sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Lançamentos de janeiro das editoras Arqueiro e Sextante

E aí, meu povo fiel. Tudo bem com vocês? 

Hoje estou passando por aqui para apresentar os lançamentos das editoras Arqueiro e Sextante. Como de costume, falarei apenas daqueles que mais me interessaram, pois são muitos livros lançados. Mas vocês podem conferir todos os lançamentos nas redes sociais das editoras. 

E agora vamos parar de enrolar e conferir que livros lindos são esses? 


Arqueiro

Giverny é uma cidadezinha mundialmente conhecida, que atrai multidões de turistas todos os anos. Afinal, Claude Monet, um dos maiores nomes do Impressionismo, a imortalizou em seus quadros, com seus jardins, a ponte japonesa e as ninfeias no laguinho.
É nesse cenário que um respeitado médico é encontrado morto, e os investigadores encarregados do crime se veem enredados numa trama em que nada é o que parece à primeira vista. Como numa tela impressionista, as pinceladas da narrativa se confundem para, enfim, darem forma a uma história envolvente de morte e mistério em que cada personagem é um enigma à parte - principalmente as protagonistas.
Três mulheres intensas, ligadas pelo mistério. Uma menina prodígio de 11 anos que sonha ser uma grande pintora. A professora da única escola local, que deseja uma paixão verdadeira e vida nova, mas está presa num casamento sem amor. E, no centro de tudo, uma senhora idosa que observa o mundo do alto de sua janela.


Os tolos alardeiam o que vão fazer. Os heróis fazem.
Thorn Bathu não é uma garota comum. Mesmo tendo sido criada numa sociedade machista, ela vive para lutar e treina arduamente há anos. Porém, após uma fatalidade, ela é declarada assassina pelo mesmo mestre de armas que deveria prepará-la para as batalhas.
Para fugir à sentença de morte, Thorn se vê obrigada a participar de um esquema do ardiloso pai Yarvi, ministro de Gettland. Ao lado dela se encontra Brand, um guerreiro que odeia matar, mas encara a jornada como uma chance de sustentar a irmã e conquistar o respeito de seu povo.
A missão dos dois é cruzar meio mundo a bordo de um navio e buscar aliados contra o Rei Supremo, que pretende subjugar todo o Mar Despedaçado. É uma viagem desafiadora, em que Brand precisa provar seu valor e Thorn fará o necessário para honrar a memória do pai e se tornar uma verdadeira guerreira.
Guiando os personagens por caminhos tortuosos em busca de amadurecimento e redenção, Joe Abercrombie mais uma vez nos maravilha com uma história grandiosa, que se sustenta sozinha por seu vigor, mas também dá continuidade à saga de Gettland e Yarvi. Finalista do prêmio Locus, Meio Mundo deixará o leitor na expectativa do desfecho desta série épica.


Traduzidos para 50 idiomas, os livros de Nicholas Sparks já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo.
“O sucesso de O diário de uma paixão não foi mera sorte. Mais uma vez Nicholas Sparks oferece uma história de amor comovente, maravilhosamente escrita e extremamente romântica. Sua forma de narrar os obstáculos que as pessoas enfrentam nos
relacionamentos é sensível e cheia de esperança.” – Booklist
Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém.
Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Lá, Theresa encontra na praia uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro.
Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada
Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo
especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.”
Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte.
Quando o conhece, descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também.
Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.



Sextante

Uma arqueira mercenária, um mago advogado, um esqueleto cegueta, um gigante dono de loja e muitos, mas muitos goblins…
Chegou a hora de conhecer a biografia de Skulk, o bárbaro covarde.
A vida não está nada fácil para Skulk. Ainda no nível 1, ele sente que é uma piada para todos, principalmente para Conan, o bárbaro mais popular do lugar (mas não é aquele em que você está pensando, tá? O Conan dessa aldeia é um cabeção...).
Querendo avançar mais níveis, ele tem uma ideia brilhante: passar a noite na mina para extrair elixir e acumular experiência. Mas, atrapalhado como é, acaba danificando a linha de Ley, responsável pela defesa da aldeia.
Com um ataque de goblins a caminho, Skulk terá que vencer seus medos para salvar os amigos (e a si mesmo). Só um detalhe pode atrapalhá-lo nessa missão: ele não tem ideia de como vai fazer isso...

Este livro não vai lhe ensinar a parecer jovem com meios superficiais. Aqui, parecer e se sentir mais jovem são consequências do efeito antienvelhecimento biológico real e das funções celular e hormonal de fato mais jovens. E o melhor é que você usará substâncias naturais seguras e eficazes para alcançar esses resultados.” – Roxy Dillon
“Naturalmente mais jovem proporciona uma abordagem rápida, informativa e instigante no combate ao envelhecimento.” – Booklist
As rugas, a flacidez e o cansaço não precisam ser uma parte inevitável do envelhecimento. Esses e outros sintomas desagradáveis indicam o declínio das funções celular e hormonal que acontece após os 30 anos. A boa notícia é que eles podem ser interrompidos e até mesmo revertidos.
A partir de estudos, casos bem-sucedidos de clientes e experiências pessoais, a pesquisadora e terapeuta nutricional Roxy Dillon elaborou o programa Biojovem, que utiliza ingredientes naturais e acessíveis para ajudar as pessoas a envelhecer com beleza, saúde e qualidade de vida.
Ela revela quais alimentos, ervas, suplementos e óleos essenciais devem fazer parte da sua rotina e explica como seus componentes químicos contribuem para normalizar a pressão arterial, revigorar a pele e prevenir o surgimento de células cancerosas. Você vai aprender a:

• Aumentar a energia para o dia a dia e a libido.

• Combater as rugas, a celulite e a flacidez.

• Manter o cabelo sedoso e prevenir a queda.

• Transformar gordura em músculos.

• Reverter os efeitos da menopausa.

• Evitar diversos tipos de câncer, como os de pele, mama e pulmão.

• Criar um plano antienvelhecimento personalizado.


“O que eu sei de verdade é: sua jornada começa com a decisão de se levantar, sair e viver plenamente.” – Oprah Winfrey
Entre os talentos de Oprah Winfrey está sua capacidade de compreender a natureza humana como poucos e, ao mesmo tempo, colocar essa sabedoria em palavras.
Desde que foi questionada sobre as coisas de que tinha certeza na vida, ela passou a registrar suas reflexões sobre relacionamentos amorosos, família, autoestima, medos, fracassos e superação.
Em textos curtos, Oprah oferece mensagens profundas que vão ajudar você a fazer as pazes com seu corpo, a construir relacionamentos mais harmoniosos, a mudar sua maneira de encarar os problemas e a extrair da vida o máximo que ela tem a oferecer.




Então é isso por hoje, pessoal. Curtiram os lançamentos? Quais atraíram mais vocês? Me contem! 


Se você gostou dos lançamentos, compartilhe com os amigos. 


Um beijão e até a próxima! 

13 comentários:

  1. Oi, Gislaine! Este mês o que mais me chamou a atenção foi "Ninfeias negras". Foi o livro que pedi, espero gostar. Curto suspense e faz tempo que não leio um.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gi!
    Eu estou doida pra conferir essa trilogia do Joe. Essa capa e premissa do segundo estão divas
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oláá! tudo bem?
    ah, esse lançamentos só para acabar comigo haha
    não posso mais comprar livro nessa vida!! só estou lendo igual uma louca esses dias por causa do torneio mlv que está tendo lá do canal geek freak, não sei se conhece..
    maaas enfim.. já tinha visto informações sobre esse ninfeias negras, parece bom viu! e esse meio mundo curti a sinopse, gosto muito de livros nesse estilo! ^^
    e óó, finalmenteee as ideias para a antologia surgiram! hahaha sem mais detalhes, porque tenho medo de não poder.
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gih.
    O que mais chamou a minha atenção esse mês foi Ninféias Negras, espero gostar. Meio Mundo eu ainda não li Meio Rei, por isso não vou ler por agora, mas é um livro que me interessa. E estou adorando essas novas capas do Spaks, mas como já tenho os outros não vou comprar hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. o enredo de meio mundo é bem bacana
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gih. Tudo bem?
    Faz um bom tempo que não aparecia aqui, já estava com saudades de visitar o seu cantinho! :D :D Dos livros que você citou o que mais me chamou atenção foi Ninféias Negras.
    Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gi!! Eu queria poder ler todos da Arqueiro, confesso rsrsrrs Mas este mês vou tentar ler o da Lisa e o da Abbi, que vc não se interessa hehehehehhee Mas confesso que leria o da Oprah facilmente! Amo essa mulher <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Adorei os lançamentos das editoras, fiquei super animada para ler alguns deles!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  9. Oi, Gih! Tudo bem?
    Quanto tempooo..
    O livro Ninfeias Negras chamou minha atenção, mas eu ainda não sou muito familiarizada com o gênero. Então, acho melhor esperar para ler algumas resenhas antes de lê-lo.
    Como sempre, são os romances de época que mais me cativam, rs.
    Beijos e desculpe pelo sumiço.

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ninfeias Negras parece ser uma obra incrível. Já quero conferir.
    Ótimas dicas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gih!
    Os lançamentos estão ótimos, mas o que eu gostei de todo o coração foi Nifeias Negras. Vou procurar! :)
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gih

    Curiosamente não me interessei por nenhum desses que você separou. Depois vou dar uma olhadinha nos outros lançamentos de janeiro pra ver se me interesso por algum! Eu fico impressionada com a quantidade de livros que a Arqueiro / Sextante lança por mês, acho que é uma das que mais lança!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Gih!
    Eu vi seu e-mail explicando a ausência no blog. Espero que você fique bem! Qualquer coisa pode conversar comigo, mesmo que eu seja péssima conselheira, mas boa ouvinte sou. haha
    Força, moça!
    Adorei os lançamentos da editora. =D
    Beijos!

    ResponderExcluir