No início, tudo parecia perfeito. Mas...
Por amor se mata?
O amor destrói?
E o ciúme, pode ou não ser controlado?
Sentimento Fatal levará você a pensar nessas questões e rever seus conceitos... todos os seus conceitos em relação ao amor.
"Dividida entre a paixão avassaladora do marido Roberto, que tem um ciúme doentio, e o grande amor de infância de Daniel, que ela torna a encontrar dez anos depois, Adriana Diniz Martinez terá de vencer o medo e reencontrar a si mesma... Lutar pela própria integridade e também pela filha Letícia, pela qual é capaz de tudo, sobretudo suportar a violência do marido, sobretudo suportar a própria infelicidade."
Com uma narrativa surpreendente, combinada a ingredientes como drama, aventura, sedução e suspense, e tendo ainda como pano de fundo a violência doméstica, a autora faz com que o leitor tenha de prender o fôlego para acompanhar este romance que, em cada novo capítulo, nos revela uma dura realidade que, lamentavelmente, atinge milhões de mulheres em todo o mundo... Nos faz descobrir ainda que o amor pode ser tranquilo e seguro, mas também agitado e extremamente perigoso.


Uma jovem brutalmente assassinada... Um homem frio e perigoso... Uma promessa de vingança... Graziela tinha apenas quatorze anos de idade quando a irmã fora violentamente assassinada, e ela jurou vingança ao assassino. Essa, porém, seria a missão mais difícil de sua vida, pois, por mais que renegasse seus sentimentos, ela amava o principal suspeito do assassinato... Mas Graziela está disposta a ir até as últimas consequências para descobrir a verdade e cumprir sua promessa. Asinal, a paz de seu coração depende exclusivamente disso... 

Desde muito jovem, o poder o fascinava. E para conquistá-lo, ele não hesitava em usar de todo o seu charme... Mas havia uma mulher no seu caminho. Ainda assim, seria novamente muito fácil conseguir tudo o que queria, não fosse a paixão que ardeu em seu peito, desde a primeira vez que a viu...
Única herdeira de um grande empresário da indústria têxtil, ela era uma mulher independente, acostumada à rotina de uma grande corporação. Era também uma mulher apaixonada e sentia-se cada vez mais dependente daquela paixão que mesclava temor, desejo e um estranho pressentimento de que ela se encontrava à beira de um precipício...
Ele nunca esqueceu aquele perfume, a incrível maciez da pele. Pena que tivesse que matá-la depois. Se não fizesse isso, nunca se livraria daquele sentimento que quase atrapalhou seus planos...
Ela perdeu toda a sua herança e também por pouco a própria vida. Mas, obstinada, ressurge das próprias cinzas como uma Fênix, e recomeça sua vida, alimentada por um imenso desejo de viver e vingar-se...


Redes sociais:
Facebook
Blog da autora
Wattpad
Twitter


SORTEIO
Para ficar ainda melhor a nova parceria com a autora Janethe Fontes, ela vai presentear o ganhador do sorteio com o livro "Vítimas do Silêncio" autografado, com botton e um marcador de páginas. 

Vamos participar pessoal?


REGRAS: 
* Ter endereço de entrega no Brasil; 
* Preencher o formulário com um endereço de e-mail para contato e o perfil que curtiu as fanpages da autora e do blog. 
*As únicas regras obrigatórias são: Deixar um e-mail para contato e curtir a fanpage do blog e da autora. Outras regras são opcionais, mas garantem chances extras no sorteio; 
* O sorteio será realizado no dia 30-11 pelo Random;
*O prêmio será enviado em até 90 dias;
*Não nos responsabilizamos por perdas ou danos ocasionados pelos correios. 

Beijos enormes

Fernanda Avellar


12 comentários:

  1. Olá, Fernanda.
    Já conhecia a autora, mas nunca tinha parado para ler mais sobre ela ou sobre as obras dela. Gostei bastante de conhecê-la melhor e fiquei muito interessado pelo livro Vítimas do Silêncio.
    Vou participar do sorteio.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Amei conhecer mais uma autora Nacional!
    Os livros dela me pareceram muito interessante principalmente "Vítimas do Silêncio", gostei da temática e quero ler muuito mesmo!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fê. Oi, Gih, tudo bem?

    Eu simplesmente adorei a sinopse de "Vítimas do Silêncio" e "O Voo da Fênix"! Eu não conhecia a autora e nem os seus livros, como pode?
    Já estou participando do sorteio e estou torcendo muito aqui! \õ/

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oie, eu ainda não conhecia a autora. As obras dela parecem muito boas!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Fê!
    Parabéns por mais uma parceira. =D
    Gostei de saber mais da Janethe, que é sagitariana que nem eu. haha
    Estou participando do sorteio!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Fernanda.
    Eu já li Vitimas do silêncio, por isso não vou participar do sorteio. O livro é muito bom. Tenho aqui em casa Doce Perseguição, mas ainda não li. Parabéns pela parceria, espero que vocês gostem das leituras.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Olá Fernanda,

    Parabéns pela parceria, já li a resenha do livro da autora e foi bem positiva, tenho curiosidade mas não gosto das capas....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda! Parabéns pela parceria! Como eu já disse, estou muito feliz por vocês!
    Os livros dela parecem ser ótimos! Achei as histórias bem bacanas! Bjoos :**

    mar-de-ideias.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nada da autora mas muito me interessou. Por causa dos temas polêmicos!
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Linda ela né? Com muito orgulho digo o quanto sou fã, tenho todos os livros e aguardo pelos próximos! Sucesso sempre Janethe!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nenhum livro dessa autora, parecem ótimos, fiquei bastante interessada em conferi suas histórias.

    ResponderExcluir