quinta-feira, 10 de março de 2016

Quem aí gosta de filmes? #7

E aí povo lindo do meu coração, como vocês estão? Eu estou ótima, muito obrigada =D 

Hoje estou aqui para falar sobre os últimos filmes que assisti e assim, indicar ou não filmes para quem assim como eu, é apaixonado por esta arte. 

Vamos conferir??? 


Sem Retorno 
Este filme conta a história de um homem muito milionário, mas também muito velho. Um dia, ele recebe a proposta de ganhar um novo corpo que foi produzido em laboratório. Um corpo jovem. Um corpo novinho feito sob medida para ele. Claro que ele aceita. Mas com o passar do tempo, ele começa a duvidar do que foi realmente feito. Passa a sentir sintomas bem esquisitos. É um filme bem bacana e vale a pena ser assistido. Tem ação, romance, suspense e uma bela mensagem. Mas se você ficou com vontade de assistir, eu aviso para que você não veja o trailer, porque tem muito, muito spoiler. O filme está disponível na Netflix



Divã 
Esse filme eu fui assistir assim que terminei de ler o livro (Minha Opinião) e ele é realmente muito bom. É engraçado, emocionante e bastante fiel ao livro. Conta a história de uma mulher que está em crise existencial e resolve começar a fazer terapia. E a partir é só confusão. 



Trocando os pés
Eu realmente gosto do ator, por isso assim que conheci esse filme resolvi assistir. Mas confesso para vocês que esse não é nem de longe o melhor trabalho do ator. A proposta do filme é interessante. Um sapateiro descobre que toda vez que coloca o sapato de um cliente, ele vira o tal freguês. Já imaginaram a confusão? Ele vira rico, mulher, idoso, criança. Mas infelizmente, ele não foi tão bem desenvolvido. Ele parece mais drama do que comédia. Mesmo assim, é uma opção para aquele dia preguiçoso, onde só queremos ver algo sem nos preocupar. O filme está disponível na Netflix



Sem limites
Adoro filmes que apresentam personagens autores. Dá sempre para se identificar um pouquinho hahahhah. E com este filme não é diferente. O protagonista é um escritor bem medíocre. Tem um contrato em mãos, mas as ideias simplesmente não fluem. Então ele recebe uma proposta. Testar um novo medicamento que permite que você use muito mais o seu cérebro. É claro que ele aceita. Em 4 dias ele termina o livro, aprende inúmeros idiomas, começa a praticar esportes, sua vida se torna perfeita.... mas tudo tem um preço. E neste caso, o preço é bem alto. 
O filme é super bacana e acho que muito escritor vai se identificar com o dilema do autor. Vale a pena assistir. E mesmo para quem não é autor, ele é um filme super bacana, com bastante ação, suspense... e o melhor, ele está disponível na Netflix


Orgulho e Preconceito 
Eu li o livro (Resenha), mas infelizmente não curti. Não consegui entender o que todo mundo via nesta história, bem fraquinha, em minha humilde opinião. Então todo mundo me indicou o filme, pois até mesmo alguns fãs preferem a versão cinematográfica. Eu vi. E gostei. Mas ainda não entendo o amor de tantos leitores pela obra. O amor de tantas mulheres por Darcy. Mas o amor é assim não é mesmo? Não dá para explicar. 



Deadpool 
A diferentona! A cult! A que odeia humor barato! A chata! Hhahahah essa sou eu. Eu odiei o filme galera. Sei que ele está fazendo um boom e tal, mas não funcionou para mim. Ainda sou mais dos heróis como Homem de Ferro e Capitão América (vem Guerra Civil). Mas a culpa, em grande parte, foi minha. Eu não pesquisei direito sobre  Deadpool e acabei me decepcionando. As piadas são fracas, há muito sangue, o Deadpool é um machista, .... mas pelo que andei lendo, o gibi é assim também. Então fãs, provavelmente curtiram o filme. E sei de muitos outros que curtiram. Então se a curiosidade é grande, vá na fé. Mas lembre-se que o filme mais parece uma paródia do que qualquer outra coisa. 


O retrato de Dorian Gray 
Só digo uma coisa: eu preciso ler este livro. E juro que farei isso assim que possível. Na verdade, eu já queria ler esta história há muito tempo e aí surgiu a oportunidade de conhecer esta versão e eu me joguei. E não me arrependo. O filme é ótimo, a história é ótima, enfim, enfim. Sinistro, macabro, assustador e nojento em muitas partes. Mesmo assim, é uma história que todos deveriam conhecer. Basicamente, conta a história de um jovem rapaz que se apaixona pelo próprio retrato. Mas isso é o básico dos básicos, porque a história é muito mais profunda do que isso. Veja e leia para você sentir tudo o que eu senti. O filme está disponível na Netflix 

Então é isso pessoal. Já assistiram algum deles? Tem vontade de ver algum? Me contem! Ah, e se quiserem, podem me deixar dicas de filmes, vou adorar conferir. E como dá para perceber pelo post, eu vejo de tudo hahhaha. 

E se você gostou ou tem um amigo que está sempre pedindo dicas de filmes, compartilhe. 

Um beijão e até a próxima! 

6 comentários:

  1. Oi
    desses ai o único que cheguei a assistir uma parte foi divã, mas quero muito assistir Orgulho e preconceito e Deadpool que parecem ser filmes bons. Pena que não gostou do Deadpool


    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acredita que não assisti nenhum desses? Já escutei falar, mas nunca assisti. Ótimas dicas!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá Gih!
    Já vi alguns filmes dessa lista: Divã, Orgulho e Preconceito, Deadpool e O Retrato de Dorian Gray.
    Eu adorei o filme do Deadpool. Eu ri do início ao fim. O filme é escrachado mesmo e é pela zoeira. Na cena inicial do filme em câmera lenta e eu já tava rindo. Deadpool é assim! Parafuso a menos.
    E realmente, o filme do Dorian Gray é ótimo. Eu tenho o livro aqui e pretendo lê-lo ainda. Mas a história é maravilhosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que dicas maravilhosas!Divã parece ser muito divertido e emocionante. O retrato de Dorian Gray deve ser sensacional, um filme bem profundo. Também adoro filmes com o Adam, esse enredo parece interessante, mas diferente já que você mencionou ser mais um drama do que comédia. kkkkk Quando li, pensei que a ideia da trama foi bem criativa.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei Deadpool, sério. É um filme de heróis diferente dos demais e por isso adorei. Provavelmente, se você já tivesse lido algum HQ dele teria uma ideia melhor do personagem e estaria preparada. O filme foi bem fiel ao HQ no estilo escrachado do protagonista. Ele é um filme para adultos, sabe? Então não tem aquele maniqueísmo velado com começo, meio e fim óbvios dos demais filmes de heróis (não que eu esteja falando mal, também adoro os demais filmes. rs).
    O Retrato de Dorian Gray está na minha lista, mas pretendo ler o livro antes, então vai ficar mais para o meio do ano. Sem Limites eu quase assisti nos últimos dias, porém, deixei de lado. A premissa era para ser de ficção científica, mas essa ideia de droga que amplia as funções cerebrais não rola, então desanimei. rs Sou chato, gosto ou de ficção científica ou de fantasia. Fantasia vestida de fc não funciona para mim.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Gih!
    Já assisti Orgulho e preconceito e o Retrato de Dorian Gray, maravilhosos!
    Quero assistir Sem Retorno e Sem limites.
    Valeu as dicas.
    “Saber amar não é amar. Amar não é saber.” (Marcel Jouhandeau)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir