sábado, 27 de maio de 2017

Toda a bagunça do mundo no wattpad

E aí, povo fiel. Tudo bem com vocês? Eu ando cheia das novidades não é mesmo? Coisa de ser libriana e ansiosa hahaha. Não consigo ficar parada no lugar :) 

Quem me acompanha no wattpad está sabendo que Justa Causa está chegando ao seu final (devo ficar feliz ou triste?) e para não abandonar a plataforma, resolvi começar a publicar outra história por lá. 

Que tal conhecer? 


Ok! 
  Começar um diário a essa altura do ano é bem estranho. Eu deveria ter começado lá em janeiro, não deveria? Acontece que no primeiro mês do ano eu não sabia que a minha vida ia virar essa bagunça toda. 
  Em janeiro eu tinha muitos planos. Emagrecer era um deles. Encontrar um emprego também. Mas ser abandonada pelo meu marido não estava na lista.


Atire a primeira pedra quem nunca levou um pé na bunda. Se você nunca levou, provavelmente um dia irá levar. Isso não é praga, juro que não estou te amaldiçoando. Mas essas coisas fazem parte da vida, não tem como fugir. E quem já levou um chute desses, sabe como a gente fica sem chão. Não sabemos mais quem somos. É como se um pedaço de nós fosse embora com a pessoa que partiu. É isso o que acontece com a nossa personagem. 

Depois de um rompimento de uma relação de anos, ela já não sabe mais quem é. O que ela deve fazer agora? Com quem deve falar? O que deve sentir? Ao longo dos seus relatos, vamos acompanhando a sua jornada para tentar se descobrir. 

Toda a bagunça do mundo é uma história engraçada e emocionante que vai te fazer entender que às vezes é preciso se perder para poder se encontrar. 



Espero vocês lá no wattpad, com seus comentários, votos e muito amor. 

Compartilhem com os amigos. 

Um beijão e até a próxima!

9 comentários:

  1. Olá, Gih.
    Que legal mais um livro vindo por ai. Já tinha adicionado lá na minha biblioteca, mas nem sabia sobre o que era, só vim saber aqui hehe. Ontem mesmo estava conversando com uma amiga e a gente estava falando sobre ter chifres, que quem não teve é porque não descobriu ainda hehe. Vou acompanhar a história sim. Desejo que seja um sucesso.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Eu já tentei usar o wattpad, mas o celular e o computador como suportes a leitura não funcionam muito bem comigo... mesmo com o minimo de luz possível me dão dor de cabeça... Mas, vc tem construindo sinopses maravilhosas para seus livros e caminhando por uma estrada muito convidativa para os leitores. Muito legal mesmo, estou lendo "A vadia" e gostando!

    Uma Pandora e sua Caixa

    ResponderExcluir
  3. Oi Gih!! Eu tenho muita, muita dificuldade de usar o Wattpad, mas Justa Causa finalizado vai me fazer entrar na plataforma porque de todas as histórias escritas por vc, essa é que mais tenho curiosidade em conferir, confesso rsrsrs E só posso desejar muito sucesso pra vc no seus novos livros <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gi!
    Comassim já está acabando Justa Causa??? Estou depressiva agora!!!! Acho que vou esperar acabar tudo pra levar os tiros de uma vez só.
    E claro que esse seu novo livro vai ser um sucesso.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  5. Oi Gih, tudo bem?
    Parabéns pelo novo projeto! Tomara que faça muito sucesso!
    Achei a sinopse muito bacana, o livro parece ter uma vibe bem engraçada! =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Ai, que demais essa capa! Com certeza vou ler a obra...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  7. Oi Gih! Tudo bem?
    Uhuul!! ainda não voltei a ler justa causa, estou lendo tanta coisa ao mesmo tempo.. mas cheguei a marcar na minha planilha de leituras aonde parei para voltar certinho!! ^^ gostei muito da premissa dela, já simpatizei.. tadinha! quero acompanhar esse diário! mas também queria terminar justa causa antes, que estava muito bom!! ^^
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Giii!
    Posso dizer que estava com saudades de histórias mais adultas suas? rsrs
    Vou adicionar no wattpad e assim que der, lerei *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Gih!
    Tô louca para ler esta tua história nova. Vi uns quotes que postou e eu ri muito. É justamente o tipo de coisa que gosto: comédia.
    Beijos!

    ResponderExcluir