terça-feira, 11 de outubro de 2016

Liberada a sinopse de "A Vadia" da autora Gislaine Oliveira

E aí meu povo, tudo bem com vocês? 

Hoje estou aqui para falar sobre essa sinopse tão aguardada :3 

Na semana passada liberei a capa e muita gente ficou curiosa :) Então aqui estou para apresentar a sinopse desse YA. Vamos lá? 



     Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir.
     Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia.
     Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre.
     Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro!



AQUI eu li a sinopse em vídeo. 

                  
E então por hoje é isso pessoal. O que vocês acharam? Já estão curiosos? EStão preparados para conhecer o outro lado da história? Me contem! 

Se você curtiu, compartilha com os amigos. 

Um beijão e até a próxima!

42 comentários:

  1. Olá
    Que legal conferir a sinopse, e com certeza, posso afirmar que adorei muito. Espero ter a oportunidade de fazer essa leitura, e já estou bem ansiosa. Essa capa também ficou muito bonita! Parabéns e só posso desejar muito sucesso nessa trajetória..
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Gih, por isso gosto da sua escrita. Você é ousadia pura. haha
    Com certeza vou querer conferir o enredo de A Vadia. Adoro quando podemos perceber o outro lado da história.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outubro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gih!
    AI MEUS DEUS QUE SINOPSE FOI ESSA? SOCORRO, ME AJUDA!
    Amo essas quebras de clichê. Quero logo o livro. Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Acredito que as sinopses são umas das coisas mais importante num livro, pois é o primeiro contato do leitor com a escrita do autor.
    Essa sinopse despertou muito a minha curiosidade em relação ao livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sinopse, acho que estava na hora de um livro contar a história pelos olhos da vadia, no caso.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  6. OI Gislaine, tudo bem? Menina ameiiiiii essa sinopse, fiquei super curiosa para conhecer esse livro. Estou torcendo para que ele tenha uma pitada de humor e muito romance, pois se tiver será perfeito. Vou ler sim, com certeza. Bjs
    http://www.facesemlivros.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Gislaine, tudo bem?

    Achei a capa legal e o título instiga, nos faz querer saber o conteúdo. Gostei da sinopse, todavia não faz meu gênero, minha preferência literária, então eu vou indicar para colaboradoras e amigas. Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Amei, amei, amei! Preciso ler seu livro já! <3

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Olá boa noite. A capa já havia me chamado a atenção, agora a sinopse aguçou mais ainda, a primeira impressão do livro, pela sinopse é que vai ser algo inovador, visto pela " vadia" e to achando que vou simpatizar com ela hehe. Ansiosa pra ler, bjs

    ResponderExcluir
  10. Meu Deeeeeus, o título de cara já me chamou atenção. Essa história "clichê" contada pelo o outro lado chegou na hora certa, a mesmice dos romances já se tornaram previsíveis. Com certeza vou tentar encontra-lo para ler.
    Beijooos ♥
    www.literalmenteenrolada.com

    ResponderExcluir
  11. Hahaha. Eu fui uma das que comentei no post ds capa falando que a capa era linda, mas o título não me chamou atenção. Hoje vim mudar meu discurso kkkkkk sim o título tem tudo haver com a sinopse. Qur história diferente! Contado pelo ponto de vista da vadia. Preciso para ontem!

    ResponderExcluir
  12. Caracaaaa!! Quando eu vi a capa, já tinha ficado mega curiosa, mas agora que eu vi a sinopse eu não vejo a hora de comprar e ler também. Parece ser um livro que é impossível de não gostar.

    ResponderExcluir
  13. Gih do céu, você conseguiu fazer o que ninguém até então teve a ideia de fazer! Eu sempre pensei no outro lado da história, sempre quis histórias contadas pelo "vilão", e mega adorei saber que a narradora da sua história é a pé no saco do casal hahahaha quero muitooo ler

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Gih.
    Não me canso de admirar essa capa. Estou muito ansiosa para ler esse livro. Espero que você consiga publicar o físico logo, que quero ele na minha estante hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Confesso que fiquei super interessada!
    Quando sair vou ler com certeza. A capa é bem bonita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Oiii Gislaine, querida como vai?
    Menina eu estou louca para ler esse livro que você nem imagina, você sempre arrasa nesses livros né, está de parabéns e espero que seja um sucesso <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Que apresentação hein! Gostei, diferente e totalmente chamativa. Eu gostei muito desta capa, o título que eu não gosto muito, mas independente disso, estou curiosa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Olá!! :)

    Eu não conhecia este livro mas adorei a premissa que o livro parece oferecer! :) não apreciei a capa ou mesmo o titulo...

    Mas parece uma boa ideia, isso de mudar a visão da personagem agrada-me! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  19. O livro não me interessou muito. Até gosto de YA mas, esse não me atraiu. Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Ainda não tinha isto a capa do livro, e olha, que capa é essa? Eu adorei haha
    A obra parece ser bem inovadora, eu pelo menos nunca li um livro que a narradora fosse "a vilã/vadia" haha vou ficar de olho na obra e vou aguarda a resenha dela aqui em haha

    http://mysecretworldbells.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi!

    Eu fiquei super curiosa e espantada com o tanto de gente que eu estou vendo divulgar essa obra. Eu achei o nome bem cru e peculiar e a sinopse me chamou bastante a atenção. Gosto de coisas diferentes e inovadores. Aguardarei as resenhas sobre o livro para sber mais.

    beijos =)

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem? Uau, essa sinopse me deixou chocada! Amiga, quero ler o mais rápido possível esse livro, amei, amei, amei! Arrasou!

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 3 KITS

    ResponderExcluir
  23. Oi Gi! Tudo bem?
    Pensei que essa sinopse não ia sair nunca! rsrsrs Adorei e super ansiosa para ler resenha e também o livro! Parabéns e sucesso!
    Bj

    ResponderExcluir
  24. Olá Gih,
    Esse livro promete, hein? Acho muito legal como você consegue sempre pensar em algo inovador dentro de um clichê tão usado.
    Claro que quero ler esse livro, aliás, quero ler ele para ontem.
    Adorei a sinopse.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  25. Olá <3
    Bom, gostei muito da sinopse de certo forma está instigando o leitor a querer saber um pouco mais da obra. Gostei da história ser narrada pela "Vadia" e espero um dia poder fazer a leitura desse livro ♥
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  26. Olá Gi!
    Estou muito ansiosa para esse seu novo lançamento, já que simplesmente amei essa sinopse, mal posso esperar <3
    Beijos.

    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  27. Oi, Gihhhh

    Menina, essa sinopse é tudo de bom! Hahahaha
    Eu já sabia que seria ela que narraria por causa daquele email que você mandou, mas não canso de achá-la genial! Hahaha
    E não canso de olhar essa capa também! Eu estava vendo ela em uma das suas publicações lá no Facebook e fiquei analisando...sabe o que eu mais gosto nela? O fato da modelo estar de costas, pois assim eu posso usar minha imaginação de acordo com as características que você descreve!!!
    Vai ter físico né? Fala qur vai! Hahaha

    Tô SÓ esperando sair todas as informações para fazer a divulgação...o negócio por aqui está tenso e agora entro em semana de prova...Já viu! Hahahah

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, tudo bem?
    Adorei a sinopse do livro novo! Me parece ser algo único, pois acredito que nunca li alguma história que fosse contada por essa perspectiva, e fico imaginando como seria a personalidade dessa tal "vadia", se ela é o que realmente é ou se é uma garota julgada erroneamente pelas pessoas, como na maioria das vezes acontece. Me parece ser uma história muito interessante!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  29. Olá,
    Fiquei bem curiosa com essa sinopse pra lá de misteriosa. Sem contar com a premissa da obra que acredito ser bem inovadora ao tratar do ponto de vista da loira peituda que destrói relacionamentos rsrs
    Mal posso esperar para saber mais novidades da obra. E adorei a capa!!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    E bota aguardada nisso!
    Desde que eu vi a capa fiquei curiosíssima pela sinopse e, agora que foi divulgada, fiquei ainda mais curiosa pela obra. Achei interessante ser pelo ponto de vista da Vadia. Acho que será uma leitura, no mínimo, interessante.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  31. Oláá!! tudo bem?
    Estou suuper aguardando essa história, adoro as vilãs heheh Vou adorar ler uma história sobre o ponto de vista da vadia!
    Eee estou programando fazer post amanhã lá no blog sobre a divulgação da parceria!! uhuul :D
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi, tudo bem? No mínimo achei bem diferente a história ser contada pela bruxa má que sempre vem atrapalhar o casal e deve ser bem divertido conhecer a história na perspectiva dela. Achei tão diferente que mesmo não curtindo muito o gênero vou colocar esse livro na minha lista de leituras.
    Bj

    ResponderExcluir
  33. Gislaine, primeiramente amei essa capa.
    Segundo que estou morrendo de curiosidade em ler esse livro, me deixou muito curiosa essa sinopse.

    ResponderExcluir
  34. Gislaine do cééééu, que sinopse babadeira! Estou ansiosa demais para ler esse livro, logo que você lançá-lo, por favor, me avise :O Estamos tão acostumados com o lado dos bonzinhos, que só de imaginar uma "vilã" contando já dá um ânimo enorme no coração hahahhahah Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oi Gih!
    Obrigada por me deixar ainda mais curiosa hahaha
    Achei super legal o livro ser pelo ponto de vista da personagem que normalmente a gente odeia. Quando estiver disponível, me avise para comprar e divulgar no blog ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  36. Tenho a Gislaine como parceira no blog e estou louco para ler o livro, justamente por se tratar de uma narração contada pela Vadia da história, enfim fugiremos dos clichês.

    ResponderExcluir
  37. Oi Gislaine, gostei de ler a resenha! Jura que a narrativa é pela vadia? Ai Deus! Eu estava esperando para conferi-la, e fiquei curiosa. Abraços

    ResponderExcluir
  38. Olá amore,
    Que título interessante rsrsrs. E a capa nem se fale... que belezura (só por isso já anotei a dica), sua resenha só foi a cereja do bolo pra querer ler.
    Curiosa pra ver uma história “clichê” contada sob nova perspectiva.
    Beijokas
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá,

    Ando vendo a capa desse livro por aí e até já tinha visto aqui mesmo no seu blog, porém tinha achado o título muito impactante, agora entendo o porquê, e devo dizer que estou bem curiosa sobre a história. Sucesso na publicação!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oi!
    Gostei bastante da sinopse, a possibilidade de conhecer a história pelo ponto de vista da rival muito me interessa, admito que o título em si não me conquistou, mas isso não diminuiu minha vontade de conhecer a "vadia"

    ResponderExcluir
  41. Oi, tudo bem?
    Certo, nunca tinha visto um livro abordando esse ponto de vista. O título é tenso aos cântaros, mas com certeza achei a proposta bem interessante, porém, duvido que isso de fato mude o que sinto por esse tipo de personagem, geralmente um senhor asco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    No mais, espero esse livro com alguma ansiedade e quem sabe lerei.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir