sábado, 26 de setembro de 2015

Aos meus ex amores

"Desejo que todos os meus ex amores virem apenas boas lembranças. Que não exista mágoa e nem perguntas sem respostas.
Que fique apenas as coisas boas e que elas nos façam sorrir e não lamentar pelo que se foi.
Que os ex amores se tornem as lembranças que precisamos para alegrar os piores dias.
Que fique o carinho e a certeza do quanto foi especial. Mas que esse carinho nunca seja forte o bastante para nos fazer sofrer ou ligar para o passado.
Desejo que todos os ex amores encontrem amores atuais e uma nova felicidade.
Mas não desejo esquecer e nem ser esquecida. Quero ser lembrança. Uma lembrança de algo que valeu a pena, como o vento gostoso da tarde. Mesmo que depois disso, venha o temporal. " Gislaine Oliveira

Um brinde a todos os ex amores.

13 comentários:

  1. Gostei do texto e principalmente dessa parte: "Que fique apenas as coisas boas e que elas nos façam sorrir e não lamentar pelo que se foi.". <3

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero mais textos seus aqui Gih! *-*
    "Mas não desejo esquecer e nem ser esquecida. Quero ser lembrança. Uma lembrança de algo que valeu a pena, como o vento gostoso da tarde. Mesmo que depois disso, venha o temporal."
    Adorei!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que assim que possível trago mais <3 Fico muito feliz que tenha gostado =D
      Beijão

      Excluir
  3. Olá Gih!
    Que texto lindo.
    Só não posso me identificar muito com ele, porque eu não tenho um ex. =D
    Mas acho que também serve para amizades né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo <3 Eram assim que ex-amores deveriam ser e não se intrigarem porque algo acabou :/
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  5. Gihhhhhhhhhh de Deus, que coisa mais linda foi essa?!
    Não é puxação de saco não, é a mais pura verdade. Ao final eu acheguei a me arrepiar!
    Eu até copiei tá? Mas pode deixar que copiei junto com seu nome. hahahahaha
    Colei aqui no meu "word retalho", cheio de coisas que eu leio, gosto e guardo! ♥♥♥♥
    Parabéns!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awon Tami, fico tão feliz que tenha gostado =D
      Logo, logo trarei mais alguns <3
      Um beijão

      Excluir
  6. Acredito que quando um relacionamento saudável e maduro termina, acontece exatamente assim, Gih. Ou deveria, ao menos.
    Ótimo texto.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gih!
    Adorei o texto! Com certeza os antigos amores devem existir em nossas memórias com leveza e serem lembrados como momentos especiais. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Gih.
    Adorei o texto e é o que eu desejo também. Ficar lamentando passado, só traz coisas ruins. E que fique só as boas lembranças.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oláá!
    Que texto lindo. Devemos deixar lembranças boas na mente, guardar mágoas não é bom e nem adianta.
    Beijos,
    Masen's tale ❤

    ResponderExcluir
  10. Gih!!! Adorei!!
    Esse texto mostra o belo exemplo de superação e amadurecimento. É muito difícil manter apenas as boas lembranças após um término, mas isso é o mais saudável para ambos os lados.
    "Que fique o carinho e a certeza do quanto foi especial. Mas que esse carinho nunca seja forte o bastante para nos fazer sofrer ou ligar para o passado." :)
    Adorei querida!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bá. É muito difícil mesmo. Inclusive, tenho vários outros textos que mostram um outro lado. Mas que este seria o ideal, seria :)
      Um beijão

      Excluir