segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Parceria com o autor Leonardo Barros

Quem já comprou??? :)

Oiii galerinha. Hoje venho aqui anunciar mais uma parceria do blog. Dessa vez, a parceria é com o autor Leonardo Barros, autor de Presságio: O Assassinato da Freira Nua.
Bora conhecer???


Leonardo Barros
Leonardo Barros é médico formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. É autor do romance erótico “Amor de Yoni” (publicado em 2008); do suspense policial “O Maníaco do Circo – e o menino que tinha medo de palhaços” (publicado na XIV Bienal do Livro Rio, em 2009); da comédia “Saúde, Beleza, Prosperidade e Riqueza” (publicação independente, 2010) e da comédia “Solteiro Em Trinta Dias - Receitas de sucesso de um ex-otário” (publicado em 2011).
“Presságio – O assassinato da Freira Nua” é sua quinta ficção e seu segundo suspense policial.

Contatos: 
E-mail: leobarrosescritor@gmail.com

Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.
Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.
Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados, da primeira à última página!


Então por hoje é só galerinha. Alguém já conhece? Já leram? O que acharam?

E você, que comentou nessa postagem, copie o link e ganhe uma chance extra no top comentarista. Post do top

22 comentários:

  1. Obrigada Gih por sempre apresentar, autores novos e seus livros. E a lista de leitura só aumenta

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gih,
    Nós também temos parceria com o Leonardo. A Naty leu o livro dele e amou. Acho que você também irá gostar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, acho que vou sim. Ele parece ser muito bom.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Gih!
    Parabéns pel parceria!
    O livro parece ser muito bom, confesso que despertou bastante minha curiosidade. Ficarei no aguardo da resenha.

    P.S: Te marquei numa tag lá no blog, espero que goste e responda.
    Beijos

    >> Vem participar do top comentarista de fevereiro. Está valendo um livro surpresa e um vale presente da Saraiva<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eli. Muito obrigada. Vou dar uma olhada sim. Beijoos

      Excluir
  4. Oi Gih!
    Parabéns pela parceria! Eu adoro histórias policiais, fiquei interessada no livro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIi Sora. Espero que possa ler em breve :)

      Excluir
  5. Oiiiii, adorei seu blog, eu também consegui uma parceria com ele, me senti atrido pela sinopse desse livro e pelos
    comentários que outros blogs disseram, enfim estou a espera do livro e saber se é tudo de bom mesmo,

    Dá Uma Passadinha Por Lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem??? Que legal, somos colegas de parcerias, heheheh. Quero ler em breve. Vai ser uma das próximas leituras já que o livro já chegou aqui :)
      Abraços

      Excluir
  6. Tenho que dizer que o título da obra é interessante e chama a atenção, já tinha ouvido falar do livro, mas não li, apesar de que agora que sei que se trata de um romance policial, fiquei interessada a respeito.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Flávia, siiiim e acho que é um livro maravilhoso. Assim que eu ler, trago a resenha :)
      Beijooos

      Excluir
  7. Oii Gih!

    Parabéns pela parceria! Eu tenho interesse somente na obra "O Maníaco do Circo" desse autor, mas mesmo assim vou aguardar sua resenha de "Presságio" *-*

    Abs!

    Seguindo aqui ^^
    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhonn, assim que eu fizer a resenha te aviso :) . O maníaco do circo, também parece ser bem legal :)
      Abraços

      Excluir
  8. parabéns pela parceria, é sempre bom ter mais esse apoio especial
    desejo sucesso à ambos! sorte sempre
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie Gih! :D
    Primeiro quero parabenizar pela parceria com o escritor Leonardo!
    O Livro dele parece ser muito bom só pela sinopse que já da uma ideia de como vai ser a história! E para quem é apaixonado por mistério, tenho certeza que esse vai ser uma leitura obrigatória! :D

    Beijooos e até logo! :D
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda, muito obrigada mesmo. Realmente, para quem gosta (tipo eu, hahah) é um prato cheio :)
      Beijooos

      Excluir
  10. Olá!

    Parabéns pela parceria! Gostei da premissa desse livro!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria Gisa! Você merece! Eu tinha visto alguma coisa sobre esse livro, e achei muito interessante! Fiquei bem curiosa para ler, mas ainda estou na fase de apenas conhecer ele por algumas resenhas por aí! Adorei a ideia do livro, deve ser super legal, e gostei bastante de alguns dos outros títulos do autor! Bjoo :**

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIii Louuuu. Muito obrigada minha linda :)
      Logo, logo, eu trago a resenha =D
      Beijooooos

      Excluir