quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Novo livro do autor Franklin Santos

Oiii galera mais linda do universo inteiro, tudo bem com vocês???? Comigo está ótimo. =D

Ontem a noite, eu estava de boa, na minha casa, olhando para o facebook, quando recebo no meu feed de notícias, tipo a notícia mais legal dos últimos tempos. Sério! Tipo sério mesmo!

Um dos autores mais geniais, incríveis e brilhantes do mundo - DO MUNDO SIM - está com um livro novo.

Vamos surtar juntos????

Você sempre soube o que queria ser quando crescer? Angelo sabia. Desed criança, ele queria seguir o negócio da família. A família Paroccinio era o centro de uma poderosa organização criminosa. 
Apesar da tradição familiar, seu pai, Galiano duvidava do que seu bem educado e sereno filho poderia contribuir ao mundo do crime. Sob o pretexto de proteção, ele afasta seu filho de tudo relacionado com a sua vida ilícita. Revoltado com a imposição e o menosprezo, Angelo arquiteta um plano de longa data para retornar para casa e provar, de maneira letal, que possui a maior mente criminal existente. 
Conheça como Angelo Paroccinio, o Maestro do Crime, surgiu e iniciou a construção de sua temida reputação. Venha ser questionado por sua lógica ambígua nesta história em que não existem heróis. 

Fala sério né gente? Só essa capa e essa sinopse já seriam motivos suficientes para que eu estivesse A LOUCA SURTADA.

Mas a coisa é maior do que isso. 

O que me faz ficar louca e me fez correr para cá, é o nome do autor impresso no livro. Os leitores mais antigos do blog devem lembrar. E caso tenham memória fraca vou relembrar e também para que os novos leitores possam conhecer esse garoto que tipo, eu CONSIDERO BRILHANTE PRA CARA... eu ia falar caramba mesmo gente, mas tipo, é muito ser velha né??? kkkkk 

Franklin Santos nasceu em 10 de janeiro de 93, em Valença-BA.
Estuda letras e literatura. Desde criança se diverte em tirar músicas de ouvido, o que o incentivou a estudar o tema Ouvido Absoluto.
Concluiu o ensino médio com 15 anos e dedicou-se a uma obra educativa voluntária.
Atualmente é professor e escritor

E tem entrevista dele AQUI

Seus dois primeiros livros já foram lidos e resenhados e elogiados por mim hahhahaha. E cá entre nós gente, chata do jeito que eu sou, isso não é pouca coisa. 



E como eu sei que depois de todo esse surto, vocês PRECISAM eu não disse querem, eu não disse gostariam, eu disse precisam desse livro, vou ser boazinha e deixar o link para compra AQUI. Fala sério gente, dá para comprar em 12X no cartão, então não tem desculpa de crise, não tem nada. 

E por hoje vou me despedindo. Hoje era dia de tag e ela já estava programada e tudo. Mas eu não iria correr o risco de chatear o maestro do crime. E acredite em mim, você também não vai querer. Então corre lá e compra já! 

13 comentários:

  1. Olá!

    Muito legal a premissa! Sucesso para o autor, tomara, aliás, que ele consiga depois uma grande editora. As capas estão bem legais.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha só! Livro de um baiano!!! Claro que vou ler pra prestigiar este conterrâneo!!! Adorei saber!
    Luci
    Ponto de Exclamação

    ResponderExcluir
  3. Olá Gih!
    Que legal mais esse livro do Franklin.
    Ainda lembro das suas resenhas sobre os livros dele. E a capa e sinopse desse novo estão ótimas, fiquei com muita vontade de ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Gih, isso que é empolgação diante de um livro, o resto é história hehe. Achei a sinopse interessante, mas não sei se leria. Não me mate hehe. Vou esperar a resenha para saber mais sobre ele.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil. Não vou te matar não, mas você PRECISA ler kkkkk
      beijão

      Excluir
  5. Giih, mais uma vez venho te agradecer até o infinito pelo prestígio, é um imenso prazer pra mim também ver meus livros no seu blog que eu sigo piamente, amo suas resenhas, não há posts literários mais divertidos que os que leio aqui. Enfim, assim que você estiver com o seu em mãos, espero que a leitura te agrade novamente! Abraços :D :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Franklin =D É uma honra poder apresentar um autor tão querido e talentoso aqui no blog :)
      Beijooos

      Excluir
  6. Olá, Gih.
    A premissa do livro é muito boa e fiquei bem curioso para ler o livro. Adoro máfias e organizações criminosas. Quero saber como o filho fará para provar o seu valor.
    Excelente dica!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gih. Tudo bem???

    Essa oportunidade eu não vou perder. Correndo para adquirir o livro! :D Amei as suas primeiras resenhas dele e agora com toda essa empolgação é impossível não comprar. :D
    Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Gih! Tudo bem? Adorei a premissa do livro! Acho que leria a obra. Todos os livros do Franklin chamam a minha atenção e você sempre o elogia então tenho bastante vontade de ler algo dele! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece-me um livro bastante interessante, fiquei particularmente curioso em ler :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  10. Olá Gih,

    Não conhecia livro mas parece interessante, não gostei da capa mas gostei do título, aguardarei a resenha...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir