quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Parceria com Elaine Elesbão, por Fernanda Avellar + Sorteio do livro autografado

Olá pessoal! Estão participando de todos os nossos sorteios?

Estamos contentes em anunciar a mais nova parceira do Profissão Escritor: Elaine Elesbão. Ela é uma autora elegante e leitora voraz. Elaine mantém um blog, no qual publica diariamente notícias literárias, e uma página de escritora no Facebook que tem milhares de curtidas.


Biografia: 
Elaine Elesbão é carioca de nascimento e brasiliense de coração. Leitora voraz desde a infância, resolveu declarar o seu amor também à escrita. É autora da trilogia A Escalada de Eva I: As Duas Faces de Uma História, A Escalada de Eva II: A Face Revelada, A Escalada de Eva III: Face a Face, Risco Calculado e dos contos: Doce Loucura, Efeito Reverso, A Promessa das Horas. 

Há uma década a vida de Eva Fiore foi marcada por uma tragédia – a perda do seu grande e único amor. 
Na esperança de esquecer o passado, ela se reinventa tornando-se uma profissional bem-sucedida que é admirada por ter assumido com muita competência o escritório de advocacia da família. 
Essa mulher atraente e talentosa nunca mais conseguiu se relacionar emocionalmente com alguém, e nenhum dos inúmeros homens que ficam caídos aos seus pés foi capaz de despertar os seus sentimentos ou ressuscitar o seu prazer.
No dia em que a maior tragédia da sua vida completa dez anos, Eva, inesperadamente, depara-se com um homem exatamente igual ao seu antigo amor. Será um devaneio? Um delírio? Uma alucinação?
O que Eva ainda não sabe é que o passado e o presente estão entrelaçados e, na tentativa de descobrir como um homem pode possuir o mesmo rosto de outro, acaba deixando-se envolver. Apaixona-se e cai nos braços do ardente e irresistível Thomas Valente, um médico temperamental e sedutor que cheira a encrenca e a sexo. 
O tórrido romance, repleto de desejo e segredos, vivido por Eva e Thomas os transforma completamente e faz com que as suas vidas sofram uma enorme reviravolta. 
Emocione-se com As Duas Faces de Uma História, o primeiro livro da trilogia A Escalada de Eva, que promete acelerar o seu coração e mexer com a sua libido. 


Eva Fiore nunca mais foi a mesma desde o seu encontro com o apaixonante, temperamental e misterioso doutor Thomas Valente, quando o amor que os arrebatou trouxe uma nova perspectiva para as suas vidas. Agora, eles irão descobrir que a semelhança entre Thomas e Nicolas não é um mero acaso e entenderão que o passado e o presente estão entrelaçados de maneira surpreendente. O que Eva ainda não sabe é que os segredos, quando revelados, têm o poder de mudar o curso de uma história e de transformar as pessoas. O que Thomas ainda não sabe é que o amor muitas vezes pode não bastar, mesmo quando é imenso, intenso e verdadeiro. Será que a forte e controlada Eva Fiore será capaz de enfrentar o seu maior receio? Será ela capaz de superar novamente o abismo? E o Thomas saberá lutar contra seus demônios interiores e provar que merece um lugar de destaque na vida que lhe foi roubada? E você será capaz de compreender que alguns acordos merecem ser descumpridos? Desvende segredos, encante-se, emocione-se e apaixone-se com A Face Revelada, o segundo livro da trilogia A Escalada de Eva, que promete mexer com seus conceitos e incendiar a sua libido.

A vida não cansa de pregar peças em Eva e Thomas e, para suportar e superar as adversidades, eles terão que aprender a lidar melhor um com o outro a fim de não perder aquilo que mais prezam, o amor. 
O amor é mesmo a maior força que existe? 
Pode o amor resistir a tudo? 
Eva e Thomas serão novamente testados, e fatos do passado ressurgirão para provar que nem tudo é exatamente como parecia ser. 
O que Thomas viveu que o transformou no homem que ele é? 
O que Eva estará disposta a fazer para permanecer ao lado do seu grande amor? 
Agora eles descobrirão que pode demorar, mas a verdade sempre vem à tona. 
Será que a morte de Nicolas foi mesmo um acidente? 
E quando seu maior inimigo é uma pessoa em quem você confia? 
E se você reencontrasse alguém que achou que tivesse perdido, e esse alguém suscitasse em você um amor ainda maior e incondicional? 
Descubra todas as respostas, questione-se, admire-se e emocione-se com Face a Face, o último livro da trilogia hot A Escalada de Eva, que garante aguçar seus sentidos, arrepiar sua pele e satisfazer sua curiosidade.


Quando Valentina completou doze anos, seus pais a entregaram a um padrinho para que ela pudesse receber uma boa educação e desfrutasse de uma vida melhor. 
Os anos se passaram e Valentina se transformou em uma bela mulher. O seu padrinho, Hugo, sempre tão atencioso, tornou-se a sua grande paixão e em seus braços ela descobriu o prazer. 
A questão é que Hugo Rosenthal, que utiliza o sexo como forma de demonstrar força e superioridade, sente um amor doentio por Valentina e é capaz de qualquer coisa para não perder o domínio que tem sobre ela. 
Determinada a conquistar a sua independência e a trilhar o seu próprio caminho, Valentina elabora um arriscado plano e foge, mas sabe que o seu passado não a deixará em paz. Conhece muito bem Hugo e os métodos que ele utiliza para conseguir o que quer e teme que o pior aconteça.
Enquanto Valentina luta para chegar ao seu propósito, conhece Max, um doce e gentil veterinário, e todas as suas certezas são abaladas. Se o sexo para ela já foi jogo, armadilha, dominação, o fundo do poço... Com ele é abrigo, aconchego, paz, plenitude, lar. 
Risco Calculado é uma história de amor, de vários tipos de amor, mas é também uma história de ódio. E quando esses dois sentimentos se confundem ou se confrontam tudo pode acontecer...


Redes Sociais:

Para ficar ainda melhor Elaine Elesbão enviou para os leitores o livro A escala de Eva III: face a face autografado para sorteio. Quem vai querer ganhar? Capa linda, não acham?

SORTEIO




REGRAS: 
* Ter endereço de entrega no Brasil; 
* Preencher o formulário com um endereço de e-mail para contato e o perfil que curtiu as fanpages do autor e do blog. 
*As únicas regras obrigatórias são: Deixar um e-mail para contato e curtir a fanpage do blog e da autora. Outras regras são opcionais, mas garantem chances extras no sorteio; 
* O sorteio será realizado no dia 22-11 pelo Random;
*O prêmio será enviado em até 60 dias;
*Não nos responsabilizamos por perdas ou danos ocasionados pelos correios. 



Grande beijo,

Fernanda Avellar

11 comentários:

  1. NÃO É PRECISO IR MUITO LONGE PARA VER O QUÃO BOA SERA LER ESTES LIVROS.CADA DIAMAIS FASCINADA PELO TALENTO DE NOSSOS AUTORES,PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda! Tudo bem? Ainda não conhecia a autora, mas fico feliz pela parceria entre vocês! Que ela renda muitos e bons frutos! :) Ah e sucesso para ambas as partes! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/10/resenha-premiada-muito-mais-que-5inco.html <- Tá rolando promoção do livro "Muito Mais Que 5inco Minutos" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?

    Não conhecia a autora, mas fiquei bastante feliz pela parceria. Cada vez que conheço um autor nacional fico feliz por saber que o nosso país está tão bem representado, só falta as pessoas darem o devido valor. Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fê;
    Primeiramente, parabéns pela parceria. Muito sucesso para o blog, para você e para a autora.
    Quanto à autora, foi bom conhecer um pouquinho mais sobre ela. Contudo, acho que não leria os livros. Não são muito do meu estilo, sabe?
    De toda forma, muito sucesso para a autora e que ela alcance o reconhecimento que merece.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Fê!
    Agradeço a parceria e o seu carinho!
    Obrigada por me ajudar a divulgar o meu trabalho!
    Abraço apertadinho pra você!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Parabéns pela parceria,
    não conhecia a autora e nem o livro, espero que goste da leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Fê!
    Parabéns por mais essa parceria no blog. Vocês merecem! :3
    Gostei de saber mais da Elaine e dos livros dela. A Escalada de Eva parece ser muito bom.
    Só não irei participar do sorteio, pois é o terceiro livro da trilogia. Deixo para quem quiser e desejo boa sorte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fê!
    Parabéns pela parceria. Muito sucesso!
    Adorei os livros da Elaine. Não a conhecia mas, agora já quero todas as suas obras.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Conheci a autora através do livro "Risco Calculado", e amei a escrita dele...Quero muito ler a trilogia. Parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia a autora.Vim a conhecer seus trabalho através de um grupo no face.E estou ansiosa para ler o Risco Calculado.
    E já tive muitas referencias dele .
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Já tinha ouvido falar da autora, mas ainda não tive oportunidade de ler nada dela. Acho muito válido ler e divulgar trabalhos dos autores nacionais, já que estão cada vez melhores! =)
    Parabéns pela parceria!
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir