sábado, 10 de dezembro de 2016

Meus livros da DarkSide Books

E aí, meu povo. Tudo bem com vocês? 

Hoje estou aqui para ostentar um pouquinho porque ninguém nessa vida é de ferro né? Hhahaha 




Vim aqui para falar dos meus livros dessa editora linda que todo leitor se encanta. 

Vamos conferir? 


                       

Resenha do livro Menina Má

E por hoje é isso, galera. Já leram algum desses? Quais vocês querem ler? Me contem! 

Se você curtiu a postagem, compartilhe com os amigos. 

Um beijão e até a próxima! 

4 comentários:

  1. A DarkSide é fantástica, não é?

    Sou apaixonado. Tenho uma 'predisposição' para coisas e assuntos que envolvem o terror e o mórbido e, desde que descobri a DarkSide, venho suprindo minhas necessidades por meio dos livros dela. rs

    Sempre considerei a Cosac Naify a melhor editora, no que cerne ao capricho das edições, porém, agora que ela fechou, definitivamente, a DarkSide 'tomou seu lugar'.
    O capricho que eles desprendem na confecção dos livros, as artes, as páginas, as histórias... tudo é feito maravilhosamente bem!

    Amo demais!

    Desses do vídeo não tneho apenas o Terminator.

    Abraços,

    Sobre devaneios e fascínios educacionais, acesse: C O N F A B U L A R T E

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gih

    "Dark Ostentação" é ótimo! Hahahaha

    A Dark arrasa muito, mas os preços são pequenas facadinhas mesmo! Hahaha
    Na Black Friday os preços de alguns estavam ótimos, mas eu estava pobre. Eu tenho só um livro deles, que é The Kiss of Deception, mas nem comprei, ganhei em uma promoção! Hahaha
    Sabe que eu não curto a capa de Fábrica de Vespas? Acho feinha...
    Morri nessa edição do Exterminador do Futuro... nem sabia da existência desse livro, e quando você abriu e apareceu aquele monte de ilustração...que lindo!!
    Espero comprar mais livros deles ano que vem!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, Gih.
    Tenho mais da editora do que você cof, cof hehe. Tenho 13 livros deles, todos de capa dura, mas só li 5 até agora hehe. Acho que vou fazer uma postagem assim lá no blog hehe. A menina submersa eu tenho a outra edição mas infelizmente não gostei do livro. A noiva fantasma eu já gostei bastante apesar de ser bem enrolado no começo. Fabrica de vespas me interessa.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir