quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Lançamentos Editora Nova Romance

Oi Galerinha. Logo, logo, lanço mais um livro e dessa vez é pela editora Novo Romance.

Clique aqui para conhecer mais essa editora





Bora lá conferir todos os lançamentos dessa editora?

 Título: A Virgem: Lídia Medeiros  

 Autor: Lídia Medeiros

Sinopse: Mary Brandon é londrina, reside em Paris e acaba de receber a notícia que foi aceita na universidade de Londres. Antes de viajar, ela deveria enviar exames d rotina, dentre eles, exames ginecológicos.
Foi ai que sua vida mudou completamente. Semana após os exames, ela descobre estar grávida.
Mas como isso aconteceu, se ela nunca havia se deitado com nenhum homem?
Inspirado na trama escrita e telenovela de Perla Farias - Juana, La Virgen.
A venda nas melhores livrarias virtuais



Título: Zhoe e o Pássaro

Autor: Monica Pimentel

Sinopse: Para além dos elementos cristãos presentes neste livro, Zhoe e o Pássaro é uma obra que pode ser lida por todos, independente da crença, origem ou idade. No texto de tempo e espaços indefinidos, há alguma coisa de O meu pé de laranja lima, de O pequeno príncipe e de Francisco de Assis conversando com pássaros. Zhoe tenta superar e entender a morte da mãe. O pássaro é o grande mistério. Como explicar para uma criança o que é a morte? É possível entende-la? Talvez, se tivermos um amigo pássaro...

Disponível nas melhores livrarias virtuais do Brasil




Título: Os sonhos de Rita

Autor: Gislaine Oliveira

Sinopse: Prever o futuro em sonhos era um dom divertido para Rita. Até ela sonhar com o próprio casamento, cujo noivo não é Felipe, seu amado namorado. Ao saberem disso, os dois partem junto com os amigos numa jornada para mudar esse cruel destino. Mas tudo se complica quando Rita conhece Thiago, o noivo.
"Minha vida tinha se transformado numa tentativa desesperada de não perder Rita. Nem mesmo por um segundo." Felipe.








Título: Um encontro para dois

Autor: Cristiane Spezafero

Sinopse: Uma história de duas pessoas que se encontram ao acaso, mas que as circunstancias da vida não permitem que fiquem juntos...mas será que o amor fala mais alto? Um homem em dúvidas sobre si próprio, um dominador disposto a ensinar, um mulher que não sabe o que ele é! Será que podem ficar juntos, mesmo depois de se descobrirem?










Título: Sobre as cinzas

Autor: Monica Pimentel

Sinopse: Alice e Helena eram grandes amigas. Por ironia do destino, se apaixonaram pelo mesmo home, Lui. Até quando uma amizade é capaz de resistir quando o assunto é o homem amado? Mas a vida oferece surpresas agradáveis ou não, e subitamente o casal que se forma que se forma a partir da escolha de Lui, morre em um acidente. Quem cuidará da pequena Sophia, filha do casal? Qual das duas amigas foi a escolhida por Lui e se tornou sua esposa? Alice ou Helena? Que trágico acidente mudou a história dessas vidas? Um juramento pode ser levado a sério, mesmo diante de uma amizade turbulenta?





Título: Vidas paralelas

Autor: Patricia Freitas

Sinopse: A vida dupla de Sophie a faz correr muitos riscos, mas nada disso importa, se esse é o preço a pagar para conseguir atingir seus objetivos. Ela está mais que disposta  pagar. Será?

E quando isso implica por em risco um grande amor?

Jonathan é o CEO de sua própria empresa. Um bilionário acostumado a ter a mulher que deseja até que se envolve com Sophie, ela vai desestruturar sua vida, principalmente sua obsessão por controle e segurança. Mais o que é tudo isso diante de uma paixão arrebatadora e de um amor que vale a pena todos os riscos?
Uma história sensual, um suspense que fará você se apaixonar.




Título: Mistérios de uma vida
Autor: Diego Gierolett
Sinopse: No final daquela rua existe uma casa, uma casa que intriga os moradores daquele bairro, uma casa ue há mais de meio século está abandonada e não recebe qualquer tipo de manutenção que não seja de alguns vizinhos locais. Uma casa onde há quase um século moraram Celita e Antonio, o jovem casal que a construiu para servir como seu lar. Uma briga na justiça de uma outra época, um terreno onde antes havia um cemitério, a causa dada a favor de um jovem casal. Corpos enterrados que por desleixo dos familiares não foram transpassados para o novo cemitério da cidade.
Uma casa construída encima de corpos e almas que anseiam por descanso. Dois assassinatos brutais. Na época atual, uma jovem ue mora no mesmo bairro onde reside a velha casa abandonada, desde a sua tenra infancia, gosta de visitá-la...



Título: Fogo Fátuo

Autor: Maurício Coelho

Sinopse: Fogo Fátuo, conto inicial da coletânea, narra a história de Gilmar da Silva, um ribeirinho que cuida de três netos, além da esposa, um dia seu amigo de longa data bate à porta dele, no qual jura ter visto uma criatura de fogo. Para convencer Gilmar da verdade, seu amigo propõe uma aposta para saírem à noite em busca da criatura. O que seria a visão? Realidade ou loucura da mente deles?
Os seguintes contos, são contos semelhantes com as fábulas de Esopo ou aos contos de fada, possuem um fundo de moral e seus personagens não possuem nomes próprios.
Seres de fogo, uma mensagem de outro mundo, um fóssil misterioso e até uma guerra iminente, são alguns dos elementos presentes. Tudo pode acontecer nas páginas desse volume.









Título: Acompanhante de luxo

Autor: Lídia Medeiros

Sinopse: Pela primeira vez em sua vida Nathan King resolve contratar uma acompanhante para passar a noite com ele. Ele só não imaginava que essa linda acompanhante faria seu mundo virar completamente de cabeça para baixo. 
Kate é linda, loira e seu corpo é deslumbrante. O primeiro cliente que teve como acompanhante de luxo, foi nada mais e nada menos que o CEO das Indústrias King. Ela só não sabia que ele além de proporcionar a melhor noite de sua vida, também roubaria seu coração e sua alma. 

Preparem-se para fortes emoções!
Uma noite. Duas vidas. Um único destino.


Título: Tentei fugir...Mas era você

Autor: Uiara Barzzotto

Sinopse: Uma história que nos mostrará que podemos até tentar fugir do amor verdadeiro. Mas quando o destino está traçado é melhor se entregar.
Juliana e Gustavo se apaixonaram um pelo outro em momentos diferentes. Ele a decepcionou, ela fugiu, mas agora tem que voltar. 
O que será que acontecerá nesse reencontro?








E então gente linda? o que acharam? E não esqueçam que meu livro está participando de um premio. Por isso, vamos votar? Clique aqui





16 comentários:

  1. Gostei muito dos lançamentos e parecem ser ótimos,e tipo meus parabéns por seu livro esta concorrendo a um premio,fico muito feliz por você e claro você tem um talento incrível.
    Beijos <3
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika. Que bom que gostou dos lançamento, tem para todos os gostos. :) E muito obrigada pelos elogios. Beijooos

      Excluir
  2. Lançamentos bem bacanas.
    Eu confesso que não conhecia nenhum deles e nem a editora, mas parecem ser bacanas.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Inês. Sim, a editora é nova. A maioria ainda é lançamento futuro. Só o primeiro foi lançado, o segundo já tem data marcada e os próximos ainda não, mas loguinho estarão por aí.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse de alguns lançamentos, não conhecia essa editora, foi bom ficar sabendo mais sobre ela.

    http://conversasdealcova.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi kris. é uma editora nova, mas que tem tudo para fazer o maior sucesso. :) beijos

      Excluir
  5. Muito bom!
    Créditos da capa: Fadjar Kurnia Sopian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi maurício. a sua capa neh :) as outras não são dele

      Excluir
  6. Achei muito legal a sinopse destes livros e além disso, as capas são maravilhosas!

    Beijos
    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, as capas são lindas mesmo não são? Difícil escolher a mais bonita. :)
      Beijooos

      Excluir
  7. Olááá!
    Giiiiih não sabia que ia publicar um livro! PARABÉNS! vou aguardar o lançamento super ansiosa! :)
    Quaaaaaal é o tituo?? CONTA MAIS MENINAAAAA!!!!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!!!!! Vou sim, mas já é o segundo, ashuashua. Eles estão ali do lado, a capa. O primeiro (Justa Causa) loguinho vai sair um sorteio aqui no blog e o outro( Os sonhos de Rita) ainda não tem data. Mas é pra esse ano ainda. :)
      Beijos

      Excluir
  8. Oiee ^^
    Uia, quanta coisa boa! Também não sabia que você ia publicar um livro *-* Parabéééns ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!! Sim, só livro bom, ahahhaha. E sim, é o meu segundo jah (orgulhosa, kkk) . Muito obrigadaaaa!!!!
      Beijoos

      Excluir
  9. Oii, não conhecia essa editora mas já adorei *-* Todos os livros parecem ótimos mas os que mais me chamaram a atenção foram os Sonhos de Rita, Sobre as Cinzas e A Virgem :)
    Beijoos,
    http://setimaondaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mandy. hahhaha, que bom q v gostou de Os sonhos de Rita. :) Eu sou a autora dele. <3 Mas são todos maravilhosos sim. :) Beijooos

    ResponderExcluir