quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Minha opinião sobre o filme "Esquadrão Suicida"

E aí povo, tudo bem com vocês? 

Finalmente eu estou aqui para falar que vi o filme Esquadrão Suicida 


Sim, a minha opinião está em vídeo. 

Peço desculpas se o áudio não está muito bom ou a iluminação. E peço desculpas também porque sei que o vídeo não está muito bom, mas como fazia muito tempo que eu não gravava, me enrolei um pouquinho.... 

Mas vamos parar de drama e vamos lá :3 

                       

Como eu disse, eu não acompanho as HQs, então minha opinião é puramente sobre o filme :) 

E sim, eu odiei o Leto e volto a afirmar isso. Também odiei a Cara. 

E vale ressaltar novamente que : Harlequina e Coringa não são o casal da vez e o que acontece entre eles não é um romance fofo. É uma relação abusiva. Por favor, não romantizem! 

Ahhhh, sei que na maioria dos cinemas, o filme já saiu de cartaz. Mas minha cidade é atrasada, então relevem. 

Então acho que é isso :3 

Quem mais aqui já viu o filme? Concordam? Discordam? Me contem! 


Se você curtiu a postagem, compartilhe com os amigos. 

Um beijão e até a próxima! 


27 comentários:

  1. Olá Gislaine
    eu adorei o filme, e minha única reclamação é ter poucas cenas do Jared Leto, sendo que a divulgação estava enorme sobre ele. Eu gostei bastante dele, mesmo.. De resto, adorei todos, especialmente Harlequina e até o papel do Will Smith, entre outros. A relação dos dois é mesmo abusiva, isso é óbvio. Também não acompanho HQs, mas gosto mesmo de filmes de super heróis e afins. Adorei seu vídeo!
    beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Gislaine! Eu ainda não assisti, mas me disseram que esse filme é bem divertido, e que o ponto alto é a louquinha da Harlequina. Agora, fica difícil alguém superar os últimos intérpretes do Coringa, então eu nem tenho altas expectativas quanto a isso.

    Abraços, Helô

    ResponderExcluir
  3. Oi
    que bom que gostou do filme, acho que até porque você foi sem expectativas e eu quero assistir ainda, todos elogiando a atriz que faz a Arlequina e o Will, e claro a Viola, e reclamaram do coringa também.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quase fui no cinema no fim de semana assistir, mas como não era um filme que eu realmente queria assistir, não fui. Esse filme divide muitas opiniões: já vi gente falando, como você, que não gostou e pessoas falando que era super divertido e tals. Por enquanto mantenho a vontade de não assistir, mas quem sabe eu mude de ideia.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu acabei gostando hahahhaha Acho que você pode gostar também :)
      Beijoooos

      Excluir
  5. Olá, Gih.
    Eu sou por fora desse mundo de super-heróis e vilões. O único que gosto realmente é dos X-Men. Já assisti alguns desses ai e acabei dormindo no meio do filme. Por isso não vou assistir esse. Acho que só assistiria se fosse por causa do Will que amo ele hehe. Já tinha visto comentários pelo face sobre a relação do Coringa com a Harlequina.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Gislaine!
    Quando anunciaram que iam fazer esse filme e depois que saiu o primeiro trailer, estava muito ansiosa para assistir. Ainda não tive a oportunidade de ver, mas minha vontade já diminui um pouco por várias críticas e algumas coisas que eu vi.
    Todo o papel que o Jared Leto fez antes de ser lançado me irritou demais! Parecia que ele estava tentando imitar o Heath Ledger. Não sou muito fã da Cara, então a chance da personagem dela não me agradar é gigante, rsrs.
    Estou bem curiosa ainda para saber como colocaram a Harlequina. Mas toda a sexualização que os próprios produtores/diretor fez da personagem é horrível. E o que dizer desse "romance" que tentaram criar entre ela e o Coringa? Será que eles não sabem o quão sério é um relacionamento abusivo?
    Acho que não assistirei ainda, talvez dê um tempo para depois assistir. Mas com certeza irei com uma expectativa muito mais baixa.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol. Realmente há a sexualização, algo que é bem ruim. Mas não é tanto assim. Não que isso seja menos ruim ou coisa do tipo, mas parece que nos trailers e cartazes, a sexualização foi bem pior. No filme é bem menos. Beeeeem menos. Mas pra ficar bom, precisa muito ainda.

      Excluir
  7. Oi, Gis!
    Ao contrario de você, eu gosto bastante de acompanhar os quadrinhos. Apesar de gostar muito de esquadrão suicida, eu acabei não indo ver. Eu não gostei dos trailers e fiquei bem insegura de ir lá ver o que fizeram com a Harley, que é umas das minhas personagens preferidas nas HQ's. Alguns amigos meus foram ver e apesar de eles terem gostado, alguns comentários me incomodaram bastante e me deixaram sem vontade de ir no cinema.
    Ouvi falar muito do will smith (amor da minha vida) no filme e esse seria um dos poucos motivos pra eu ver esquadrão suicida no cinema, mas aí eu acabei ficando sem dinheiro e ainda bem que eu não tava nessa empolgação toda. hahahaha
    Amei o vídeo! :D
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc gostou, Gih!
    Apesar dos pormenores eu achei um filme bacana tbm!
    Por mim se o Coringa n estivesse no filme nem ia fazer diferença, como vc disse! Kk
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Gih! Amei ver vc no vídeo!!! Eu tb não gostei desse Coringa, achei fracooooo demais. Mas acho que o filme tentou passar uma amorzinho entre eles..... #triste Tb gostei do Will Smith no filme, ele segurou muito bem no papel! E shippar faz parte vc tem todo direito <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Não assisti ainda e sou daquelas que vou esperar pelo DVD. Eu não conhecia a história do Esquadrão e seu vídeo me ajudou a entender a trama. Que bom que você curtiu e não pediu o dinheiro de volta... hahahahahahaha
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Gih,
    Ainda não assisti ao filme e tenho curiosidade, mas é bem provável que eu não vá ao cinema, pois não sei se vale a pena gastar meu precioso dinheiro, mesmo você tendo dito que o filme é bacana. Fico contente por saber que você acabou curtindo o filme e não pediu o dinheiro de volta, mas vou deixar essa dica passar hahaha.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Também não costumo acompanhar os HQs, porém quero muito assistir ao filme.
    Minha cidade não tem cinema então estou esperando sair uma versão sem ninguém tossindo para assistir pela internet rsrs
    Que bom que você gostou do filme e não pediu o dinheiro de volta kkkk
    Tenho altas expectativas sobre ele e espero não me decepcionar.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Confesso que não devo assistir esse filme no momento pois, não acompanho a história das HQ's e pouco sei a respeito desse universo. Ainda assim, meu namorado que é super fã vai gostar muito de ouvir suas considerações e vou repassar esse video para ele. Fico feliz que você não tenha ficado tão frustrada com a história, afinal é horrível se decepcionar quando suas expectativas estão altíssimas.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  14. Olá Gih!
    Adorei o vídeo, mas não fui ver o filme. Não tava com muita vontade. Na verdade, tenho ficado sem muito saco para filmes de herói. Depois baixarei, por meios ilegais, para ver em casa.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi!!!! Adorei o filme, realmente gostaria de ter visto um pouco mais do coringa, mas achei ótima sua participação e acho até que poderia ter um filme com a história dele e da Arlequina :)

    BEIJOSS, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  16. Eu acompanho as HQs só que moro no buraco do mundo entenda que se para você já foi atrasado para mim vai chegar aqui na segunda-feira pense as manobras que eu estou fazendo para não pegar spoiler.
    Praticamente uma missão impossível kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  17. Oie, eu não assisti esse filme já que não gosto de filmes mas que bacana saber que ele aborda uma relação abusiva, não bacana no sentido de a relação ser abusiva e sim no sentido de conscientização e como você disse muita gente ainda acha romântico. Mas em fim, bacana ver você falando do filme, tem sido o comentário do mês o esquadrão suicida.

    ResponderExcluir
  18. Ei!
    Eu também não acompanho as HQs e nem assisti o filme, acho que nem vou também, hahah.
    Mas eu tenho visto muuuitas críticas sobre a sexualização da Harley Quinn e também do relacionamento abusivo entre ela e Coringa e fico muito chateada com isso!!
    Nos dias de hoje, com tanta conscientização, matérias, notícias sobre isso, acho um desfavor um filme com fama tão grande ainda bater nessas teclas :/

    Com Amor, Isa

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda não assisti o filme, mas desde que o trailer saiu eu estou querendo assistir. Também não acompanho os HQs, mas porque também sou super perdida com o assunto. E poxa, eu AMEI Deadpool exatamente pelo humor escroto do filme hahahaha. Ri demais do seu vídeo várias vezes, principalmente você falando do seu ship. Gostei muito.
    Um abraço!

    https://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Eu ainda não vi o filme, sempre fica aquela apreensão de não entender as referencias nesse tipo de filme. Esse tipo de filme tem um humor mais pesado então é preciso levar em conta isso na hora de assistir, a relação do Coringa e Harley Quinn pode ser na vdd uma critica disfarçada e se for deu muito certo pois varias pessoas comentaram disso.
    Fico feliz que mesmo assim tenha gostada do filme!
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem? Eu fui sem expectativas para ver o filme, por isso ele me agradou de uma maneira razoável. Gostei de alguns pontos e no final valeu a pena, mesmo meus amigos não tendo gostado muito hahaha Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?

    Ainda não assisti o filme, mas pretender ver logo.

    Não acompanho HQs também e não criei muita expectativa para o filme. Já ouvi ótimas críticas a respeito,e algumas não tão favoráveis. Mas não se pode agradar todo mundo (rsrs)

    Pelo que já li e vi a respeito, já sei que vou amar a Arlequina <3

    Obrigada por compartilhar sua opinião! Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Eu também não acompanho as HQs, logo não sei nada e quando fui ver o filme não tinha base nenhuma da história que veria e nem expectativas. Mas embora tenha gostado, me decepcione bastante, esperava muito mais. Um dos pontos é o Leto, o povo ta reclamando e falando que odiou o cara, mas é nítido que ele se esforçou ao máximo para fazer o seu melhor, só que ele praticamente não aparece no filme direito, né? Alem disso, antes dele teve um coringa muito bom, logo a pressão em cima dele estava muito grande... Assim como você achei que vários personagens não foram muito bem trabalhados, queria que tivessem mostrado mais sobre eles, pois muitos ficaram ali jogados no segundo plano, tipo figurantes.
    Enfim, é um filme bacana, divertido em vários momentos, mas que não conseguiu me conquistar de verdade.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  24. tbm vi pessoas comentando sobre cenas cortadas... e sobre o relacionamento abusivo de Arlequina e Coringa, acho que o povo é quem romantiza a coisa mesmo... vi opiniões bem diversas sobre o filme, mas nem deu pra ir ver no cinema, espero quando sair pela net mesmo...
    tem uns quadrinhos que li online e vc pode tentar começar por eles...
    eis o site...

    http://hqultimate.com/perfil/esquadrao-suicida-previa

    você vai colocando na busca e vem mais opções, pode ser uma boa pra se inteirar um pouco, pegando o boom do filme...
    bjs, você é bem simpática. ^^

    ResponderExcluir
  25. Eu ainda não vi o filme, mas nunca imaginei que ia ter casal com a Arlequina, acho que nem tem como e simmm, o Will Smith eu amo demais ele, é um dos meus atores favoritos, acho que ele se sai muito bem no papel porque é o que ele gosta de fazer. Eu ainda tenho que colocar em dias muita coisa e este é um deles, mas assisto só pelo Will.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir