terça-feira, 16 de agosto de 2016

Como eu imagino alguns personagens

E aí meu povo, tudo bem com vocês? 

Hoje estou aqui para uma postagem um pouquinho diferente :3 

Vou mostrar para vocês como eu imagino alguns personagens :) 

Bem, mas primeiro, devo dizer que não sou daquele tipo de autora que escreve seus livros baseando-se na aparência de uma pessoa (menos ainda em uma pessoa famosa) e também não sou daquele tipo de pessoa que lê um livro e já imagina o ator que poderia interpretar. Eu imagino os personagens, mas não fico escolhendo avatares como muitas pessoas. Nada contra isso, estou apenas dando uma característica minha. 

Mas às vezes não dá para evitar e uma carinha aparece para ilustrar o meu pensamento. E é sobre essas carinhas que eu irei falar hoje. Sobre os poucos personagens que eu já imaginei como seriam. 




Thiago - Os Sonhos de Rita

                      


Para quem não sabe, Os Sonhos de Rita é de minha autoria hahah. E vocês podem adquirir na AMAZON. Na verdade, eu imagino o Thiago com a aparência do meu marido, mas não quero ninguém babando nele kkkkkk. Então deixa o Rafael Cardoso que também é uma gracinha hahahha


 O carinha lá - Três coisas sobre você 
Gente, que vergonha, mas eu simplesmente não consigo lembrar do nome do cara do livro. Mas na hora em que comecei a ler Três coisas sobre você (RESENHA) eu já pensei nesse ator. Lembrei muito do personagem de 10 coisas que eu odeio em você. Vai dizer que esse ator não é a cara daquele menino com a camisa do Batman? 



Diego - Justa Causa
Homem algum fará jus ao nosso amado Diego. Para criar esse homem maravilhoso, eu confesso, me inspirei em uma pessoa real. Mas não posso dizer quem é. Ó dó! Mas se eu tivesse que escolher algum cara que me lembra bastante ele seria o Jensen Ackles. Acho ele abobado demais para esse papel, mas é o mais próximo que consigo chegar. 
E se você quiser conhecer esse deus grego, divo, ladrão de corações, você pode. Basta ler no Wattpad



Ian - Azeitona
Acho que para quem conhece o Bruno Miranda deve ser muito difícil ler este livro e não imaginá-lo no papel de Ian. Ainda estou lendo o livro, mas confesso que leio na voz do Bruno hahahah 


Romeu - Julieta Imortal/Romeu Imortal
Ok, esse é bem clichê. Mas não imaginei o DiCaprio apenas porque ele já interpretou Romeu nas telonas. Eu realmente acho que ele tem tudo a ver com o Romeu da duologia citada. Até a capa de Romeu Imortal lembra ele. Tudo bem que a autora diz que ele tem cabelos cacheados, mas eu sou a leitora e eu imagino ele com chapinha se eu quiser hahaha. 
Logo trago a resenha desta duologia. 
Na verdade, depois que fiquei analisando o Di mais novo, acho que ele ficaria bem em outros papéis como na trilogia As bruxas de Oxford no papel de Simon. RESENHA 



E é isso por hoje povo. Alguém já leu algum desses livros? Concordam com as carinhas que eu escolhi? Ou escolheriam outras? Me contem! 


Se você curtiu esta postagem, compartilhe com os amigos. 

Um beijão e até a próxima! 

12 comentários:

  1. Oi, Gi!
    Menina, o Jensen bem ali me convencer a ler logo sua história. Geralmente eu espero os autores postarem tudo no wattpad porque ODEIO ficar na espera hahhahahahha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gih.
    Confesso que eu não sou muito de imaginar com quem pareceria os personagens. Isso por um lado é bom, pois não me decepciono quando vejo os filmes. rs
    Agora que você mostrou a foto, aquele ali que você escolheu para o Thiago, realmente encaixa bem com seu personagem. Uma boa escolha.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada marcos. Fico feliz que também tenha achado que combine :)

      Excluir
  3. Oi oi,

    adorei o post!! E acredita que também imaginei o Alguém Ninguém de Três Coisas como o Hedger Ledger!

    Beijos!
    Participe do sorteio e concorra a um ingresso para a Bienal do Livro de SP
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei a postagem bem diferente e legal. Sou tão complicada para imaginar personagens de livros *o* Acho que imagino todo mundo sempre muito parecido.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gih!!
    Eu também não fico comparando atores com personagens literários, mas a ideia que imaginei do Thiago em "Os Sonhos de Rita" se parece muito com o que você escolheu, rs.
    Sobre o personagem de "Três Coisas Sobre Você", eu imaginei completamente diferente fisicamente, mas o jeito dele parece muito com o protagonista do filme.
    Os demais livros eu não li, então não posso opinar, haha. Gostei da postagem, achei divertida.
    Beijos amiga,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa =D Todo mundo imaginou o Thiago meio parecido hahahah
      O jeito é igual ao do filme né?
      beijooos

      Excluir
  6. Adoro imaginar modelos/atores para os personagens de livros RSrs Gostei do Leo Di Caprio para Romeu quando li confesso que não pensei nele.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Gih!
    Vou ser sincera: sou igual você. Não costumo imaginar alguém famoso nos meus livros, quando escrevo e quando leio.
    Mas, consigo imaginar o cast inteiro só de vozes, porque sou apaixonada por dublagem e imagino tudo como anime nessa vida.
    A única exceção é em O Diário da Escrava Amada, mas quem eu botei como aparência: Sim, dubladores. hahaha
    E como o Jensen combinou com o Diego. E realmente seu marido também fica bem como Thiago. ahaha =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeee =D Que bom que você achou que combinou <3
      Beijooos

      Excluir