segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Vamos comprar Os Sonhos de Rita


Galera, passando rapidinho só para deixar um aviso: 

Começou a pré venda 

Para comprar, Clique Aqui



Galera, ontem já saiu na fanpage do blog, na minha fanpage e no meu grupo o resultado do concurso cultural. Foi muito difícil a escolha, pois várias foram as respostas e algumas até me fizeram chorar. 
Mas como eu não posso (autora iniciante, sabem como é) enviar livros para todos, precisei escolher apenas uma resposta. E a resposta vencedora, foi a da Louise. Parabéns. 
Confiram aqui a resposta. 

Comentou nessa postagem? Copie o link e participe do top comentarista. Clique Aqui para colar o link e também para se inscrever

26 comentários:

  1. Parabéns Gih! Que Vc consiga o retorno tão esperado pelo seu esforço! Que Os Sonhos de Rita seja um sucesso, e me dê licencinha, que vou alí adquirir o meu, rsrsrsrs, Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awon minha linda, muito obrigada por todo o apoio sempre <3
      Beijooos

      Excluir
  2. Oie,
    Parabéns!! Espero que o livro seja um sucesso :D

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Giih!

    Parabéns pela pré-venda! Espero em breve adquirir o meu exemplar, só que no momento não dá :/

    Sucesso para ti! :3

    Abs,
    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhon, muito obrigada. Sei como é :p , mas espero que vc possa adquiri-lo e conhecer essa história :)
      Abraços

      Excluir
  4. Olá,
    Que maravilha! Assim que puder vou tentar adquirir meu exemplar õ/
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Gih,

    Muito legal, parabéns e espero que seja um sucesso......abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flor! Tudo bom?
    Uau, adorei a resposta dela, maravilhosa porém simples e cheia de verdades, gostei também da sua ideia de promover esse momento entre os leitores, com certeza deve ser MUITO difícil escolher uma resposta, principalmente quando o pessoal se empenha para ganhar!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fe, tudo bem sim :)
      Linda resposta né? Me apaixonei. Aliás, me apaixonei por várias, mas essa me tocou muito :)
      Beijooos

      Excluir
  7. Oi
    Espero que você consiga vende bastante, ainda tenho que postar a divulgação desse seu livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gih!
    Eu vi a tag no post anterior. Obrigado por me indicar! <3
    Sobre a pré-venda: venda bastante!!! Espero que seja um sucesso.
    Deve ter sido difícil escolher uma resposta mesmo. Mas adorei a escolhida. Parabéns à vencedora.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi leandro, muito obrigada. Faça a tag e me avisa, quero ver suas respostas :)
      Abraços

      Excluir
  9. Parabéns Gih !!
    Desejo a você muito muito sucesso !!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Gih.
    Você merece todo o sucesso. Tenho certeza que o livro vai arrasar nas vendas!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  11. A autora já é um sucesso e agora com esse livro vai ser a autora mais Diva ainda.
    Estou morta de tanta curiosidade de ler o livro,mas pretendo comprar logo,logo.
    Tenho a maior certeza que vai ser um mega sucesso por que você merece <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awon minha linda, muito obrigada e que assim seja <3
      Beijooos

      Excluir
  12. Olá Gih!
    Caramba, o livro já tá em pré-venda. Tenho que separar um dinheiro para comprar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Parabens pelo lancamento do seu livro. Conte sempre comigo

    ResponderExcluir