quarta-feira, 28 de junho de 2017

E toda vez que eu acho que já te esqueci...

"E toda vez que eu penso que já te esqueci, você aparece.
Às vezes aparece nos meus sonhos, às vezes aparece através de uma mensagem, de uma ligação... 
E outras vezes assim... Só aparece.
E eu preciso fingir que não sinto mais nada. 
Preciso fingir que não tive um mini infarto. 
Preciso fingir que nem te vi. 
E devo continuar sorrindo, como se você ainda não mexesse comigo. Como se eu estivesse verdadeiramente feliz.
Mas eu finjo bem. Finjo tão bem que às vezes até mesmo eu acredito.
Porém, fico nessa dúvida... 
Será que você me esqueceu mesmo? Ou será que finge tão bem quanto eu?"

Gislaine Oliveira é uma escritora que sabe que existem coisas e pessoas que nunca serão esquecidas. 

2 comentários:

  1. Oi
    esse texto transbordando sentimentos , inclusive lembrei da minha irmã tentando esquecer seu ex-namorado.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Gih!
    Mais um texto carregado de sentimentos e não precisam ser românticos, isso pode ter relação com uma amizade também. Foi no que pensei!
    Beijos!

    ResponderExcluir