quinta-feira, 6 de abril de 2017

5 maneiras estranhas de chegar no crush

E aí, meu povo amado? Tudo bem com vocês? 

Hoje a postagem é top zueira porque eu sou a problematizadora, mas também sou da zueira. Estava lendo uma postagem no site da TodaTenn ( o que eu fazia lendo a TodaTenn, eu me pergunto...) e eis que vejo uma matéria "10 coisas para não se falar pro crush pelo whattsapp"

Achei a postagem problemática e então resolvi fazer uma listinha de coisas estranhas que já foram feitas para chegar no Crush. Fazer o quê né, gente? A tentativa é livre hahhahaha 

Nunca fui a favor dessa coisa "espere o cara chegar". Sempre parti pro ataque porque eu sou dessas mesmo.

Acho que a gente tem mais é que tentar mesmo. Nos ensinam que precisamos ser "difíceis", que precisamos esperar o outro dar o primeiro passo. Eu acho que não. Prefiro tentar sim, porque se depois nada der certo, vou saber que não foi por falta de tentativa. Além disso, sou fácil mesmo (quando tenho interesse). De difícil já basta a vida. 

Mas vocês acham que eu sou daquele tipo de pessoa que derruba o lápis no chão? Ou que finge um esbarrão? Que nada! Se é pra ir atrás e criar uma cilada, que seja com estilo hahahha 


1- Finja que você está perdida. Ok, isso é meio escroto. Mas já funcionou hahahhaha. Uma vez eu e uma amiga que eu não vou falar quem é, minha irmã, estávamos na cidade da minha avó e tinham dois carinhas muito lindos ali. Eles olhavam, olhavam e nada. Chegamos neles e dissemos que estávamos perdidas, que queríamos ir para o parque da cidade e tal. Tá, talvez não tenha colado, porque afinal se estávamos perdidas porque é que ficamos tanto tempo olhando para os dois? Mas pelo menos deu pra puxar papo e se eles perceberam nossa mentira, fingiram não perceber hahahha

2- Mandar mensagem errado. Gente, essa é clássica? Quem nunca? Você tá lá, morrendo de vontade de falar com a pessoa e ela nada. Então você envia um "Já chego aí". Pronto. Quando a pessoa perguntar do que você está falando, você diz que foi engano e já puxa outro assunto. Funciona sempre! Tá, mentira, não funciona sempre. E uma dica extra: manda mensagens curtas. Nada de "Oi, vó. Não, então, eu e meu namorado terminamos, mas eu ainda gosto dele, pena que ele não fala mais comigo, tô sofrendo a beça, mas só vou esperar até semana que vem." Não façam isso. Já testei e não funciona hahahhaha 

3- Pedir o número de outra pessoa. Sabe aquele crush que tem conhecidos em comum? Peça no whats o número de um amigo em comum, mas que você não tenha o número. Ah, sei lá. Pelo menos é um jeito de puxar assunto. Mas não funciona sempre. Ô vida difícil. 

4- Finja que aconteceu uma tragédia com você. Enfaixe a mão, vá com um curativo no pé, use um band-aid na testa... Se seu crush tiver compaixão, ele vai perguntar o que aconteceu. E pronto. Parta pro ataque. Só não esqueça de continuar mancando, hein? 

5- Vire amiga da família dele. Nada melhor que ter aliados no seu time, não é mesmo? Vire amiga da sua futura sogra, converse com sua futura cunhada. Visite as plantinhas da casa dele. 

Ok, talvez ser sincera e falar na lata daria mais certo e evitaria certos sofrimentos. Mas qual é a graça de ser jovem e ter um crush se não é para fazer bobagem de vez em quando? 

Mas se depois de todas essas tentativas, nada der certo, parta pra outra. Se perca em outro lugar, em outros olhares, em outros braços. 


3 comentários:

  1. oi Gi, adorei o post kkk ri horrores e peguei algumas dicas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gi!
    Mulher, morri com esse post.
    Esse da mensagem errada já apliquei várias vezes. O meu golpe mais antigo era adicionar no facebook "sem querer". Na terceira tentativa deu certo e estou com o boy até hoje.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  3. Olá Gih!
    Gente, só rindo dessa postagem. E são realmente bons conselhos para se chegar no Crush.
    Mas, nunca fui tão encanada com essa coisa de dar em cima dos outros, só vivia de boa e dava fora em todo mundo. haha Afinal, só vinham uns caras que não me interessavam nem um pouco.
    Ainda lembro quando um me pediu o meu MSN pro amigo dele (ALERTA: PESSOA VELHA) e eu só disse: Não!
    Ele: Nossa, sua grossa! Eu: Só não quero passar meu MSN.
    HAHAHAH
    Beijos!

    ResponderExcluir