quarta-feira, 26 de abril de 2017

Meus crush de séries

E aí, bom povo. Tudo certinho com vocês? 

Hoje estou aqui para fazer uma postagem que é só lindeza hahahhahah 

Eu não sou de ver muitas séries, mas sou de ter muitos crushs hahahha. E claro, pra cada série tenho um. 

Então resolvi aparecer aqui pra revelar a vocês quem são os meus amorzinhos. Bora lá, conferir???? 




Dean - Supernatural 



O primeiro amor a gente nunca esquece, não é mesmo? Como não amar esse homem, meus deuses? Como diz meu irmão "não sei se olhamos Supernatural porque a série é muito boa ou se porque o Dean é muito gostoso". Olha, Supernatural é bom, é ótimo, mas que essa carinha ajuda, ah, isso ajuda. 
Dean é aquele cafageste que a gente ama amar. Aquele erro que a gente não se importa de errar. Mas ele é tão fofo também. Tudo bem que o amor da vida dele é o irmão dele, mas eu não sou ciumenta kkkk 


Fred - Icarly


Ok, confesso a vocês que eu sempre fui a louca dos novinhos hahahhaha. Quando eu tinha 13 anos, não queria saber dos meninos da minha idade. Mas era só chegar um menino de 10 anos que eu já me apaixonava kkkk. Hoje eu tenho 23 e os meninos de 10, hoje são os meninos de 20, então..... kkkkk 
Mas gente, sério, como não amar esse garotinho? Ele é engraçado, nerd, fofo, apaixonado... Ah, quero, quero, quero


Gancho - Once Upon a Time


Ah, Gancho... Ah, Gancho.... Essa carinha aí parte qualquer coração. Como não se apaixonar pelo vilão bonzinho? Pelo vilão que não é tão vilão... Logo que eu vi esses olhos tristes eu me apaixonei. É bem verdade que eu tenho horror a piratas, mas com esse eu entrava no navio e não olhava para trás hahahha 



Bellamy - The 100

Eita, porra! Comecei a série encantada pelo Finn, mas em pouco tempo eu já nem sabia mais quem era aquele garoto e morria de amores pelo perdido e lindo Bellamy. Gente do céu, o moço parece do mal, mas ele não é. Ele é do tipo de pessoa que faz de tudo para proteger os seus e isso é uma coisa que eu respeito muito. Sem contar que ele é uma graça né? Esse cabelo bagunçado, esses olhos perdidos, esse corpo que meu deus... Muito amor envolvido. Já quero! 


Fred - Drop Dead Diva


Meu caso mais recente. Genteeeee do céu, que homem é esse? Sério! Respondam! É muita fofura em um corpo só :3 Será que é pedir muito um anjo desses? E olha que eu não sou lá a pessoa mais chegada em anjos, vocês sabem disso. 
Mas o Fred é tão gracinha. Estabanado, apaixonado, confuso... Ah, só amor. Um exemplar desses e a vida estava feita kkkk 



E por hoje é isso, meus amores. Esses são os meus crush das séries. Vocês também são apaixonados por algum desses? Ou tem outros? Me contem! 

Um beijão e até a próxima! 


PS: Já fui muito apaixonada pelo Michael Kyle de Eu, a Patroa e as Crianças. mas com a minha visão de mundo hoje, não consigo tolerar o personagem. Embora sejamos sinceros, ele é lindo. Também já tive uma quedinha pelo Carlton de Um Maluco no Pedaço (me julguem kkkk), mas que durou uns três episódios só kkkkk 

4 comentários:

  1. Oi, Gi!
    Desses, eu só não sabia do Fred, mas todos os outros ainda são meus crushes haahaha
    Eu adicionaria o Seth Cohen de The OC. Único motivo que eu assistia aquela série.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  2. Oláá!! tudo bem??
    aiaiai só conheço o Dean e o Fred! O Dean é realmente muito lindo!! Mas o Fred, nunca liguei muito para ele não...
    Once Upon a Time, eu comecei a ver recentemente (só 2 episódios hahah)
    Humm.. agora vamos falar dos meus crushes (que podem ser meio bizarros...): Spike, de Buffy a caça vampiros; Seth de The OC e vou confessar um de quando era mais nova.. o Logan de Zoey 101 X) hahahah
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih!
    Bellaaaaaaaamy, amorzinho da vida <3 Vc acha que ele tem que ficar com a Clarke? Nunca concordei com isso kkk
    Hook tbm é outro, ele e a Emma são tão fofos juntos *-*
    Adorei o post!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Gih!
    Se eu for contar os crush de anime, eu perco a conta, mas de séries nem tenho tantos assim.
    Mas vou ser sincera com você, eu tinha uns crush do Chase de Zoey 101 e no Ned de Manual de Sobrevivência Escolar do Ned. Só de pensar... Já morro! hhhahhaha
    Beijos!

    ResponderExcluir