sábado, 26 de novembro de 2016

Animais fantásticos e onde habitam

E aí, meu povo. Tudo bem com vocês? 

Hoje estou aqui para falar desse filme... 

Mas já vou avisando a vocês que... 



Eu sei, eu sei. Dói o coração falar isso, mas não tem jeito. 

E então, vocês querem saber minha opinião sobre esse filme que quase todo mundo amou? 


Então basta conferir o vídeo.

                   

E por hoje é isso pessoal. 

Quem aqui já viu o filme? O que acharam? Me contem! 

E se você gostou da postagem, compartilhe com os amigos. 

Um beijão e até a próxima! 



4 comentários:

  1. Oii, Gih! Confesso que fiquei um pouquinho magoada com o comentário sobre a Lufa-Lufa, pois eu sou da Lufa-Lufa hahahahha Mas entendo sua opinião sobre o Newt, ele é realmente MUITO exótico! Entretanto, eu AMEI o filme, pois gostei da forma como a J.K. Rowling expandiu o mundo da série original. Estou até com vontade de reler os livros mais uma vez (fiquei chocada que você leu SETE vezes!). Sobre o Johnny Depp, o diretor da série já até tentou explicar que a polêmica toda surgiu depois de que ele já havia sido chamado (eu sou totalmente contra o que ele provavelmente fez, para deixar claro), mas eu concordo que ficou MUITO complicado o Depp ser um personagem tão importante nessa série de filme. Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia. Pois é, eu também me sinto mal com esse pensamento :( Tanto que sei que é uma coisa ruim. Mas acho que isso será mudado ao longo dos filmes. Tipo, esse preconceito que as pessoas tem (e eu também, infelizmente). Mas um pouco foi culpa da autora também hahah, por passar essa ideia :P Se bem que ela colocou personagens importantes e fortes nessa casa, como o Cedrico =D Talvez a culpa seja nossa, dos leitores, vai saber. Mas é como um meme que rolou na internet. "Sempre falou mal da Lufa-Lufa. Agora teremos cinco filmes com essa casa. parece que o jogo virou não é mesmo?"
      Isso do diretor eu não sabia, mas fico feliz em saber disso. Apesar de que ainda acho que alguma coisa poderia ser vista, sei lá.
      Um beijão <3

      Excluir
  2. Olá, Gih.
    Adoro sua sinceridade. Sou fã do Harry e você ganhou de mim que li só seis vezes hehe. Eu quero assistir o filme, mas estou vendo tantos elogios que estou até com medo, por isso gostei de ver a sua opinião hehe. Acho que nós que amamos o Harry esperamos ver aquilo tudo de novo e não é o que vai acontecer hehe. Sobre o Johnny Depp prefiro nem falar porque infelizmente isso é comum, até aqui no Brasil, disso acontecer. Tem muitos atores famosos nas novelas da Globo que fazem igualzinho ele e estão lá como se nada tivesse acontecido. E o pessoal acha bonito.
    Obs: Ela quer aparecer nos vídeos também hehe. Tenho 3 gatas aqui em casa hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gih

    Eita, sete vezes?? Hahaha Eu amo HP, mas só li os livros uma vez. Acredita que até hoje eu não tenho os livros? Na época li todos emprestados e depois não comprei, mas vou comprar o box qualquer dia desses e aí sim vou reler.
    Sobre o filme, ainda não assisti. Mas realmente quase todo mundo gostou! Rss
    Fiquei chateada pelo fato dos trouxas não serem chamados de trouxas, como assim? Hahaha
    E pelo trailer já dá pra perceber que o Newt é meio peculiar, acho que essa atuação foi proposital.
    Sobre o Depp, também sou dessas que não sabem separar a pessoa do profissional, por isso, por exemplo, que não gosto de Alice no País das Maravilhas, pois o Lewis era o que era. Achei essa escalação o ó do borogodó, e o fato da JK não ter se manifestado também me deixou chateada! :/

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir