terça-feira, 29 de novembro de 2016

O túmulo do ladrão - Jana Lauxen

E aí, meu povo? Tudo bem com vocês? 


Hoje estou aqui para mais uma resenha. 

Vamos lá? 


Título: O túmulo do ladrão 
Autora: Jana Lauxen
Páginas: 132
SKOOB
Sinopse: Tudo vai muito bem em Amorinha, pequena e próspera cidade que cresceu e apareceu em volta do túmulo de um ladrão – o primeiro que apareceu na localidade, e que foi morto para servir de exemplo e ser, além do primeiro, o último ladrão.
Porém, inesperadamente, seis respeitáveis concidadãos amorinenses desaparecem sem deixar vestígios. Um por dia, durante uma semana. No sétimo dia os sumiços cessam. E Amorinha mergulha em um período de expiações e rebuliços, que a coloca frente a frente com uma verdade que sempre insistiu em não ver.
Uma verdade que termina exatamente onde começou: n’O Túmulo do Ladrão. 



Minha opinião:

                   
E por hoje é isso, galera. 


Se vocês curtiram a resenha, compartilhem com os amigos. 

Um beijão e até a próxima!

4 comentários:

  1. Olá, Gih.
    A premissa do livro é interessante. Contudo, também não imaginava ser exatamente um policial. Ademais, gosto de obras que fluem rapidamente.
    Pretendo conferir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de novembro. Serão dois vencedores, dividindo 3 livros.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gih.
    Eita quanta perfeição hehe. O enredo é muito interessante e acho que eu leria ele sim. Já fiquei aqui na curiosidade para saber o que aconteceu nessa cidade perfeita hehe. Eu gosto muito do livros policias, é meu segundo gênero favorito e diferente de você sou tapada e nunca acerto o culpado hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih, tudo bem? Achei o título bem curioso! Parece ser um suspense bem interessante e que bom que te pegou de surpresa e que a leitura flui bem! Gostei da dica!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oii, Gih! Eu entendi a sua surpresa quanto ao gênero do livro também. Só de ouvir você falar sobre a história também não achei que era um livro policial hahahaha Apesar de gostar do gênero, e já ter lido alguns clássicos do tipo, ainda não me encantei realmente por nenhum. Fiquei curiosa para saber se me apaixonaria por esse! hahahah Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir