quinta-feira, 9 de julho de 2015

Lançamentos Editora Sextante e Editora Arqueiro

Oii galerinha. Passando correndo (pra variar) para mostrar alguns lançamentos das editoras parceiras Sextante e Arqueiro. Tem muito lançamento legal e para todos os gostos. Mas como de costume, colocamos aqui apenas alguns, pois são realmente muitos.

Vamos conferir???

Sextante
Dan Harris era um jornalista promissor, que construía com garra sua carreira de apresentador na rede de televisão americana ABC News. Mas a obsessão pelo trabalho, a autocrítica exagerada e a extrema competitividade o levaram a um ponto sem volta: o dia em que teve um ataque de pânico ao vivo, diante de milhões de telespectadores. A partir dali, ficou evidente que algo precisava mudar – e Dan acabou embarcando numa inesperada odisseia pelo mundo da espiritualidade.

Dan encontrou na meditação um modo eficaz de acalmar seus pensamentos, equilibrar suas emoções e se tornar uma pessoa melhor – mas sem perder a energia para lutar por aquilo que deseja. Fugindo de clichês e sentimentalismos, ele divide com o leitor suas dúvidas, desconfianças e descobertas, narrando de forma hilária os inusitados passos dessa jornada: de entrevistas com Eckhart Tolle, Dalai Lama e Deepak Chopra até um retiro de dez dias que fez ruir sua resistência.

Com um olhar extremamente lúcido e inteligente sobre a espiritualidade e a religião, este livro oferece novas perspectivas sobre os benefícios da meditação e explica como ela pode ajudar qualquer pessoa a desacelerar e ser mais feliz – mesmo que seja tão cético quanto o próprio autor.

Os livros do Nate já venderam mais de 6 milhões de exemplares no mundo.Nate faz a festa é o nono livro da série lançado pela Sextante.“Entra ano, sai ano, Nate continua entre as melhores histórias em quadrinhos.” – Jeff Kinney, autor de Diário de um bananaNate está com a corda toda!Quando o diretor Nicolas pede a Nate que seja parceiro do aluno novo, ele fica todo animado… até CONHECER o garoto. Será que Nate vai se livrar do mala sem alça? Ou o menino vai se revelar e fazer a alegria da escola inteira?Dê muita risada com a nova aventura do Nate, o eterno recordista em levar bronca dos professores.
Arqueiro
Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.

Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.

No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.

As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.

No primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.

Segundo livro da trilogia Primos O’Dwyer, Feitiço da sombra é uma emocionante história sobre os maiores poderes mágicos que existem: o amor, a amizade e a família. Connor O’Dwyer se orgulha de chamar o Condado de Mayo de seu lar. É lá que Branna, sua irmã, mora e trabalha e onde Iona, sua prima, encontrou o verdadeiro amor. Foi nessa terra que seus parentes e amigos formaram um círculo de proteção que nunca poderá ser rompido... Até que um beijo põe em risco a segurança de todos. Depois de um breve encontro com a morte, Connor e a melhor amiga de sua irmã se entregam um ao outro. Eles se dão bem desde a infância e, depois do tórrido encontro, o rapaz tem esperança de que esse relacionamento evolua. Para frustração dele, no entanto, Meara se contenta apenas com o prazer do momento, temendo se perder – e perder a amizade dele. Essa mudança em sua relação pode abalar o círculo e permitir que uma perigosa ameaça ressurja aos poucos, como uma névoa. Para detê-la, Connor precisará novamente da família e dos amigos para despertar a força e a fúria que correm em seu sangue. Quem sabe pela última vez.

Não é preciso ser nenhum gênio para perceber que a vida de Drew Silver é uma sequência de decisões equivocadas. Faz quase uma década que sua banda de rock emplacou uma música, filha única de mãe solteira. Desde então, a banda se separou, sua mulher o largou e Silver tem assistido a vida passar, tocando em casamentos – quando aparece algum – e descontando os cheques cada vez menos frequentes que recebe pelos direitos autorais de seu único sucesso. Silver então descobre que a ex-mulher está prestes a se casar de novo e que a filha adolescente, Casey, está grávida. Para completar, depois de sofrer um derrame que o deixa incapaz de controlar a língua e guardar para si o que pensa, ele precisa de uma cirurgia no coração. Diante desse cenário, o músico fracassado depara com a pergunta decisiva: será que vale a pena salvar uma vida tão mal vivida? Assim, sob o olhar exasperado da família, ele toma a decisão radical de se recusar a fazer a cirurgia e dedicar o pouco tempo que lhe resta a tentar consertar o relacionamento com Casey e aproveitar a vida – mesmo que ela não dure muito. Com diálogos rápidos, irônicos e sagazes, Jonathan Tropper confirma sua habilidade em retratar com humor e perspicácia o lado oculto da família moderna.

Para ficar por dentro de outros lançamentos e novidades siga as editoras no facebook: Editora Sextante e Editora Arqueiro

Eu estou muito curiosa para ler Antes de Partir Desta Para Uma Melhor, pois já li um livro do autor e me apaixonei. E vocês, qual chamou mais a atenção? Contem aí!!! 

14 comentários:

  1. Oi, Gih.
    O que mais me chamou a atenção foi Segredos de uma noite de verão que adoro romances de época. Mas também quero o segundo livro da trilogia da Nora, apesar de nem ter lido o primeiro ainda hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gih.
    Dos lançamentos, o livro que mais me chamou a atenção foi Antes de partir dessa para uma melhor. Pela sinopse e pela capa, o livro me pareceu ser hilário. Vou querer conferir, sem dúvidas.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito curioso com o primeiro e último livro, parecem ser fantásticos :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oii...
    Nenhum dos lançamentos me chamou a atenção para ler, acho que não fazem muito meu estilo.
    Mas, gostei da capa do livro Segredos de uma Noite de Verão, achei bonita.
    Aguardando os lançamentos do próximo mês!
    Beijinhos ;**

    Leitora Online

    Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gih, tudo bem?

    Dentre estes os dois que me chamaram atenção foram o da Lisa Kleypas (tô querendo ler os livros dessa mulher há tempos) e o da Nora Roberts também. Eu lia muito os livros da Série Mortal, mas parei porque são mais de quarenta livros, cansei! hahahaha

    Antes de partir desta para uma melhor parece ser bem divertido. Eu não costumo ler comédia, mas acho que esse valeria a leitura.

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Oieee! Os únicos que me interessaram foram Antes de partir dessa para melhor. Verei se compro... kkkkkkk tenho muitos livros na frente para ler.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  7. Me interessei por Feitiço da sombra
    e a capa é linda
    parece ser uma leitura que me agradará bastante

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  8. Oi Gih!!!!
    Realmente são muitos lançamentos e a Arqueiro sempre traz novidades que me agradam!!
    Ah, você já deve saber qual chamou mais minha atenção né? Sou uma romântica boba e quero muito ler Segredos de Uma Noite de Verão!!^^
    Também quero ler este livro da Nora, pois adoro sua escrita, mas vou esperar o lançamento do último livro da trilogia para ler em sequência ;)
    Beijos querida!!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona,gostei muito dos lançamentos, e teve um que me interessou bastante que foi Antes de Partir Desta Para Uma Melhor,gostei muito do título e de como é a leitura.Vou adicionar a minha enorme lista de leitura rsrs.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Só lançamento bom! Fiquei curiosa com Segredos de uma noite de verão :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oláaa,
    Ahhhh, eu quero muito ler algum livro da Nora. Todo mundo comenta e eu fico boiando....
    Outro livro que eu achei interessante foi "Segredos de uma noite de verão". Nunca li um romance de época, mas esse parece ser bem legal!

    Beijos, Our Constellations

    ResponderExcluir
  12. Olá Gih!
    Que legais os lançamentos das editoras. Me interessei muito por Segredos de uma noite de Verão, me lembra um livro do Shakespeare.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Gih,

    Eu gostei da maioria dos lançamentos e já solicitei os meus....kkk....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Gih.

    Adorei os lançamentos da sextante esse mês. Estou de olho no Antes de Partir Dessa Para Uma Melhor. Creio que seja um livro cheia de tiradas interessantes. Curiosa ao extremo! :D
    Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir