sexta-feira, 21 de abril de 2017

Você sempre finge ser quem não é para impressionar os outros?

" - Você não é daqueles que fica falando durante o filme todo é?
- Não. Odeio gente assim.
- Ih. Então acho que você sentou no lugar errado. Eu passo o filme inteiro conversando.
Bola fora.
Dou uma risada um pouco histérica demais e tento contornar a situação. 
- Eu também. Só disse isso porque achava que você não gostava disso.
- E você sempre finge ser quem não é para impressionar os outros?
Bola fora novamente.
- É só que... - Tentei me explicar.
- Tudo bem. Infelizmente isso é comum. Só que é chato sabe. É chato conviver com pessoas que você não sabe como são de verdade. Pessoas que passam o tempo inteiro querendo impressionar os outros. Então é sempre difícil descobrir se o que as pessoas estão mostrando é o que elas são de verdade ou não." Improvável


A história ainda nem está pronta, então essa não é a capa oficial. Mas gosto da ideia dela :) 


E aí, meu povo. Tudo certinho com vocês? 

Hoje está sendo um dia um pouco estranho. Não ruim, mas meio chocante acho hahahah. Sabe quando você descobre alguma coisa que não imaginava? Pois é! 

Então quis compartilhar com vocês um trechinho de uma história na qual estou trabalhando e que acho que combina perfeitamente com o dia de hoje. 

Não seria muito melhor se as pessoas apenas agissem como são de verdade? Sem tentar manipular os outros? Também acho! 

E vou me despedindo. Um beijão e até a próxima! 


2 comentários:

  1. Não seria melhor não Gi, seria perfeito! E as pessoas deveriam respeitar as outras pelo que são e pela sinceridade tb. Tanta gente prega ser sincero mas quando a gente diz as coisas com honestidade ficam com raiva hehehehe Acho que seu pequeno trecho me fez pensar em várias coisas agora <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  2. Hey Giiiii!
    Tudo bem e voce?
    OPAA, simmm!
    Esperamos que os leitores fiquem felizes e tenham leituras bem proveitosas, ne? rsrs
    ufa! mandei os meus na semana passada rsrs
    Nossa me identifiquei em algumas partes viu rs
    mas desocbrir algo que voce nao queria saber foi bom pra escrever um romance hein moça?
    as vezes a gente não pode jogar tuod na roda, mas que seria melhor seria mesmo né ?
    beijocas
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir