quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Publicação independente

Oi Galerinha. Hoje o post é especialmente para os escritores. Eu tenho um livro auto publicado através do Clube de Autores. E meu amigo, também escritor, também tem. E vendo no site dele, vi algo muito bacana sobre a publicação independente.
Na verdade, é um projeto. Visto que a publicação independente vem crescendo muito. E não deve , JAMAIS ser vista como última opção. Ela deve ser pensada como mais uma opção. E muitas vezes, é a escolha do escritor. Há muitos que nem querem procurar uma editora. Então, foi criado pelo Franklin, esse projeto e eu abracei a causa. Que é ter esse selo nos nossos livros auto publicados. Nada impede que trabalhemos com uma editora. Pelo contrário. Mas cada livro é um caso. A próxima tiragem do meu livro "Justa Causa" já virá com esse selo na capa. Orgulho de ter uma PI (publicação independente). Eu adorei a ideia. E por isso, fundamos o grupo no face. Clique aqui para ir para o grupo. A ideia do grupo é trocar ideias e experiencias. Sintam-se todos convidados. Para aderir a campanha, basta copiar (salvar) a imagem e colocar no seu livro. Não é demais?

Aqui está o exemplo no livro do Franklin para vocês verem como ficará :)


10 comentários:

  1. Fico feliz de contar com seu apoio,Gih. Certamente será de grande ajuda. Será quase como um "Sindicato dos Escritores" rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha. Gostei. Sindicato de escritores. kkkk. Louca para ver o meu com esse selo :)

      Excluir
  2. Muito bom o projeto! Conheço alguns escritores que escolheram publicar seus livros de forma independente e está dando super certo. Não deveriam existir preconceitos quanto a isso. Realmente, encarar como mais uma opção ;)
    Bjbj
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol. Sim, muitas vezes é a opção de cada autor. Eu por exemplo, tenho um auto publicado e tem dado muito certo. Mas aos poucos o preconceito diminui. Já que a auto publicação só tem crescido. :)
      Beijooos

      Excluir
  3. Projeto bem interessante, e vários autores estão aderindo hoje em dia.
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmin. Sim!!! O pessoal independente tem crescido muiiitooooo. E isso é muito bom para a nossa literatura.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Gih!
    Muito legal esse selo. Tem tantos autores independentes que publicam livros lá fora e viram best seller... Aposto que logo isso vai acontecer por aqui também.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii!!! Vai sim!!! hheheh, nós fazemos o possível. :) Publicar de forma independente, não quer dizer que o livro seja ruim. Muito pelo contrário. E isso está crescendo bastante.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi gih,
    Nossa gostei dessa ideia vou entrar no grupo e tirar mais algumas dúvidas quem sabe no próximo meu também sai assim. E não acredito que essa seja a última opção, para mim foi a primeira e a principio estou gostando da experiência. Se precisar de algo me avise afinal temos que nos ajudar nesse ramo. rsrs.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com.br
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel. Que bom que vc gostou. Quanto mais gente melhor; Sim, a minha também foi a primeira opção. E estou adorando, agora tbm trabalho com editora, mas tbm gosto da independência.
      Beijooos

      Excluir