sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Saúde em 1º lugar #4 Problemas psicológicos

Olá, galera. Tudo bem com vocês? 

Essa semana não saiu vídeo sobre esse assunto porque essa semana foi tensa. Foi uma semana cheia de baixos, muitos sentimentos ruins, muitas coisas erradas e eu não me senti capaz de fazer um vídeo. Mas amanhã consulto com minha psicóloga e acredito que semana que vem será uma semana de mais alegria nesse coraçãozinho :) 

Já falei aqui, mas para quem não sabe, eu tenho depressão e mais uma cambada de problemas psicológicos. E às vezes, eu estou bem. Na maior parte do tempo não. Mas eu faço todo o esforço do mundo para tentar parecer bem para todos vocês. Porque o que eu quero passar é isso: amor, paz e todas as coisas boas do mundo. Porque vocês merecem. Não é ser baba ovo, nem nada disso. Mas vocês não imaginam o bem que vocês me fazem. 

Mas acho que é justo dividir com vocês um pouquinho dos meus sentimentos. 
Então deixarei para vocês um relato que fiz no facebook nesses últimos dias. 

E aproveitar para mais uma vez pedir desculpas quando eu fico sumida. Mas às vezes as coisas estão tão ruins que eu não quero passar isso para vocês, não quero correr o risco de ser grossa, estúpida ou de preocupar alguém. Então me perdoem. E juro que estou trabalhando para ser uma pessoa cada vez melhor. 




3 comentários:

  1. Oi, Gi!
    Menina, eu te entendo... eu já passei por situações parecidas no passado e é um saco! A gente fica sem vontade de fazer nada!
    Sempre que der vontade, desabafe. Melhor do que ficar guardado.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Natal Literário
    Participe do Sorteio de Fim de Ano
    Participe da promoção três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Oi Gii!! Eu vi seu relato no face e até comentei. Eu entendo perfeitamente o que vc anda passando, mas espero do fundo do coração que vc supere isso em breve! Precisando é só chamar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Espero que você melhore, desejo que consiga superar essa doença que é terrível.

    ResponderExcluir