domingo, 13 de novembro de 2016

Notícias do mundo literário

E aí, meu povo. Tudo bem com vocês? 


Hoje estou aqui para uma postagem que é quase um informativo hahahah. 

Muitas coisas legais estão rolando no meio literário e eu resolvi juntar tudo isso em uma só postagem. Tem novidade para agradar a todos. 

Vamos lá? 



A Editora Fundamento abriu seleção de parcerias. Então se você que tem um espaço destinado a literatura: se joga! 
Preencha ESTE formulário e boa sorte. 



Já saiu o álbum de figurinhas de Animais Fantásticos. O álbum saiu pela Panini e parece estar super bacana. Na minha cidade ainda não chegou e não sei se chegará, já que moro no interior. Então se alguém quiser me presentear, ficarei muito agradecida. Na lateral do blog está minha caixa postal. 


A Perse está com um projeto muito bacana para escritores. É uma ótima oportunidade para quem está começando ou mesmo para quem está querendo ganhar mais espaço no mercado. E já aviso: não é preciso pagar nada para participar. Se você escreve ou tem um amigo que escreve, compartilhe a notícia com ele. Para maiores informações, Clique Aqui


A Vadia já está em pré-venda na Amazon. E quem adquirir o livro até o dia 18-11 receberá vários brindes incríveis. Adquira o seu Aqui. Para maiores informações, acesse


Já estão abertas as inscrições para a 4ª edição do FLAL. As vagas já estão esgotando, então corra e se inscreva. Maiores informações e inscrições você encontra AQUI



E por hoje é isso pessoal. Já estavam sabendo das novidades? Gostaram de saber? Me contem! 


E se você curtiu a postagem, compartilhe com os amigos. 

Um beijão e até a próxima! 

7 comentários:

  1. Oi, Gi!
    Eu recebi um email da Fundamento sobre a inscrição de parceria, mas não gostei muito do catálogo deles.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção Seis Anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gih

    Tá chegando o diaaaa do lançamento de A Vadiaaa! \õ/
    Sabe que eu nunca mais tive um álbum de figurinhas? Acho que o último que eu tentei completar foi do da novela Rebelde! hahahahahaha
    Eu vi que as inscrições para ser parceiro da Fundamento estavam abertas, mas não curto muito o catálogo deles.

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Já me inscrevi pra parceria com a Fundamento. Torcendo os dedos agora!
    Nossa, nem sabia que ainda existia álbum de figurinhas hahaha que legal!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gih!
    Vou dar uma olhada na parceria da Fundamento e no projeto do Perse, me interessei! ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gih!
    Me inscrevi para a parceria com a Fundamento, vamos ver o que acontece :)
    Não sabia do album de Animais Fantásticos, deve ser lindo! Mas acredita que não tem banca perto de onde eu moro? Quando eu era mais nova amava ir em banca ver as revistas, mas agora ficou difícil fazer isso.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Hey Giii!
    Vou tentarrrrr!!
    AAAAAH animais fantasticos semana que vem e ja tem figurinhas!!
    adorei as novidades <3
    EU qu agradeço toda a sua fofura e solicitude, você está sempre disponível o que é muito bacana! Já quero ler todas as suas obras HEHEHE <3
    muit sucesso pra nós e muitas inspirações e livros e que só venha coisa boa, hein? <3
    Já aproveitei e divulguei na página do face também HEHEHE <3
    beijocas

    Pâm - www.interruptedreamer.co

    ResponderExcluir
  7. Olá Gih!
    Quantas novidades. Adorei saber desses concursos, quem sabe compartilhe em algum grupo de escrita. =D
    E claro, A Vadia <3
    Beijos!

    ResponderExcluir