domingo, 19 de abril de 2015

Lançamentos da editora Arqueiro e Sextante

Oiii galerinha linda, tudo bem??? Hoje vim aqui, apresentar os lançamentos da Arqueiro e Sextante. Vamos conferir??? 

Abril começa muito colorido com Floresta encantada, o novo livro de Johanna Basford, autora de Jardim secreto, que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares no mundo.

Com a intenção de trazer bem-estar e tornar a vida mais tranquila, a Sextante lança Atenção plena, de Mark Williams e Danny Penman, uma técnica de meditação e estilo de vida para encontrar a paz nos dias de hoje, e A identidade da alma, de Panache Desai, uma jornada de 33 dias que vai ajudá-lo a encontrar seu propósito de vida.

Os últimos passos de Jesus, de Bill O'Reilly e Martin Dugard, se baseia em fatos históricos e traz uma nova perspectiva sobre a vida do homem mais influente que já caminhou sobre a Terra. Campo dos milagres, de Hannah Luce e Robin Gaby Fisher, é a história real de Hannah que, após um acidente de avião, reencontrou a esperança e a fé.

De William Ury, coautor do clássico de negociação Como chegar ao sim, chega Como chegar ao sim com você mesmo, um guia essencial que mostra como ultrapassar o maior obstáculo em qualquer negócio: você mesmo.

Allan Percy, autor de Nietzsche para estressados, junto com o professor Leonardo Díaz lança Pepe Mujica - Simplesmente humano, que conta a trajetória e traz as frases mais marcantes do "presidente mais pobre do mundo". E Sobre fibras e gente é a extraordinária história da empresa GVT.

Pela Arqueiro, chega às livrarias O milagre, mais uma super história de amor de Nicholas Sparks, que já vendeu mais de 100 milhões de livros no mundo. E da coleção de Romances de Época, Ligeiramente maliciosos, de Mary Balogh, segundo volume da série Os Bedwyns.

Douglas Adams, o consagrado autor de O Mochileiro das Galáxias, deixou para os seus fãs a duologia protagonizada pelo detetive Dirk Gently. O primeiro livro, Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently, traz o humor tão conhecido do ídolo nerd.

Por fim, Sangue do cordeiro, de Sam Cabot, traz uma trama típica de Dan Brown misturada com o sobrenatural de Anne Rice.

Então por hoje é só pessoal. Gostaram??? Muitos títulos maravilhosos não é mesmo??? Quais vocês desejam???? Eu quero muito ler O Sangue do Cordeiro e a Fe, deseja ler O Milagre =D . Mas todos estão lindos não estão? 

E você, comentou nessa postagem??? Copie e cole o link 

21 comentários:

  1. "Como chegar ao sim com você mesma!"
    Fiquei doida pra ler esse livro,amiga!
    Obrigada pela dica,querida!
    Tem post novo no blog, passa lá durante a semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Ai você vê essas delícias de lançamento e não sabe onde conseguir dinheiro para tanto livro desejado! rsrsrs

    Bjs Gih...

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantos lançamentos, Gih.
    Fiquei interessada em Floresta encantada, porque né..., me interessei também pelo do Douglas Adams. Parece perfeito.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Ótimos lançamentos, apesar de nenhum em especial fazer meu estilo de leitura.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Séfora provavelmente vai amar o lançamento do Nicholas Sparks. hahaha estou seguindo seu blog.
    sou a nova colaboradora do blog Séfora Silva.
    bjs.

    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu ja estou apaixonada por este novo livro da Balogh! que diva, uma capa bonitona e mais do que isso, um enredo que com certeza prende o leitor! ja até comprei ligeiramente casados!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser muito bom mesmo. E a capa é linda. Espero que você curta a leitura =D
      Beijooos

      Excluir
  7. Tantos lançamentos legais,já fiquei super curiosa para saber mais sobre esses lançamentos,e em breve quem sabe ler Floresta Encantada,me encantei pela capa e creio que a história seja ótima.
    Beijos linda
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona. O livro é de colorir :) , mas acho que é a sua cara <3
      Beijooos

      Excluir
  8. Oi, Gih!
    Eu só me interessei pelo segundo livro da Balogh! Parece ser uma série boa e diferente; meio que destoa entre os livros do gênero. Ademais não me deixou interessado.
    Boas leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii!!!

    Quero muito o livro Jardim Secreto, mas quando chego na livraria não tem mais hehe.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, parece que está esgotado já :(

      Excluir
  10. Nossa, amei os lançamentos! Espero ter dim dim para adquirir tudo! hahaha

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gih! Tudo bem? Adorei os lançamentos da editora Arqueiro e Sextante! Quero muito esse "Floresta Encantada", pois amo colorir! :3 Também me chamam atenção os livros "O Milagre" e "Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently"! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!! Tudo bem?
    Confesso que estes lançamentos estão cada vez melhores, não é mesmo?
    Estou super ansiosa pelo Ligeralmente Maliciosos... É o tipo de livro que eu costumo gostar muito ^^
    Beijinhosss
    T.P
    4 You Books

    ResponderExcluir
  13. Oi Gih,
    Quero muito ler Ligeiramente Maliciosos e O Sangue do Cordeiro (apesar de precisar ler algumas resenhas antes rs).
    Também estou animada em relação ao livro Jardim Secreto, acho que é uma boa opção para relaxar!!
    Beijos!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Floresta Encantada e Ligeiramente Maliciosos me deixaram babando.
    Quero muito os dois, mas antes preciso do primeiro dos Maliciosos.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  15. Adorei os lançamentos, alguns títulos não me chamaram muito a atenção. Já outros haha;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu simpatizei com "Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently". Nunca li nada do Douglas Adams e acho que vou começar por esse.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Gih!
    Quantos lançamentos legais das duas editoras, provavelmente leria o livro do Douglas Adams. :3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Sempre estão com lançamentos bem legais. Se pudesse comprava todos.

    ResponderExcluir