quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Saúde em 1º lugar

E aí, meu povo. Tudo bem com vocês? 


Aqui está tudo ótimo =D 


Hoje estou aqui com um conteúdo um pouquinho (muito) diferente. Mas que ao mesmo tempo tem total relação com o que eu sempre falo e prego. Enquanto pessoa, escritora e blogueira. 




Resolvi mudar (ou voltar) algumas coisas na minha vida e claro que eu teria que dividir com vocês. Acho que já existe tanta coisa ruim na internet, então por que não tentar dividir coisas boas?

                   
E por hoje é isso pessoal. 

Peço desculpas pelo vídeo gigante e pelas trapalhadas, mas não quis editar o mesmo :P 

Um beijão e até a próxima!

5 comentários:

  1. Coisa mais incrível esse seu projeto! Adorei a iniciativa e adorei a forma como você pretende passar essas informações para seus leitores. Até porque, como você disse, dieta é coisa de saúde. Não é só que estão de peso. Até porque peso não significa muita coisa. Conheço gordinhos e magrinhos com anemia, por exemplo, o que reforça ainda mais essa teoria. Precisamos colocar isso de vez BA cabeça das pessoas e você com este vídeo está contribuindo para isso. Parabéns mesmo! Pretendo acompanhar os demais vídeos! ❤
    Beijos beijos
    www.livroseafetos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, muito obrigada <3 Obrigada pelo incentivo =D É isso mesmo, precisamos mostrar que saúde é muito mais do que o peso :)
      Um beijão

      Excluir
  2. Olá lindona,
    amei o vídeo, gostei de não ter sido aquele video todo montadinho...
    Acho que devemos emagrecer se tivermos necessidade por causa da nossa saúde ou se não tivermos felizes com o que vemos no espelho. Agora não devemos nos transformar para agradar outra pessoa.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih!!

    Depressão é um caso tão sério! Que sempre vale a pena falar! Acho ótimo vc pensar na sua saúde, eu tb estou acima do peso, mas eu tenho pouca coragem de mudar isso, confesso... mas como vc disse a gente não tem obrigação de ser magra e minha saúde está ok, então estou bem confortável assim! Mas acho que vc não deve ficar triste pelo que passou, o bom é pensar no futuro! E termino este texto emocionada aqui.... o vídeo foi lindo!! <3 E grava mais assim, espontâneos sem edição mesmo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Mi. Ninguém tem obrigação de emagrecer :)
      Pois é, sobre essa tristeza estou tentando resolver com a psicóloga hahah =D
      Muito obrigada pelo carinho. Vou gravar sim =D
      Um beijão

      Excluir