segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Talvez...


"Você já teve a sensação de que já conheceu tantas pessoas, mas que talvez nunca encontre o amor da sua vida? Que talvez ele não exista?

Mas e se...

E se você já o encontrou, mas deixou que ele escapasse?

E se seu grande amor fosse aquele carinha que beijava mal e então você resolveu acabar antes que ele se apegasse...

Ou talvez fosse aquele carinha que pediu seu telefone e você achou melhor não dar...

Talvez fosse aquele cara com quem você dormiu, mas achou melhor sair antes que ele acordasse, afinal você não queria se relacionar com ninguém no momento...

Talvez seu grande amor fosse aquele colega que era apaixonado por você, mas que você achava que era bonita demais para ele...

Ou talvez fosse o ex da sua amiga, mas que você não quis tentar, porque pegar ex de amiga não dá...

Pode ser que seu grande amor fosse aquele carinha que te atendeu no restaurante. Ele tinha um sorriso bonito, mas você não daria mole para um garçom, não é mesmo?

Talvez seu grande amor, fosse o carinha que esbarrou com você na rua...

Ou o garoto fazendo malabarismo no semáforo...

Quem sabe não era o garoto que você perdeu contato porque estava bêbada demais para anotar o telefone dele...

Talvez tenha sido aquele carinha bonito e interessante, mas que não tinha o mesmo gosto musical que você. E ficar com um cara que não escuta MPB não dá, não é mesmo?

Pode ser que seu grande amor fosse o carinha do elevador, mas que você não teve coragem de cumprimentar, apesar do sorriso que ele te dava... 

Quem sabe seu grande amor nem seja um cara... 

A gente vai passando pela vida tão rápido que às vezes esquece de olhar pro lado, ouvir o coração, prestar atenção...

E talvez, só talvez... a gente também perca a chance de descobrir um grande amor." Gislaine Oliveira


10 comentários:

  1. Ou talvez, seu grande amor seja apenas você mesma......
    Belo texto, Gih

    ResponderExcluir
  2. Gi!
    Eita que está inspirada, né?
    Nada como um grande amor!
    Obrigada pela visita feita ao blog.
    Desejo uma ótima semana.
    “Todo o nosso saber se reduz a isto: renunciar à nossa existência para podermos existir.” (Johann Goethe)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de NOVEMBRO com 3 livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto <3 Inspirador demais! Super me identifiquei, haha. Tão minha vibe.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gi!
    Primeiramente, que sonho fumado foi aquele hahahhaha Mas iria adorar te visitar.
    Segundamente, adorei os seus textos. Os talvez da vida...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção seis anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho louco hahahahah
      Eu que ia adorar ter você como visita <3

      Excluir
  5. Oi Gisa! Que saudades, nossa eu super preciso de mandar um email kkkk' Eu desapareci do meu blog, precisei sair, não estava dando conta, e isso já a muito tempo, mas voltei agora! (depois te explico melhor no email) Eu amei seu texto, realmente é uma questão a se refletir, as vezes é melhor parar tudo pra curtir os momentos e perceber as coisas, na correria nada acontece! Gente eu simplesmente ameeeei o texto, ficou muito lindo <3
    Que saudades, seu blog continua incrível como sempre! ♥
    Beijos :**

    http://www.mar-de-ideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louuuu, minha linda <3 Que bom que você voltou <3
      Fico muito feliz com isso e que tenha curtido o texto =D
      Um beijão

      Excluir
  6. Olá, Gih.
    Que lindo. Adorei o texto, parabéns! Acho que o meu era um desses ai que deixei passar hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda.
    Que texto lindo.
    Amei cada palavra. Você escreve super bem.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir