sábado, 3 de dezembro de 2016

Promoção na Amazon

E aí, povo. Tudo bem com vocês? 

Vamos de coisa boa hoje? 

O que é "coisa boa" para leitores? Livros! 

E melhor que livros é o quê? 

Livros grátis, claro. 


Pensando nisso, resolvi colocar alguns dos meus livros grátis na Amazon neste final de semana. 

Para baixar, basta CLICAR AQUI

E que tal conhecer um pouquinho dessas histórias? 

"Mel era diferente de todos que um dia conheci. Sofria por amor. E se você acha que isso não a torna diferente de ninguém, deixe-me contar então a sua história." 


O que você faria se tivesse a oportunidade de viver um conto de fadas? Pois Cinddy não fica nada feliz com essa situação e acaba arrumando grandes confusões em uma das histórias mais famosas de todos os tempos.
"Cinddy é uma garota normal, mas que um dia se encontra perdida dentro de um conto de fadas. Esse poderia ser o sonho de muita gente, mas não o dela. Por que isso tinha que acontecer justamente com Cinddy? Logo ela, que não suporta essa história de príncipe e princesa.
É claro que a menina vai aprontar grandes confusões neste clássico infantil. Afinal, ela é a Cinddy, uma menina forte e independente, que não se deixa abater nem pelas implicâncias das meninas na escola. E agora, levará toda a sua personalidade para a pobre gata borralheira.
Cinddy foi criada com esse propósito: mostrar como uma menina atualizada e decidida iria enfrentar as situações de uma das mais conhecidas princesas. " Gislaine Oliveir

O amor é sempre amor. Falar mais do que isso seria spoiler e desnecessário. 


Uma coisa que chama bastante a minha atenção é que, aparentemente são poucos escritores que sabem lidar com os blogueiros. A maior parte dos autores que sabe fazer isso também é blogueiro. 
Duvido que isso seja apenas uma coincidência. 
Os escritores iniciantes – e alguns não tão iniciantes assim – estão sempre buscando maneiras de fazer boas parcerias. 
Alguns reclamam que os blogueiros não dão espaço, outros reclamam que os blogueiros são mercenários – pode isso? – e a lista só aumenta. 
Devo dizer que não é isso que vejo. 
Na verdade, percebo uma galera super do bem, trabalhando exaustivamente para ajudar essa nova geração de escritores. 
Eu sei, caro colega, te entendo. Ninguém ensinou a gente a lidar com essa turma, com as críticas e a fazer parcerias. 
Mas como estou dos dois lados dessa história há mais de dois anos, tenho certeza que algumas das minhas experiências podem te ajudar.  


Gostou? Então que tal aproveitar essa oportunidade e adquirir algumas histórias para ler neste final de semana? APROVEITE!


Então por hoje é isso, galera. 

Se vocês curtiram, compartilhem com os amigos. 

Um beijão e até a próxima! 

14 comentários:

  1. Oi Gih!
    Já vou correr na Amazon para garantir meus livrinhos :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oláá! Tudo bem??
    Oba oba oba obaaa Quero ler todos!!
    E já estou quase acabando Sonhos de Rita ^^
    beeijo
    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Já baixei todos e estou ansiosa para ler. Aguarde minhas resenhas *-*'
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não é só com os escritores que os blogueiros sentem estas dificuldades, mas com as editoras também. Oba, promoções de livros são palavras mágicas para qualquer leitor.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gih!
    Já baixei os meus! Sucesso pra vc ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gih.
    Que presente legal para os leitores. Aproveitei e baixei os que eu ainda não tinha. Vamos ver se crio vergonha e leio eles hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Confesso que, apesar de ter baixado livros gratuitos na Amazon antes, não sei acessar minha biblioteca </3 Haha
    Vou correndo baixar os que ainda não tenho!
    Realmente, tem gente que acha que vida de blogueiro é fácil, e não dá a mínima para o esforço que damos. Mas, enfim, é a vida né? Fazer o que?!

    ResponderExcluir
  8. Oiii...
    Que dicas fantásticas. Já estou indo baixar "Parcerias com blogueiros".
    bjoo

    ResponderExcluir
  9. Adorei as obras citadas e fiquei curiosa pela leitura de alguns.♥

    ResponderExcluir
  10. Oii, muitos livros bem bacanas. Alguns eu já conhecia, por que eu não saio da Amazon...hahahaha
    Ótimas dicas.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Que capa fofa de se eu fosse cinderela <3
    Com certeza você fez a alegria de muitos leitores disponibilizando seus livros gratuitamente
    na amazon.
    A questão das parcerias é realmente uma coisa delicada e eu prefiro nem comentar sobre porque senão ao invés de comentário, isso viraria postagem de tanta coisa que falaria hahaha.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  12. Oiiii, já estou com todos no meu kindle ha... Já li seu eu fosse a Cinderela e amei, não vejo a hora de ler os outros. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Gislaine!!
    Quanto livro bom!! Uma pena que eu perdi o prazo, mas espero que muitos tenham aproveitado essa promoção!
    Beijos!

    ResponderExcluir